-=[ STREET FIGHTER 4 ]=- Tópico oficial

Seção para falar sobre jogos de PC, Vídeo-Game, MMORPGs, etc

Moderador: Moderadores

Mensagempor Kear em 18 Jun 2010, 15:21

Shun Goku Satsu sempre acertou bastante, é só saber jogar.
Kear

Mensagempor Bahamute em 18 Jun 2010, 17:16

Em QUALQUER outro Street Fighter ou jogos com o Akuma, porquê, no SF4/SSF4, você só consegue atingir alguém com ele no meio de um combo ou Focus Attack.
Aquele abraço!
Bahamute
Coordenador do Cenário Futurista da Spell

Mensagempor Lumine Miyavi em 18 Jun 2010, 17:33

Tem jogadores malucos que fazem 360 andando e 720 sem pular.
ImagemImagem ImagemImagemImagemImagem
Let's Play de FF8! \o\ Adaptações do Lumine! [d20!] Cidadeando o Tarrasque!
Blog do Lumine, PhieLuminando!
Avatar atual: Izumi Shingo + Ankh, Kamen Rider OOOs
Tabus na Spell: Ronassicar / Allefar o trabalho alheio
I return to help burn / Your people's future down / You destroyed my children / You forced my retribution / The battle is ending / True war is just beginning! / I'll learn from this disaster / I'll build eight robot masters...
Lumine Miyavi
Coordenador de desenvolvimento do sistema S2

Twitter: http://twitter.com/PhielLumine

Mensagempor Kear em 18 Jun 2010, 18:19

Em QUALQUER outro Street Fighter ou jogos com o Akuma, porquê, no SF4/SSF4, você só consegue atingir alguém com ele no meio de um combo ou Focus Attack.

SGS foi absurdamente buffado no SF4, acerta em muitas ocasiões que errava antes.

E isso é uma puta de uma bomba pro gameplay do Akuma, dá pra usar contra jump-ins, pra pegar teleportes, pra punir erros, pra punis focus attacks...E o Super tem uma kara-version que dá pra aplicar no meio dos mixups.

Kara-super demon:
SPOILER: EXIBIR

Justin mostrando Ultra Demon contra focus attacks (Ultra Demon é cancelável de qualquer normal, btw)

Raging Demons Setups (a parte 1 é o básico do básico, a 2 é quando começa a ficar divertido):

Sim, é bastante coisa, agora, se você quizer jogar com o Ultra 2...

E...Sorry pela punhetação de conhecimento de jogo, mas eu realmente acho um saco o povo chorando que Akuma não tem Ultra.

Lumine escreveu:Tem jogadores malucos que fazem 360 andando e 720 sem pular.

Na verdade é um 270 andando (ou no meio de parries) e um 540 sem pular.
Kear

Mensagempor Lumine Miyavi em 18 Jun 2010, 18:25

Jura? Eu faço ambos movimentos completos e pega assim mesmo. Vide nossas partidas de ANF HUGO ANF
ImagemImagem ImagemImagemImagemImagem
Let's Play de FF8! \o\ Adaptações do Lumine! [d20!] Cidadeando o Tarrasque!
Blog do Lumine, PhieLuminando!
Avatar atual: Izumi Shingo + Ankh, Kamen Rider OOOs
Tabus na Spell: Ronassicar / Allefar o trabalho alheio
I return to help burn / Your people's future down / You destroyed my children / You forced my retribution / The battle is ending / True war is just beginning! / I'll learn from this disaster / I'll build eight robot masters...
Lumine Miyavi
Coordenador de desenvolvimento do sistema S2

Twitter: http://twitter.com/PhielLumine

Mensagempor Bahamute em 18 Jun 2010, 18:27

Não vi os videos, pois estou no trabalho, mas, você não disse nada do que eu não tenha dito, você só exemplificou. ¬¬

E, não, nem sempre dá pra pegar nos pulos, as vezes, o Akuma empurra o cara quando ele cai no chão e propicia no tempo certo pra pular de novo e evitar o SGS.

E, eu não jogo de akuma, antes que você fale alguma coisa, mas, acredito que uns 30% do pessoal que joga pela internet, joga de Akuma. E, não, antes que você fale, eles não jogam mal. Na maioria das vezes é tudo cara com 2.000 ou 3.000 BP. ;)
Aquele abraço!
Bahamute

Mensagempor Kear em 18 Jun 2010, 18:33

Bahamute escreveu:E, não, nem sempre dá pra pegar nos pulos, as vezes, o Akuma empurra o cara quando ele cai no chão e propicia no tempo certo pra pular de novo e evitar o SGS.

As vezes = Se você fizer do jeito errado.

Bahamute escreveu:E, eu não jogo de akuma, antes que você fale alguma coisa, mas, acredito que uns 30% do pessoal que joga pela internet, joga de Akuma. E, não, antes que você fale, eles não jogam mal. Na maioria das vezes é tudo cara com 2.000 ou 3.000 BP. ;)

Daigo tinha uns 700 BP, Momochi uns 800, Tokido uns 550...BP não é marcador de Skill, filho =P.
Kear

Mensagempor Bahamute em 18 Jun 2010, 18:54

Kear escreveu:
Bahamute escreveu:E, eu não jogo de akuma, antes que você fale alguma coisa, mas, acredito que uns 30% do pessoal que joga pela internet, joga de Akuma. E, não, antes que você fale, eles não jogam mal. Na maioria das vezes é tudo cara com 2.000 ou 3.000 BP. ;)

Daigo tinha uns 700 BP, Momochi uns 800, Tokido uns 550...BP não é marcador de Skill, filho =P.

Se eles não jogam via internet, é normal terem um BP baixo. O que deve acontecer com jogadores do nível deles ;) Não acho que eles ficam jogando via internet.
E, sim, BP É marcador de Skill, quanto mais vitórias você tem, maior seu BP é. ;)
Aquele abraço!
Bahamute

Mensagempor Kear em 18 Jun 2010, 19:14

Bahamute escreveu:Se eles não jogam via internet, é normal terem um BP baixo. O que deve acontecer com jogadores do nível deles ;) Não acho que eles ficam jogando via internet.
E, sim, BP É marcador de Skill, quanto mais vitórias você tem, maior seu BP é. ;)

Então se eu pegar um monte de noob e ficar estraçalhando eles pra juntar BP eu tenho skill pra caramba? Ou se eu jogar só com cara prozão e ser fumado toda hora, mas aprender um monte de coisa, eu não tenho skill nenhuma?

Não estou dizendo que BP não significa porra nenhuma, mas dizer que o cara é bom porque ele tem BP 3000 é risível, quando eu comprar o SSF4 e começar a jogar na PSN eu vou ter um BP zerado. Como eu estou em ano de vestibular e não consigo jogar muito, meu BP vai subir muito pouco, e nem por isso eu vou deixar de ser muito melhor que gente com bem mais BP que eu, eu tenho um colega de classe com BP em torno de 2000 e ele não tem nem a noção básica de jogo, tudo que ele faz é mashing Tiger Uppercut FADC f+HK Ultra, mal sabe o que é um plink ou diferenciar hit confirming de cancel.
Kear

Mensagempor Madrüga em 18 Jun 2010, 19:33

Isso tudo porque o Bahamute não sabe dar shungokusatsu.
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas

Mensagempor Bahamute em 18 Jun 2010, 20:37

Kear escreveu:
Bahamute escreveu:Se eles não jogam via internet, é normal terem um BP baixo. O que deve acontecer com jogadores do nível deles ;) Não acho que eles ficam jogando via internet.

Então se eu pegar um monte de noob e ficar estraçalhando eles pra juntar BP eu tenho skill pra caramba? Ou se eu jogar só com cara prozão e ser fumado toda hora, mas aprender um monte de coisa, eu não tenho skill nenhuma?

Não estou dizendo que BP não significa porra nenhuma, mas dizer que o cara é bom porque ele tem BP 3000 é risível, quando eu comprar o SSF4 e começar a jogar na PSN eu vou ter um BP zerado. Como eu estou em ano de vestibular e não consigo jogar muito, meu BP vai subir muito pouco, e nem por isso eu vou deixar de ser muito melhor que gente com bem mais BP que eu, eu tenho um colega de classe com BP em torno de 2000 e ele não tem nem a noção básica de jogo, tudo que ele faz é mashing Tiger Uppercut FADC f+HK Ultra, mal sabe o que é um plink ou diferenciar hit confirming de cancel.

Você sabe que pra cada derrota, você perde BP, e pra cada vitória, você ganha BP, né?

E, você também sabe, que o search mode de SSF4, é geralmente em torno de pessoas com a mesma quantidade de BP, né?

E que, raramente (a não ser em lutas que não estão valendo BP) você vai ver um cara de 2000 BP contra um cara com 100 ou 200 (ou, se preferir dizer assim, os n00bs), né?

Kear, você tá me parecendo um cara que faz toda a lição de casa, mas nunca foi a escola...

E, não sei se reparou, mas há dois tipos de BP agora Battle Points e Player Points, e, num deles (que é irredutivel) marca o quanto de vitórias que você tem com determinado personagem e o outro, marca as vitórias (e, consequentemente, derrotas) no geral?

Madruga escreveu:Isso tudo porque o Bahamute não sabe dar shungokusatsu.

Qualquer idiota que jogava SNES, e, fazia códigos no logo da CAPCOM em SF 2', tira de letra aquele especial :cthulhu:
Você não ganha do meu Akuma no SFZ3. :linguinha:
Aquele abraço!
Bahamute

Mensagempor Madrüga em 18 Jun 2010, 20:57

Bahamute escreveu:É anti-aereo, e DIFICIL PRA CARAIO de acertar (mas, é mais fácil que o Shon Goku Satsu).

Bahamute escreveu:Qualquer idiota que jogava SNES, e, fazia códigos no logo da CAPCOM em SF 2', tira de letra aquele especial :cthulhu:

:haha:

---------------------

Em tempo: eu lembro que nos SF EX uma porrada de gente tinha especial com o mesmo código... e a Morrigan não tinha um com uns comandos doidos também?
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas

Mensagempor Kear em 18 Jun 2010, 21:48

Madruga escreveu:Em tempo: eu lembro que nos SF EX uma porrada de gente tinha especial com o mesmo código... e a Morrigan não tinha um com uns comandos doidos também?

O da Morrigan ela jogava um coração no inimigo e aparecia fazendo sexo com ele atrás das cortinas, era bizarro, se não me engano é LP, MK, <- ,MP, HK
Kear

Mensagempor Kear em 23 Jul 2010, 13:27

Supostas imagens da versão arcade de SSF4:
Imagem

Mais dois slots de personagem.../hamm
Possibilidades: Elena, R. Mika, Yang, Urien e Yun. (Alguns dizem Karin).
Eu não sei o que pensar disso.
Kear

Mensagempor Aluriel de Laurants em 23 Jul 2010, 13:54

R. Mika tornaria minha vida mais feliz.
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.

twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

As vezes a maior sabedoria é parecer não saber nada.
Aluriel de Laurants

AnteriorPróximo

Voltar para Video Games