Futebol, Tópico para falar TUDO sobre esse esporte

RPG é tudo mas não é 100%! Aqui você pode postar sobre qualquer outro assunto que goste, como quadrinhos, cinema, música, teatro, TV e muitos outros.

Moderador: Moderadores

Mensagempor nelioo em 30 Out 2007, 16:04

Ao todo, são 18 capitais de todo o país concorrendo para receber os jogos. A Fifa recomenda ao Brasil que escolha apenas dez sedes. No entanto, devem ser indicadas 12 localidades, como nas Copas de 2006, na Alemanha, e de 2002, no Japão e na Coréia do Sul.

Os concorrentes são: Belém (PA), Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Campo Grande (MS), Cuiabá (MT), Curitiba (PR), Florianópolis (SC), Fortaleza (CE), Goiânia (GO), Maceió (AL), Manaus (AM), Natal (RN), Porto Alegre (RS), Recife (PE), Rio Branco (AC), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA) e São Paulo (SP).

para mim as 12 sedes serão:
Belém
Belo Horizonte
Brasília
Fortaleza
Manaus
Natal
Porto Alegre
Recife
Rio de Janeiro
São Paulo

e para a última vaga fico em dúvida entre. Florianópolis e Curitiba.
Imagem

'would you know my name. if I saw you in heaven. would it be the same...'

Imagem
nelioo

Mensagempor Pablo3 em 30 Out 2007, 16:50

5 sedes já foram escolhidas previamente, Tino Marcos falou isso pelo menos. Elas seriam:

- Brasília,
- São Paulo
- Rio de Janeiro
- Porto Alegre
- Não me lembro
.
.
.
Imbecis
Pablo3

Mensagempor Sampaio em 02 Nov 2007, 17:27

Manchester CITY oferece 14 milhões de libras (R$ 50,8 milhões de reais!) em Afonso:

http://esporte.uol.com.br/futebol/ultim ... 35577.jhtm

Tô falando que o cara é bom. Povo todo da Europa com olheiros querem ele. Quem fala bobagem pelos cotovelos é quem não conhece.
Spell: não somos bonzinhos, somos sinceros!
http://www.spellrpg.com.br/portal/index ... &Itemid=72

Perguntem qualquer coisa lá:
http://www.formspring.me/Pedrohfsampaio
Sampaio

Mensagempor 3libras em 05 Nov 2007, 12:05

Homwnagem ao Coritiba!! de volta ao seu lugar.

http://br.youtube.com/watch?v=on8kY5Repd0
3libras
Coordenador da seção Outros Sistemas

Mensagempor Arvedui em 05 Nov 2007, 12:14

Pô o Coritiba tá lá!!!
E nada dos times cearenses conseguirem!!
Chegam perto chegam perto mas sempre morrem na praia.
Na última incursão pela Série A o Fortaleze pelo menos conseguir permanecer mais de um ano!!^^

Mas não tenho do que reclamar. Meu tricolo agora é o UNICO pentacampeão brasileiro!!
:victory:

Agora, esse valor aí do Afonso cara! Inacreditável!!
Eu sempre botei muita fé no cara mas não esperava isso!
Sinceridade!!
Imagem
Imagem
Imagem
Arvedui

Mensagempor Irish Carbon em 05 Nov 2007, 16:01

Olha, também sou tricolor, mas reconheço o penta do flamengo.
Here come the test results:
You are a horrible person.

That's what it says: A horrible person. We weren't even testing for that.

Tumblr: Aerial Combo // YouTube: thanatosacizis
Irish Carbon

Twitter: @ErickPolido

Mensagempor Smeagoll em 05 Nov 2007, 17:34

Gostei do Coritiba ter conseguido o acesso à série A. Outro time q eu gostaria q voltasse pra elite é o Bahia!!!

Meu tricolo agora é o UNICO pentacampeão brasileiro!!

"Campeonatos são ganhos dentro de campo pelos jogadores, não por canetadas de dirigentes q nunca pisaram em um gramado e nunca fizeram nada de bom pelo futebol" - Zico

"Levando em conta kem comandava a CBF em 1987, o título do Flamengo deveria valer por dois." - Mauro César (comentarista da ESPN)
Smeagoll

Mensagempor Irish Carbon em 05 Nov 2007, 17:39

Intrigas da oposição, intrigas da oposição... =P

Irish Carbon

Mensagempor Arvedui em 05 Nov 2007, 18:52

Sempre o mesmo impasse.
É inegável que na cabeça do brasileiro o flamengo é penta.
Mas agora que o SPFC conquistou esse penta, essa lenda de que o flamengo tem cinco títulos vai cair por terra.
Eu admiro muito o Flamengo. É o time, depois do SPFC, pelo qual eu mais tenho estima, mas não dá pra ir de encontro ao oficial. Se a CBF pôs o Sport como campeão, o Sport é o campeão.
Não adianta. Claro que no coração do flamenguista esse título sempre vai ser do flamengo. E não só pro flamenguista, mas pra todos os times que participaram daquele campeonato organizado pelo então recém criado CLube dos 13 ( Inclusive o SPFC). Mas o fato é que esse campeonato nunca foi oficial. E nunca vai ser.
É uma pena claro. Mas é a realidade.
Pra mim mesmo, que me orgulho hoje de ser penta, é difícil conceber que o Flamengo não tem um de seus títulos.
Só resta torcer agora por um verdadeiro pentacampeonato do Mengo. E eu me incluo nessa torcida!!^^ ( É bem melhor que ver, por exemplo, o Cohrinthians sendo campeão, se bem que o "Timão" naõ tem ameaçado ninguém ultimamente...)
Imagem
Imagem
Imagem
Arvedui

Mensagempor Irish Carbon em 05 Nov 2007, 18:54

Vendo por esse lado, parece que foi que nem o "mundial" do Timeco.

Irish Carbon

Mensagempor Arvedui em 05 Nov 2007, 19:00

:blink: :blink: :blink: :blink: :blink:

Aff... até hj não engulo aquele "tiulo".

E ainda se dizem os "primeiros campeões mundiais".

Vê se pode!!

Cá pra nós, tinha que ser Corinthiano... :roll: :roll:

( Brincadeira viu gente...)
Imagem
Imagem
Imagem
Arvedui

Mensagempor Sampaio em 05 Nov 2007, 20:09

Parabéns sinceros ao Coxa!
Voltou a lugar de onde nunca deveria ter saído!

Olha, também sou tricolor, mas reconheço o penta do flamengo.

Flamengo não é penta, vc reconhece o quê? Que ele ganhou um torneiozinho malhado, desorganizado, roubado, paralisado e retornado, com reviravoltas e que no final... ele nem ganhou??? Eu hein?

Fora que, se fosse pelo frigir das bolas Flamengo tinha uns 2 campeonatos Brasileiros, não tinha mundial, etc.
Time de glórias...dos árbitros.

Nunca vi um time ganhar tanto roubado e descaradamente.

Sampaio

Mensagempor Smeagoll em 05 Nov 2007, 20:12

Só a CBF e suas falcatruas mesmo é q ñ reconhece o título do Mengão, tudo por causa de brigas políticas, até no site da Fifa o Flamengo é mencionado como pentacampeão, mas enfim...

Eu só acho q os dirigentes do SP ñ tem caráter com relação a essa discussão pq o presidente do SP na época comandava o clube dos treze. Além do mais, como disse o PVC, o SP passou esses anos todos "dando tapinhas na costas" do Flamengo e dizendo "pode deixar, você é pentacampeão", e só pq agora eles conseguiram isso fazem kestão de ir a público desmerecer a conkista do Flamengo. Tremendo desrespeito de uma diretoria q ainda faz kestão de dizer q é aliada do Flamengo. Com um aliado desses ñ se precisa de inimigo. A única coisa q eu concordo é q os dirigentes do Flamengo ñ deviam ter esperado esses anos todos pra correr atrás do reconhecimento, caíram na ladainha do clube dos treze e agora deu nisso.

Falando do corinthians, só sei q começou a operação "resgate do timinho". Ontem o árbitro foi dando acrescimo até o corinthians empatar, quando empatou ele terminou e hoje estão fora da zona. Mas ainda faço akela corrente positiva pra q eles caíam e paguem por akele campeonato brasileiro roubado q era pro Inter ter sido campeão!!

EDIT:

Fora que, se fosse pelo frigir das bolas Flamengo tinha uns 2 campeonatos Brasileiros, não tinha mundial, etc.
Time de glórias...dos árbitros.

Nunca vi um time ganhar tanto roubado e descaradamente.

Uahahahahahahahahahahaha!!! Essa foi boa mermo, provavelmente é algum fregues recalcado!!
Smeagoll

Mensagempor Sampaio em 05 Nov 2007, 21:00

Smeagol:
1o vídeo: Vou citar:
O MAIOR ROUBO DA HISTÓRIA DO FUTEBOL

Créditos: Felipe Bethonico / Renato Filho

Depois da vergonhosa decisão do Campeonato Brasileiro de 1980, Atlético e Flamengo voltaram a se encontrar na Copa Libertadores de 1981. E que o Galo temia aconteceu novamente, uma armação do Flamengo, agora de uma maneira mais descarada. O Grupo 3 da Taça Libertadores 81 foi marcado pelo equilíbrio entre Atlético e Flamengo. As duas equipes terminaram empatadas em primeiro lugar cada uma com 8 pontos ganhos em 6 partidas. Como o regulamento da competição previa que somente o campeão de cada chave passaria a segunda fase, foi necessário a realização de um jogo de desempate em um campo neutro.

Depois de muitas negociações, a cidade de Goiânia foi escolhida para sediar o jogo. Tudo era neutro, campo, torcida, cidade mas o juiz não. José Roberto Wright chegou em Goiânia no mesmo avião vindo do Rio de Janeiro, junto com a delegação carioca. Fato estranho, mas que pode ser considerado normal uma vez que ele, Jose Roberto Wrigth residia no Rio. Mas quando ele ficou no mesmo hotel que os flamenguistas os dirigentes do Galo já ficaram desconfiados.

Desconfiança que se confirmou logo aos 10 minutos do primeiros tempo. Em uma jogada no meio campo, Reinaldo faz falta normal em Zico e imediatamente Wright mostrou o cartão vermelho para o Rei. O quê que isso? O quê eu fiz? Perguntava o Rei sem demonstrar nenhuma atitude de desrespeito. Na tv, Telê Santana um severo crítico do ante-futebol dizia:

"Uma falta que a gente está acostumado a ver no futebol brasileiro -- proclamava Telê, severo nas suas análises sobre a violência no futebol."

Logo depois foi a vez de Éder, em outra falta normal o ponteiro esquerda mineiro ganhou o cartão vermelho do juiz.

Daí pra frente o serviço já estava feito, o Galo com 9 jogadores em campo seria facilmente vencido pelo Flamengo. O técnico do GALO, Carlos Alberto Silva colocou o time com uma armação claramente defensiva e mesmo com a ajuda do juiz(que em 30 minutos de jogo distribuiu 4 cartões amarelos para os jogadores do GALO, isso fora os 2 cartões vermelhos) o Flamengo não conseguiu marcar seu golzinho.

Vendo que a armação ainda não fazia efeito, Wright deu o golpe derradeiro; expulsou Palhinha e Chicão aos 34 minutos do primeiro tempo. Aí não deu para segurar a revolta atleticana. Os dirigentes do GALO entraram em campo. Polícia, Fotógrafos, cinegrafistas todo mundo em campo, uma confusão generalizada. O jogo é paralisado. Nessa hora o "Juiz" expulsa todo o banco de reservas da equipe mineira, jogadores, técnico, comissão técnica e diretoria. Os dirigentes de Minas queriam retirar os seus jogadores de campo. Mas essa atitude não foi tomada, e o jogo recomeçou antes dos 30 minutos legais de paralisação

Link do vídeo aonde o Flamengo não conseguia ganhar de jeito nenhum então o Wright expulsou o time inteiro até vencerem de w.o. clap clap clap clap!:
http://www.youtube.com/watch?v=PwwXKwHm6BI

Timão, HEIN?!

Vídeo 2: Este é só mais um dos títulos roubados do Flamengo. Brasileiro de 1980, o primeiro brasileiro do Flamengo.
O juiz amigo Aragão, como o Fla,engo não conseguia o placar de jeito nenhum, resolveu dar 2 gols ilegais para o Flamengo e ainda expulsou os melhores jogadores do Atlético para garantir: Reinaldo, Chicão e Palhinha.
Além, é claro, de inverter todas as faltas, etc. Ah! E o gol anulado do Reinaldo em que ele tava, conforme mostraram depois MAIS DE TRÊS METROS atrás do zagueiro.
Mesmo assim o Flamengo só conseguiu um resultado igual e ganhou por ter ganho os dois jogos da semi-final. :queixo:

Não achei nessa busca rápida nenhum vídeo que mostre o jogo completo ou os lances polêmicos, então vai esse mesmo (que aliás, só mostra os gols do Flamengo):
http://www.youtube.com/watch?v=yrRQw_hh554

Que beleza de time, hein?

Vídeo 3: Brasileiro de 1982. Segundo Brasileiro do Flamer...digo, Flamengo.
Outro em que ganha roubado. Não achei o vídeo do jogo com os lances novamente, então eis um vídeo:
http://www.youtube.com/watch?v=mo8I6XK8emA

Lembando que nesse jogo o Atlético teve mais um gol anulado e jogadr expulso Os dois, como mostraram deois, erroneamente.

Vídeo 4: Copa União de 1987. Semi-final da Copa que vcs proclamam.
Atlético novamente melhor, mesmo no Maracanã. O último jogo deveria ter sido no Mineirão pq Atlético teve melhor campanha mas advinha: Flamengo pediu e CONSEGUIU que o último fosse no Maracanã.
Não bastasse isso, decidiram suspender Éder Aleixo e Chicão por causa de uma expulsão de muitos jogs antes, justamente antes do jogo contra o Flamengo.
No campo Edinho deixa de ser expulso mesmo colocando o braço pro Sérgio Araújo bater.

Fora que depois disso Flamengo ainda vai ganhar roubado a "final" do Internacional.
Alem de tudo se recusa a fazer a verdadeira final contra o Sport, e se auto-proclama "campeão brasileiro".

É palhaçada, viu...

Link: http://www.youtube.com/watch?v=MHj-x6d45PQ

GRAAAANDE Flamengo...

Isso só contra o Meu Galo. Procura que verá MUITOS outros.

Só nisso foram 3 brasileiros, uma libertadres, consequentemente um mundial.

Flamengo = roubalheira.

FATO.

Sampaio

Mensagempor Smeagoll em 05 Nov 2007, 21:31

Sua postagem foi muito grande então eu nem li tudo, até pq dei uma olhada e vc só citou coisas relativas ao seu time, o patético mineiro, ou seja, totalmente "imparcial" de sua parte. Fora q vamos ficar discutindo a vida inteira e ninguém vai dar o braço a torcer, afinal, assim é a paixão de cada um pelo seu clube. Por essas e por outras é q eu evito ficar falando mal de outros times, a ñ ser do vasco e corinthians por pura implicancia XD. Já vc, pelo visto, é bem o contrário, gosta de ficar polemizando e criando confusão à toa. Digo isso pq ñ é a primeira vez q vejo vc malhando o Flamengo, apenas dessa vez resolvi me manifestar.

E já q os sãopaulinos ultimamente estão dizendo q o q vale mesmo é q o está no papel:

Patético Mineiro = FREGUÊS

FATO.
Smeagoll

AnteriorPróximo

Voltar para Off-Topic