por Cavaleiro_Branco em 18 Jun 2010, 22:16
*Dirige-se para os remanecentes na sala, com um certo alívio, mas com um dor lacerante e bastante pálido e diz:*
"Que noite!"
[OFF] Realmente essa foi a noite mais agitadas de todas. Inicialmente, como todos não puderam deixar de notar, em razão de um equivoco absurdo, Eltar e Mago Cego foram desmascarados, revelando-se mafiosos. A ação do Mago Cego certamente deveria ter me eliminado, mas certamente, alguem sensato resolveu me proteger. A sua proteção chegou aos 45'min do segundo tempo, posto que fui atigindo mas não morto. E essa ação revelou-me dados bem importantes juntamente com minha necropsia que irei revelar agora:
Ao realizar minha ação descobri que o corpo da jovem Beatrice - Bahamute -, havia sido atingido com um objeto perfuro-cortante, similar a um punhal. Notei ainda que, tal objeto deixou equimose no local do ferimento, ou seja, um hematoma, revelando que a lâmina fora inserida ate o fim, e que a mesma encontrava-se viva no momento da ação. Ressalta-se que o golpe não fora desferido com muita força, extraído-se do fato de que ela provavelmente fora vítima de uma emboscada. Não houve nada de sobrenatural em sua morte.
No momento que esta por me retirar do local, percebi um vulto em minhas costas, que se aproximou rapidamente de mim, e atingiu-me com um objeto perfuro-cortante no ventre. Nesse momento, eu perdi minha consciência devido a hemorragia sofrida pelo golpe. Quando retomei minhas faculdades metais, percebi que mesmo debilitado ainda continuava vivo, por sorte.
Esse golpe desferido contra minha pessoal, quase que fatal, revelou-me um fato bastante intrigante, que o mesmo objeto que fora utilizado em um tentativa de homicído em mim, fora a mesma que matou Beatrice. O que podemos concluir dos fatos é que, Mago Cego autor da ação contra mim, fora o mesmo que matará Beatrice. [/OFF]
Offtopic: Observação: Acho que devemos aproveitar o dia para discutir, antes eliminar rapidamente os dois mafioso.