Moderador: Moderadores
Em QUALQUER outro Street Fighter ou jogos com o Akuma, porquê, no SF4/SSF4, você só consegue atingir alguém com ele no meio de um combo ou Focus Attack.
Lumine escreveu:Tem jogadores malucos que fazem 360 andando e 720 sem pular.
Bahamute escreveu:E, não, nem sempre dá pra pegar nos pulos, as vezes, o Akuma empurra o cara quando ele cai no chão e propicia no tempo certo pra pular de novo e evitar o SGS.
Bahamute escreveu:E, eu não jogo de akuma, antes que você fale alguma coisa, mas, acredito que uns 30% do pessoal que joga pela internet, joga de Akuma. E, não, antes que você fale, eles não jogam mal. Na maioria das vezes é tudo cara com 2.000 ou 3.000 BP.
Kear escreveu:Bahamute escreveu:E, eu não jogo de akuma, antes que você fale alguma coisa, mas, acredito que uns 30% do pessoal que joga pela internet, joga de Akuma. E, não, antes que você fale, eles não jogam mal. Na maioria das vezes é tudo cara com 2.000 ou 3.000 BP.
Daigo tinha uns 700 BP, Momochi uns 800, Tokido uns 550...BP não é marcador de Skill, filho =P.
Bahamute escreveu:Se eles não jogam via internet, é normal terem um BP baixo. O que deve acontecer com jogadores do nível delesNão acho que eles ficam jogando via internet.
E, sim, BP É marcador de Skill, quanto mais vitórias você tem, maior seu BP é.
Kear escreveu:Bahamute escreveu:Se eles não jogam via internet, é normal terem um BP baixo. O que deve acontecer com jogadores do nível delesNão acho que eles ficam jogando via internet.
E, sim, BP É marcador de Skill, quanto mais vitórias você tem, maior seu BP é.
Então se eu pegar um monte de noob e ficar estraçalhando eles pra juntar BP eu tenho skill pra caramba? Ou se eu jogar só com cara prozão e ser fumado toda hora, mas aprender um monte de coisa, eu não tenho skill nenhuma?
Não estou dizendo que BP não significa porra nenhuma, mas dizer que o cara é bom porque ele tem BP 3000 é risível, quando eu comprar o SSF4 e começar a jogar na PSN eu vou ter um BP zerado. Como eu estou em ano de vestibular e não consigo jogar muito, meu BP vai subir muito pouco, e nem por isso eu vou deixar de ser muito melhor que gente com bem mais BP que eu, eu tenho um colega de classe com BP em torno de 2000 e ele não tem nem a noção básica de jogo, tudo que ele faz é mashing Tiger Uppercut FADC f+HK Ultra, mal sabe o que é um plink ou diferenciar hit confirming de cancel.
Madruga escreveu:Isso tudo porque o Bahamute não sabe dar shungokusatsu.
Bahamute escreveu:É anti-aereo, e DIFICIL PRA CARAIO de acertar (mas, é mais fácil que o Shon Goku Satsu).
Bahamute escreveu:Qualquer idiota que jogava SNES, e, fazia códigos no logo da CAPCOM em SF 2', tira de letra aquele especial![]()
Madruga escreveu:Em tempo: eu lembro que nos SF EX uma porrada de gente tinha especial com o mesmo código... e a Morrigan não tinha um com uns comandos doidos também?
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes