Grand History of the Realms (SPOILER) - DIE, BITCH!

Venha trocar idéias sobre os mais variados sistemas de RPG e seus cenários.

Moderador: Moderadores

Mensagempor Pepilegal em 04 Nov 2007, 23:48

Eu to gostando das mudanças, uma das coisas que nunca gostei em Faerûn é essa salada de deuses. Espero que mudem mais e acabem com certos "exageros mágicos" deste mundo. Achei a lista grande, mas se fosse que que estivesse escrevendo mataria mais deuses.
[]s Pepi
Pepilegal

Mensagempor Fëanor em 05 Nov 2007, 11:25

Espero que mudem mais e acabem com certos "exageros mágicos" deste mundo. Achei a lista grande, mas se fosse que que estivesse escrevendo mataria mais deuses.

DONE!
Pronto, você matou. Ninguém precisa jogar com o cenário como ele está ali. Use apenas os deuses maiores e pronto. :aham:
"Tomorrow will take us away
Far from home
No one will ever know our names
But the bards' songs will remain"

http://www.valinor.wikidot.com
Fëanor

Mensagempor Eltor Macnol em 05 Nov 2007, 12:03

Mas nem é questão de usar ou deixar de usar, Fëanor. O problema é que se os deuses continuarem no cenário, vão ocupar páginas nos livros que forem lançados dali por diante, páginas que poderiam ser usadas pra outras coisas. O mesmo vale pra qualquer outro elemento que a pessoa não goste: reinos, classes, personagens... independente de você usar ou não, há sempre vantagens quando a versão oficial do cenário se encaixa mais com aquilo que você procura. :)
ImagemImagem Gmail/gtalk/MSN: gilnei.nh ahoba gmail.com
Imagem@Macnol ImagemFacebook ImagemGoogle Reader
Imagem
Eltor Macnol
Administrador

Twitter: http://twitter.com/Macnol

Mensagempor Fëanor em 05 Nov 2007, 13:09

Mas nem é questão de usar ou deixar de usar, Fëanor. O problema é que se os deuses continuarem no cenário, vão ocupar páginas nos livros que forem lançados dali por diante, páginas que poderiam ser usadas pra outras coisas. O mesmo vale pra qualquer outro elemento que a pessoa não goste: reinos, classes, personagens... independente de você usar ou não, há sempre vantagens quando a versão oficial do cenário se encaixa mais com aquilo que você procura.

Concordo, mas é impossivel agradar todo mundo. Tem gente que gosta do reino x, outros odeiam.
Tem gente que gosta de cenários com muita magia (como eu) e tem gente que odeia.

Além disso muitos livros de FR seguem uma linha de lançar livros sobre a região X. Então compra só da região ou cidade que você gosta e não tem seu dinheiro tão disperdiçado.

Mas como eu disse, não vai agradar todo mundo.
Fëanor

Mensagempor Pepilegal em 05 Nov 2007, 23:50

Fëanor, eu particularmente não gosto do cenário de Faerûn. Já gostei no passado, mas é uma ambientação que me cansou. Prefiro ambientações em que tudo não pareça costurado de qualquer jeito para funcionar.
Eu citei a retirada de deuses porque acho que este excesso desnecessário é um dos defeitos dessa ambientação, assim como os exageros mágicos. Prefiro algo com o nível mágico baixo e mais equilibrado.
O que citei acima era algo que, ao meu ver, tornaria Faerûn um cenário menos "amarrado de qualquer jeito". E como o Eltor disse, as páginas do livro poderiam ser melhor aproveitadas.
:)
Tu tens razão em dizer que não vai agradar todo mundo, por isso espero que tenha outras opções (além de Eberron) de cenários prontos, senão terei que adaptar o que criei pra mestrar pros meus amigos.
[]s Pepi
Pepilegal

Mensagempor Ric.freitas em 06 Nov 2007, 08:37

[Modo implicância]
Pepi, rua, se manda, desaparece!!!!
Vai jogar NWN2 para ver como o jogo é bãoooo. :linguinha:
[/Modo implicância]
Ric.freitas

Mensagempor Pepilegal em 06 Nov 2007, 11:29

Acho que nwn2 não é o assunto do tópico Ric. Eu não vi citarem nwn2 aqui, mas posso estar errado. Acho que tu abusou de drogas pesadas e veio fazer teu "show" no fórum errado. Quando tu postar algo do assunto, eu terei o maior prazer de discutir contigo caso eu não concorde. :cool:
[]s Pepi
Pepilegal

Mensagempor Ric.freitas em 06 Nov 2007, 18:11

Eu citei o NWN2 porque o Pepi adora esse jogo. :rolando:
Ric.freitas

Anterior

Voltar para Sistemas e Cenários