Máfia Storytelling: Contos Noturnos - Vitória do CULTO!

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

O que você gostaria de ver em uma nova máfia Contos Noturnos?

Esta enquete foi concluída em 08 Out 2010, 22:39

Investigação contemporânea
10
56%
Novo mundo das trevas
8
44%
Outro
0
Não há votos registrados

Total de votos : 18

Mensagempor Cavaleiro_Branco em 17 Jun 2010, 11:59

*Darklady*
Cavaleiro_branco chegou aqui com duas noites completamente infrutíferas, e com um resultado facilmente dedutível pelo estado do corpo.

Offtopic: O resultado da necropsia, realmente não revelou fatos extraordinários, contudo, não se pode concluir pela infrutividade do resultado, muito menos de minha habilidade, haja vista que, minha próxima ação será, justamente, verificar Beatrice, que poderá conter dados importantes para o seu personagem.

Mensagempor Cavaleiro_Branco em 17 Jun 2010, 12:45

*Aluriel de Laurants
Como disse anteriormente eu tenho tirado algumas conclusões, chequei pessoas que percebo serem dignas de confiança, por hora joshua crow e tetris por enquanto constam na lista de pessoas analizadas e limpas.

"Prezado "Aluriel", o que o Senhor quis dizer mais precisamente, quando expressou que checou as seguintes pessoas?"

Mensagempor Cavaleiro_Branco em 17 Jun 2010, 19:10

[OFF] Sei que esse será um post triplo, mas como niguém postou mais, gostaria de fazer uma última reflexão antes do término do dia, referente à um dos comentários:

*SCCSakura
Off: Ainda quero cutucar os que participam pouco nessa brincadeira, Spark, Joshua, Aluriel, MagoCego e o Gladius, vocês andam bem sumidos e não anunciando nada em relação ao jogo, estamos em uma máfia de debates e descobertas, ficar em silêncio no 3º dia não é guardar segredo, é ser máfia!)

Dentre os nomes citados, mesmo o meu não sendo incluso, o que deveria ter ocorrido, achei particularmente estranho como ocorrerá uma certa pressão sobre o meu personagem, visto que dos ausentes, fui o único que recebeu uma chuva de votos - 4 ao total - , o que não quer dizer nada daqueles que votaram, pois alguns argumetaram que eu não havia me pronunciado . Entretanto, o que se pode concluir e que mesmo assim, outros citados continuaram inertes. [/OFF]

Mensagempor Frost em 17 Jun 2010, 19:17

A noite chegou... e todos já estavam cansados.
Ficaram pelo salão por alguns momentos, alguns na cozinha, outros simplesmente averiguando o lugar...
Alguém passou pelas janelas fortemente fechadas e notou uma luz que tentava penetrar no recinto. Algumas pessoas, olhando pelo espaço da janela puderam notar a lua cheia.

A noite terá prosseguimento até amanhã (18/06) às 23h00min.
Cenário Pirata da Spell! "Arr!!!"

A máfia está vindo...
SPOILER: EXIBIR
Imagem

Campanha: O reino atrás das cortinas. Arco II
Frost

Twitter: http://twitter.com/#!/ronaldo_fr

Mensagempor Frost em 18 Jun 2010, 11:47

Editado: Pela ordem.
Ontem pela noite ocorreu um infeliz incidente no jogo. jogador realizou sua ação noturna no próprio tópico. Pedi a um dos moderadores para remover a mensagem pelo bem do jogo, entretanto, infelizmente, vários jogadores estavam presentes e puderam constatar o que ocorreu. Nesse caso, uma vez verificado o dano, não é possível considerar como se ele jamais tivesse ocorrido e o ato deverá ser público como se o post ainda existisse.
A ação foi: Eltar enviou MagoCego para matar Cavaleiro_branco
.
Pois bem, como não foi possível evitar a infeliz ocasião, o jogo terá continuidade com a informação constatada.
Qualquer discussão acerca do tema deverá ser realizada após o término do jogo em um tópico próprio.

A máfia está vindo...
Imagem

Frost

Mensagempor Frost em 18 Jun 2010, 21:31

A noite dá lugar ao dia..... E a madrugada havia sido perturbadora. Os ventos levaram pelanos nefastos para os quatro cantos do castelo. O dia certamente não seria parado...

Oh.... mas todos não puderam deixar de notar duas ausências.... sim, duas, e duas realmente estranhas....

A primeira vítima havia sido um senhor..... alguns se lembram dele. Não há corpo, mas há sangue, muito. O que restou pareceu ter sido arrastado para o subsolo, o medo entra em suas mentes apenas em pensar sobre o que poderia ter acontecido.
Um livro ao lado do sangue revela a natureza do de cujus:

Morto: Spark, Jules Wayne, a voz da justiça - Cidade

Havia outra pessoa ausente. E dessa pessoa realmente nada restou. A única coisa que confirmava sua morte eram relatos dos que estavam lá, alguns não tinham certeza, mas muitos diziam que, durante a madrugada, o próprio diabo surgiu e levou Joshua_Crow para o inferno.

Morto: Joshua_Crow, Delsius Riley, a mente das trevas - Maçon - Cidade

Certamente uma noite assustadora...

O dia terá seguimento até domingo, às 22h00min.
Editado pela última vez por Frost em 19 Jun 2010, 18:44, em um total de 1 vez.

A máfia está vindo...
Imagem

Frost

Mensagempor Iuri em 18 Jun 2010, 21:58

A perturbação é cada vez maior na mente do homem que se aproxima lentamente do monte de sangue e restos mutilados daqueles que foram brutalmente assassinados durante a noite. Com certeza a situação está ficando cada vez pior.

"Companheiros, acho que o fato de termos tido duas mortes esta noite apenas comprova que o lobisomem não foi curado... ou seria possível que tenhamos uma terceira entidade maligna neste ambiente? Acho que para nosso próprio bem deveríamos linchá-lo ainda hoje. E espero que vocês também tenham ouvido nossos colegas Eltar se entregando durante a noite, não? Se é verdade que há um maçom capaz de matar criaturas sobrenaturais, então com sorte amanhã teremos dois inimigos a menos."
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Iuri

Mensagempor MVerde em 18 Jun 2010, 22:08

Iuri escreveu:Se é verdade que há um maçom capaz de matar criaturas sobrenaturais, então com sorte amanhã teremos dois inimigos a menos."

Poderia nos confirmar isso Sakura?
"Spell: não é boazinha, é sincera."
MVerde

Mensagempor Iuri em 18 Jun 2010, 22:09

Ela já tinha dito isso antes. Só espero que o maçom vigilante não seja o Joshua...

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Iuri

Mensagempor MVerde em 18 Jun 2010, 22:15

Iuri escreveu:Ela já tinha dito isso antes. Só espero que o maçom vigilante não seja o Joshua...

Precisamos ter certeza, não quero deixar esses vermes vagarem livremente por meu castelo.
MVerde

Mensagempor Cavaleiro_Branco em 18 Jun 2010, 22:16

*Dirige-se para os remanecentes na sala, com um certo alívio, mas com um dor lacerante e bastante pálido e diz:*

"Que noite!"

[OFF] Realmente essa foi a noite mais agitadas de todas. Inicialmente, como todos não puderam deixar de notar, em razão de um equivoco absurdo, Eltar e Mago Cego foram desmascarados, revelando-se mafiosos. A ação do Mago Cego certamente deveria ter me eliminado, mas certamente, alguem sensato resolveu me proteger. A sua proteção chegou aos 45'min do segundo tempo, posto que fui atigindo mas não morto. E essa ação revelou-me dados bem importantes juntamente com minha necropsia que irei revelar agora:

Ao realizar minha ação descobri que o corpo da jovem Beatrice - Bahamute -, havia sido atingido com um objeto perfuro-cortante, similar a um punhal. Notei ainda que, tal objeto deixou equimose no local do ferimento, ou seja, um hematoma, revelando que a lâmina fora inserida ate o fim, e que a mesma encontrava-se viva no momento da ação. Ressalta-se que o golpe não fora desferido com muita força, extraído-se do fato de que ela provavelmente fora vítima de uma emboscada. Não houve nada de sobrenatural em sua morte.

No momento que esta por me retirar do local, percebi um vulto em minhas costas, que se aproximou rapidamente de mim, e atingiu-me com um objeto perfuro-cortante no ventre. Nesse momento, eu perdi minha consciência devido a hemorragia sofrida pelo golpe. Quando retomei minhas faculdades metais, percebi que mesmo debilitado ainda continuava vivo, por sorte.

Esse golpe desferido contra minha pessoal, quase que fatal, revelou-me um fato bastante intrigante, que o mesmo objeto que fora utilizado em um tentativa de homicído em mim, fora a mesma que matou Beatrice. O que podemos concluir dos fatos é que, Mago Cego autor da ação contra mim, fora o mesmo que matará Beatrice. [/OFF]

Offtopic: Observação: Acho que devemos aproveitar o dia para discutir, antes eliminar rapidamente os dois mafioso.

Mensagempor LordVZ em 18 Jun 2010, 22:18

"E mais mortes anoite, temos que parar com esses assasinos rapido antes que não sobre mais ninguem!"
[Off]: Bom dois culpados agente tem (Eltar e MagoCego) um deles agente tem que linchar, mais antes disso vamos ver informações sobre o que ocorreu durante anoite, afinal alem de certeza temos tempo!
LordVZ

Mensagempor MVerde em 18 Jun 2010, 22:29

DarkLady escreveu:- Só por que ela tinha aquele frasco? Hah... - ele ri. - Então eu sou acusado porque minha amada não me deu o frasquinho como presente? HUH?! - rosna. - Talvez tenha sido VOCÊ quem a matou!

[[Off: Sim, William está puto. Ele quer caçar o assassino da Beatrice, e quando tenta "farejar" - que agora não é mais farejar, é uma espécie de análise do comportamento - alguém, tem chance de descobrir se essa pessoa tem um punhal nas mãos, que foi o que matou a Beatrice.]]

Cavaleiro_Branco escreveu:Esse golpe desferido contra minha pessoal, quase que fatal, revelou-me um fato bastante intrigante, que o mesmo objeto que fora utilizado em um tentativa de homicído em mim, fora a mesma que matou Beatrice. O que podemos concluir dos fatos é que, Mago Cego autor da ação contra mim, fora o mesmo que matará Beatrice. [/OFF]

Offtopic: Totó, pega!
MVerde

Mensagempor Tetris em 18 Jun 2010, 22:50

Peraí, eu ouvi direito? O seu moço alí(eltar) realmente mandou o outro(MagoCego) matar alguém? Então são esses dois que estão por trás de todas essa situação? Timothy começa a tremer dos pés a cabeça e grita olhando para os dois: É por causa de vocês que estou longe da minha esposa que tá me esperando em casa? Vocês são animais!

Vote: Eltar

Offtopic: Sim, já votei por interpretação do personagem que, por sinal, está mto irritado com a "revelação" dos vilões e, não vai conseguir falar muita coisa, por isso eu vou responder por ele :bwaha:
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Tetris

Mensagempor Iuri em 19 Jun 2010, 02:02

OFF: Acabei de descobrir que vou passar mais um final de semana afastado do computador, e consequentemente, do tópico. Vou deixar meu voto e minha opinião para o resto do dia então:

"Caros, acredito que devamos por este lobisomem contra a parede ainda hoje. Não é por sabermos quem matou sua amada que ele deixará de ser um perigo para nós. A não ser claro que alguém tenha alguma novidade da noite que possa inocentá-lo (o que eu acho muito difícil)."

Voto: DarkLady

"Quanto a aqueles dois *da uma olhada procurando por mago cego e eltar* fiquem de olho neles, mas eu diria para aproveitar o dia se focando em alguma outra pessoa. Eu direcionaria atenção para XuuH, por exemplo."

Iuri

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais