Iuri escreveu:Eu sei que o Arnok já tinha se revelado como The Light, mas não acho que isso vá inocenta-lo. Você poderia começar dizendo suas ações das outras noites (além da que "supostamente" tentou energizar o Nibe).
certo, ja que e para revelar tudo, vamos la
meus poderes sao
1 ponto, posso gerar dois pontos de energia para uma ou duas pessoas
2 pontos, posso gerar tres pontos de energia para uma ou mais pessoas
3 pontos, posso gerer 5 pontos de energia para uma ou mais pessoas
(meu limite de mana sao 3 pontos, no momento tenho 2)
1 noite, me energizei
2 noite, energizei o dracodruida (um ponto para ele e um para mim)
3 noite, tentei energizar o nib, que pediu energia... (um ponto para ele e um para mim)
4 noite, me energizei (nai iria usar energia correndo o risco de ser bloqueado novamente pelo the shild e posso passar mais cargas)
quanto a minha postura no jogo, eu reveli informacoes quando o youkai estava sendo pressionado e se revelou como the dark (um mafioso tentaria proteger um cidadao) e no caso da noara, eu declarei que era possivel que houvessem mais pessoas sem contato, os 90 % para mim e forca de expressao e nao numerica, portanto nao levei em conta para votar, mas votei nela pela acao que ela alegou (mudar a acao de alguem que achava ser cidade (cigano) para agir em outro cidade...)
quanto as suspeitas do dia, nao acredito que tenha rc falso, provavelmente o(s) mafioso(s) que resta(m) revelou sua carta e esta querendo convencer que e cidade...
(desculpa a ausencia de acentos, estou arrumando o pc ainda e ele ainda esta com o teclado desconfigurado)