Máfia Cartas Clow - FIM DE JOGO - Vitória Cidade!

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor Phoenix em 29 Mai 2010, 13:51

Ja resolvi boa parte dos problemas. Quase certo q hj a noite consigo tempo pra ler tudo e postar direito. Mas daqui a pouco vou sair.

Recebi um email do draco dizendo q tavam pedindo algo aqui então vim responder rápido. Mas ainda não consegui ler direito.

Quem foi q disse q eu tiro poderes das pessoas? Essa pessoa ta mentindo certo, meu poder não tem nada a ver com isso.

Vou me revelar pra não correr o risco de ser linchado:

Sou The Maze

Meu máximo de MP é 3

Meu poder é gastar um numero qualquer de MPs pra bloquear esse mesmo numero jogadores a minha escolha.

Meu unico objetivo pra ganhar é não ter mais anti-cidades.

Minhas side-quests são usar meu poder em 5 e em 11 cartas.

Só usei meu poder 1 noite até agora, os alvos foram Lina e Joshua.
Phoenix

Mensagempor Arnok em 29 Mai 2010, 13:57

Iuri escreveu:Eu sei que o Arnok já tinha se revelado como The Light, mas não acho que isso vá inocenta-lo. Você poderia começar dizendo suas ações das outras noites (além da que "supostamente" tentou energizar o Nibe).

certo, ja que e para revelar tudo, vamos la
meus poderes sao
1 ponto, posso gerar dois pontos de energia para uma ou duas pessoas
2 pontos, posso gerar tres pontos de energia para uma ou mais pessoas
3 pontos, posso gerer 5 pontos de energia para uma ou mais pessoas
(meu limite de mana sao 3 pontos, no momento tenho 2)

1 noite, me energizei
2 noite, energizei o dracodruida (um ponto para ele e um para mim)
3 noite, tentei energizar o nib, que pediu energia... (um ponto para ele e um para mim)
4 noite, me energizei (nai iria usar energia correndo o risco de ser bloqueado novamente pelo the shild e posso passar mais cargas)

quanto a minha postura no jogo, eu reveli informacoes quando o youkai estava sendo pressionado e se revelou como the dark (um mafioso tentaria proteger um cidadao) e no caso da noara, eu declarei que era possivel que houvessem mais pessoas sem contato, os 90 % para mim e forca de expressao e nao numerica, portanto nao levei em conta para votar, mas votei nela pela acao que ela alegou (mudar a acao de alguem que achava ser cidade (cigano) para agir em outro cidade...)

quanto as suspeitas do dia, nao acredito que tenha rc falso, provavelmente o(s) mafioso(s) que resta(m) revelou sua carta e esta querendo convencer que e cidade...

(desculpa a ausencia de acentos, estou arrumando o pc ainda e ele ainda esta com o teclado desconfigurado)
“Hello… I Want to play a game.”
Arnok

Mensagempor Lina em 29 Mai 2010, 14:08

Phoenix, tu não respondeu a minha pergunta. Por que tu agiu em mim essa noite?
Relendo a MP do meu RC me dei conta de uma coisa: eu só podia usar aquela habilidade 1 vez. Então o que deve ter acontecido: naquela noite fui comprá-la, e o Phoenix me bloqueou, fazendo com que eu perdesse minha única possibilidade de usá-la.

Que grande cidadão que tu é, hein, Phoenix?

Aliás, pra deixar bem claro, eu sou bodyguard. Não posso prejudicar ninguém, só proteger.
Everyone goes gay for Griffith.

Em breve você aqui: porraspell.tumblr.com
Lina

Mensagempor Lina em 29 Mai 2010, 14:08

Isso que dá não acompanharem direito o jogo: Sol querendo me linchar, Phoenix me fazendo perder minha habilidade... Ê, Cidade.

Lina

Mensagempor Nibelung em 29 Mai 2010, 14:18

Phoenix escreveu:Só usei meu poder 1 noite até agora, os alvos foram Lina e Joshua.

Em que noite você bloqueou o Joshua?
Imagem
Imagem
Em tradução: Capítulo 14: Gênio
SPOILER: EXIBIR
Gostaria de lembrar a todos que King Bradley destruiu um tanque de guerra com uma espada e uma granada.
Nibelung
Coordenador da seção D&D Online

Twitter: @nibelung

Mensagempor Lina em 29 Mai 2010, 14:27

Nibelung escreveu:
Phoenix escreveu:Só usei meu poder 1 noite até agora, os alvos foram Lina e Joshua.

Pelo que eu entendi ele agiu em mim e no Joshua nessa última noite.

E o Arnok, como se já não bastasse ter defendido a Noara agora tá defendendo o Assumar!

Lina

Mensagempor Assumar em 29 Mai 2010, 14:46

Pessoal, na boa. Se pretendem linchar alguém hoje, que não sejao Eltar, porra! E se ele não estiver mentindo? Ele pode trazer o Cop ou alguém que acharem interessante de volta.
Eu tenho 1 ponto de mana. Pretendo usar ele com me primiro poder para ganhar mais 3. Como não vão acreditar que vou energizar ele, sugiro que o façam. Se eu soubesse disso antes, poderia ter usado meu ultimo poder para fazer ele reviver alguém sem perder mana e logo, ele poeria reviver mais alguém na outra noite.
Se estão mesmo nesta gana de linchar, linchem a mim e deixem o Eltar vivo. Se ele trouxer o Cop, fica facil descobrir com certeza o mafioso e aí o Draco (que me parece ser o verdadeiro vigilante) podecumprir sua sidequest e ajudar a Cidade.
Se o Eltar não for mafioso, a máfia vai ter que escolher entre ir nele ou ir no Nibelung.
Não tenho mais nada a revelar sobre mim. Sou a Carta The Hope que representa a manutenção dos sonhos.
Se insistirem nesa t´tica de lincha o Eltar, vão correr o risco de matar um Cidadão com um poder que amáfia certamente não quer e quanto a vccê, Draco, vai quebrar a cara pois nã vai mata um mafioso, com certeza.
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor LordVZ em 29 Mai 2010, 15:37

Bom,
Seguinte, Assumar defendendo Eltar, da a entender que se um dos dois forem mafia, concerteza o outro é tambem!
Se for linchar, eu prefiro linchar o Assumar, pelo seguinte motivo, se o Eltar estiver falando a verdade o poder dele é realmente interessante para a cidade! Sem contar que se o Assumar for linchado e for mafia o Draco acaba com o Eltar durante anoite sem problemas!
Vote:Assumar
LordVZ

Mensagempor Nibelung em 29 Mai 2010, 16:04

Eu penso o contrário, Lord.

Se o Assumar e o Eltar forem mafiosos, há a chance do poder noturno do Eltar ser mais útil que o dele, e talvez ele já ter uma boa reserva de mana pra executar essa ação já nessa noite. E novamente, não esqueçam que se eu morrer, vamos perder o próximo dia, e eles vão poder matar duas vezes.

Temos 13 jogadores vivos, provavelmente dois mafiosos. Talvez três. Tudo bem que se os mafiosos forem Assumar e Eltar, eles vão cair um atrás do outro, não importa o que eles façam. Mas e se houver um terceiro mafioso que ninguém conhece ainda? Candidatos pra isso não faltam, e posso enumerar hipóteses:

-Um dos quatro elementais vivos ser mafioso, pra equilibrar a maçonaria grande.
-Sol e Phoenix ainda estão bem vagos, e aparentemente tem poderes repetidos.
-Draco e Aluriel podem matar e podem estar ganhando confiança.
-Eu posso estar blefando ser Princesa Amada pra ganhar a confiança da cidade.

Eu acho que o único que tem atestado de inocente 100% garantido é o Lord, por ter entregue a Noara de bandeja quando a cidade nem ao menos suspeitava dela. Todos os outros jogadores tem uma suspeita, mesmo que mínima, sobre eles. Eltar e Assumar são só os dois mais óbvios, segundo o nosso raciocínio.
Imagem
Imagem
Em tradução: Capítulo 14: Gênio
Gostaria de lembrar a todos que King Bradley destruiu um tanque de guerra com uma espada e uma granada.
Nibelung
Coordenador da seção D&D Online

Twitter: @nibelung

Mensagempor Arnok em 29 Mai 2010, 17:10

Lina escreveu:
Nibelung escreveu:

Pelo que eu entendi ele agiu em mim e no Joshua nessa última noite.

E o Arnok, como se já não bastasse ter defendido a Noara agora tá defendendo o Assumar!

como assim? eu nao defendi ninguem, apenas expus o que achava! no the dark apresentei motivos que me levavam a crer que era inocente, a cidade foi contraria, mas nao votei nele, na noara eu acreditei em parte do argumento dela, mas votei nela por discorar das acoes que ela declarou, no caso do assumar, nao estou defendendo ninguem, so acho que e muito arriscado usar um rc falso... e so cruzar as cartas que aparecem nas subquests dos jogadores mortos e fechar matematicamente, dai da para saber se alguem mentiu... pra mim a mafia vai (se revelou) como as cartas que realmente sao, e que estao no jogo, ja que a carta em si nao "incrimina" ninguem... (basta revelar um poder muito util para a cidade e ninguem vai querer arriscar te linchar... por isso acho que um mafioso provavelmente esta revelado e estamos contando ele entre os cidadaos...)
“Hello… I Want to play a game.”
Arnok

Mensagempor Lina em 29 Mai 2010, 18:02

O Nibe tem razão.
Olhem só o argumento do Assumar:

Assumar escreveu:Se estão mesmo nesta gana de linchar, linchem a mim e deixem o Eltar vivo.

Se os dois são mafiosos, é bem óbvio que ele tá pedindo pra morrer no lugar do Eltar porque sabe que é muito mais útil pra máfia o Eltar estar vivo!

Lina

Mensagempor Sol em 29 Mai 2010, 18:11

Bom isso fecha a questão né?
Eltar pra vala e já era...

Vou sair agora, e bem provavelmente não volto antes do dia fechar (volto pra casa pra dormir e saio logo amanha cedo)
então deixo o voto agora

vote:Eltar
Sol

Mensagempor LordVZ em 29 Mai 2010, 18:20

Bom, vamo la xD!
Se Eltar for mafia, Assumar tambem é !
Desvoto
Voto:Eltar
LordVZ

Mensagempor Aluriel de Laurants em 29 Mai 2010, 18:53

resposta pra pergunta - sidequest

Vou pagar pra ver, vamos ter quase uma confirmação com isso.

Voto: Eltar
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.

twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

As vezes a maior sabedoria é parecer não saber nada.
Aluriel de Laurants

Mensagempor DracoDruida em 29 Mai 2010, 19:42

Phoenix escreveu:Minhas side-quests são usar meu poder em 5 e em 11 cartas.

Opa, falei merda então. Isso que dá eu falar sem conferir. As sidequests são diferentes, mas não muda o fato de alegarem ter o mesmo poder.
Arnok escreveu:2 noite, energizei o dracodruida (um ponto para ele e um para mim)

Não posso confirmar nem negar a veracidade disso porque na 2ª noite, sozinho, consegui completar meu número máximo de mana. Não sei se a Sakura avisaria que eu recebi mais mana do que o meu total enquanto eu me carregava.

Lina escreveu:Relendo a MP do meu RC me dei conta de uma coisa: eu só podia usar aquela habilidade 1 vez. Então o que deve ter acontecido: naquela noite fui comprá-la, e o Phoenix me bloqueou, fazendo com que eu perdesse minha única possibilidade de usá-la.

Que grande cidadão que tu é, hein, Phoenix?

Aliás, pra deixar bem claro, eu sou bodyguard. Não posso prejudicar ninguém, só proteger.

Puta merda. Com toda a delicadeza: toma mais cuidado da próxima vez. Isso dele ter mentido quanto ao poder dele teria sido um fator fatal pra eu considerá-lo mafioso, mas não foi isso. Ele falou a verdade.
Enfim, ele não tinha como saber que você tinha um poder assim e realmente você aparecia pouco e não comentava tanto, não levantava muitas idéias. Não dava pra saber que você era cidadã assim mole. Então, sério, não vai apontando dedo nele por causa disse que você quase fez uma cagada feia.

Nibelung escreveu:Se o Assumar e o Eltar forem mafiosos, há a chance do poder noturno do Eltar ser mais útil que o dele, e talvez ele já ter uma boa reserva de mana pra executar essa ação já nessa noite.

Nibelung escreveu:-Um dos quatro elementais vivos ser mafioso, pra equilibrar a maçonaria grande.
-Sol e Phoenix ainda estão bem vagos, e aparentemente tem poderes repetidos.
-Draco e Aluriel podem matar e podem estar ganhando confiança.
-Eu posso estar blefando ser Princesa Amada pra ganhar a confiança da cidade.

Eu acho que o único que tem atestado de inocente 100% garantido é o Lord, por ter entregue a Noara de bandeja quando a cidade nem ao menos suspeitava dela. Todos os outros jogadores tem uma suspeita, mesmo que mínima, sobre eles. Eltar e Assumar são só os dois mais óbvios, segundo o nosso raciocínio.

Concordo em tudo.

resposta pra pergunta - sidequest

Então sem desespero pra cumprir, poxa XD

Reitero o pedido de energização da minha pessoa.
DracoDruida

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais