ENTREVISTADO DA SEMANA - ALURIEL DE LAURANTS

RPG é tudo mas não é 100%! Aqui você pode postar sobre qualquer outro assunto que goste, como quadrinhos, cinema, música, teatro, TV e muitos outros.

Moderador: Moderadores

Mensagempor Tetris em 28 Jun 2010, 22:17

1- Qual seu Rider Favoriro
2- Qual o seu personagem da franquia Kamen Rider favorito?
3- Troque favorito por odiado nas duas perguntas anteriores!
4- Qual a sua série Kamen Rider favorita?
5- Teça comentários sobre:
- Tetris
- Lumine Miyavi
- Dark Lady
- Lumine Miyavi
- Seu_Madrüga
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Tetris

Mensagempor Iuri em 28 Jun 2010, 22:29

1 - Qual é teu nome?
2 - Que estilo musical é o seu?
3 - Trabalha? Se sim, fazendo o que?
4 - Você acha que estão fazendo poucas perguntas para você justamente porque tu não costuma responder coisas?
5 - Se sente menos pop por isso?
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Iuri

Mensagempor Aluriel de Laurants em 28 Jun 2010, 22:58

1- Qual seu Rider Favoriro
3- Troque favorito por odiado nas duas perguntas anteriores!
4- Qual a sua série Kamen Rider favorita?
- Tetris
- Lumine Miyavi
- Dark Lady
- Lumine Miyavi
- Seu_Madrüga

1- Showa Black, Heisei Faiz, tive fazendo meu top 5 hoje a noite na casa de uma colega minha.
ficou em ordem Faiz, Kuuga, Agito/Ryuki, Den-o e W
difícil escolher, gosto muito dos riders secundários das séries fico divido entre o IXA, o Skull e o Trial Accel.
3- Gai do Den-o lidera em termos de personagem, mas rider, rider eu diria que o Kamen Rider Scissors, powta carinha inútil, é mais inútil que a Femme.
4- Respondi no meu top 5
- Tetris - Foi uma surpresa agradável descobrir que havia mais um fã de KR dentre os spellianos, precisamos conversar mais e convido-o a ler o diário de campanha da mesa Kamen Rider que eu, Youkai, Joshua, VA e outros não spellianos jogamos.
- Lumine Miyavi - BEEEEEESHA o lado passivo que se encaixa com o Ativo da Meow-ko, muito gente boa, compartilha minha fanboyisse por megaman e KR.
- Dark Lady - Gente boa também embora fale pouco com ela.
- Lumine Miyavi - De novo?
- Seu_Madrüga - Um dos poucos spellianos que tive o prazer de conhecer pessoalmente, curte jogos de NES e é bem menos assustador ao vivo.

1 - Qual é teu nome?
2 - Que estilo musical é o seu?
3 - Trabalha? Se sim, fazendo o que?
4 - Você acha que estão fazendo poucas perguntas para você justamente porque tu não costuma responder coisas?
5 - Se sente menos pop por isso?

1 - Gláucio Rodrigo Feitosa da Silva
2 - Antigamente ouvia muito metal, hoje em dia escuto mais blues, rock a billie, rock clássico e trilhas sonoras (jogos e filmes principalmente)
3 - Trabalhei um tempo fazendo material de educação ambiental e mais um tempinho cabulando meus serviços pra ajudar o povo do resgate de aniamais, porém agora dou aula de Inglês.
4 - Não duvidaria, embora eu esteja respondendo as perguntas assim que logo aqui.
5 - Não lembro de ter sido pop na spell, de certa forma tenho menos carisma que os outros manauras da spell.
SPOILER: EXIBIR
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.

twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

As vezes a maior sabedoria é parecer não saber nada.
Aluriel de Laurants

Mensagempor Gladius Dei em 28 Jun 2010, 23:00

1 - Comida quente/fria/doce e bebida alcóolica/não-alcóolica favoritas?
2 - Característica física e psicológica que gosta em si? E nos outros?
3 - Característica física e psicológica que odeia em si? E nos outros?
4 - Você tem uma frase para gritar para o mundo, qual seria ela?
5 - Você adquiriu poderes sobre a vida e a morte, quem mataria e quem reviveria?
Inteligência é perceber que, daqui a dez anos, você será menos tolo.
Sabedoria, portanto, é compreender que você é um tolo agora.
Bom senso, por fim, é tentar não ser um tolo hoje.
- Desconhecido

(Gladius, tentando sempre ser menos tolo)

Gladius desencanou. Ele sabe quem ele é, o que faz, e o que foi feito à ele. Nada disso pode ser mudado. Procure uma contra-resposta, ela existe. Tenha um bom dia.

Imagem
Gladius Dei

Mensagempor Tetris em 29 Jun 2010, 00:04

Aluriel de Laurants escreveu:- Lumine Miyavi - De novo?

Ops, substitua por Lumine Myako!!!
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Tetris

Mensagempor Aluriel de Laurants em 29 Jun 2010, 00:17

Errata do Tetris - Myako - Parte ativa que faz com que o Lumine milagrosamente pertença a um casal hetero. Conversei com ela algumas vezes no msn, muita bacana provavelmente a usuária da spell com quem eu mais converse depois da Nasty.

1 - Comida quente/fria/doce e bebida alcóolica/não-alcóolica favoritas?
2 - Característica física e psicológica que gosta em si? E nos outros?
3 - Característica física e psicológica que odeia em si? E nos outros?
4 - Você tem uma frase para gritar para o mundo, qual seria ela?
5 - Você adquiriu poderes sobre a vida e a morte, quem mataria e quem reviveria?

1 - Pizza, Sorvete, Doce de Leite, Vodka (das fortes), Suco de uva.
2 - Meu cabelo, meu milagre de sempre conseguir ter as melhores idéias pras situações na hora H. Nos outros gosto de pessoas com personalidade forte. Mulheres de personalidade forte me atraem muito.
3 - Odeio meu sobrepeso e o fato de eu me desmotivar extremamente fácil o que me leva a procrastinar pra c******. Já nos outros fisicamente não gosto muito de um rosto muito feio, não sou muito exigente com corpo contudo (mulheres), já psicologicamente, odeio gente muito fútil e conservadora.
4 - PORRA É TÃO DIFÍCIL ASSIM NÃO SER UM FILHO DA PUTA COMPLETO E TENTAR NÃO COLOCAR A BOSTA DA SUA PRESSA ANTES DE QUALQUER COISA?
5 - Reviveria muitas pessoas eu acho, mais do que mataria. Reviveria por exemplo pessoas que deram grandes contribuições para a humanidade e mataria aqueles que atrapalham o desenrolar dela. Além de que mataria todos os politicos amazonenses praticamente. É de filho de traficante pra ladeira abaixo aqui.

Se fossse ofuscado pela minha ganancia, acho que cobraria pra ressucitar pessoas e transformaria em um negócio.
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.

twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

Aluriel de Laurants

Mensagempor Stryker em 29 Jun 2010, 08:34

1 - Sistema de RPG favorito (Apenas um)?
2 - Qual o seu cenário de RPG favorito?
3 - Como é viver na Linha do Equador?
4 - Como você veio parar aqui na Spell?
5 - Você gosta de The Big Bang Theory mesmo ou gostou do sujeito com a placa de "Sarcasm"?
One lab accident away from being a supervillain...
Imagem
Stryker

Mensagempor Léderon em 29 Jun 2010, 08:53

(1) Extensão de vídeo preferida?
(2) Que carro você tem?
(3) Se SPELL fosse uma sigla em português e representasse o espírito do fórum, o que significaria? (Sim, pergunto isso pra todo mundo, mas é que gostei da ideia. xD)
(4) Photoshop ou GIMP? Por quê?
(5) Se fosse obrigado a passar um mês na casa de alguém da Spell, quem escolheria? :haha:
Léderon
Coordenador da seção de Arte

Twitter: lederon

Mensagempor Aluriel de Laurants em 29 Jun 2010, 09:05

1 - Sistema de RPG favorito (Apenas um)?
2 - Qual o seu cenário de RPG favorito?
3 - Como é viver na Linha do Equador?
4 - Como você veio parar aqui na Spell?
5 - Você gosta de The Big Bang Theory mesmo ou gostou do sujeito com a placa de "Sarcasm"?

1 - Acho que vou ficar com M&M pela versatilidade
2 - Cenário, cenário acho que fico com New World of Darkness
3 - Um inferno quente onde a cada dia que passa o calor só piora, conto que em alguns anos vamos ter que nos vestir que nem os Berbéries.
4 - A culpa é do youkai que me aporrinhou pra entrar aqui, até que eu entrei e nunca mais sai.
5 - Adoro Big Bang Theory, como eu disse minha fonte semanal de inveja camisetística.

(1) Extensão de vídeo preferida?
(2) Que carro você tem?
(3) Se SPELL fosse uma sigla em português e representasse o espírito do fórum, o que significaria? (Sim, pergunto isso pra todo mundo, mas é que gostei da ideia. xD)
(4) Photoshop ou GIMP? Por quê?
(5) Se fosse obrigado a passar um mês na casa de alguém da Spell, quem escolheria? :haha:

(1) Avi Raw, mas se puder prefiro PNG sequence, mais fácil de editar e adaptar ao timing do vídeo.
(2) Gol G2 1996, Motor 1.6 AP
(3) Sinceridade Perigosamente Exposta de Lirismo e Leseiras (expressão regional para bobagem)
(4) Photoshop, acho mais fácil de usar, embora goste mais do painter.
(5) Na sua (UI!), ia te aporrinhar pra me ensinar as coisas de painter que quero aprender ou na do Madrougs e prometia levar o SNES.

Aluriel de Laurants

Mensagempor Agnelo em 30 Jun 2010, 19:52

é sempre bom poder saber mais sobre nossos manauaras.

1- Em que semestre estás? Esse negócio de design te habilita pra que?
2- Que tu pretende ser/ter/saber daqui 10 anos?
3- Versa um pouco sobre teus conterrâneos.
4- Quais tuas espectativas pra terceira edição de Mutantes e Malfeitores?
5- Conte-nos algum momento... pitoresco que tu viveste graças ao álcool
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Agnelo

Mensagempor Aluriel de Laurants em 30 Jun 2010, 20:32

1- Em que semestre estás? Esse negócio de design te habilita pra que?
2- Que tu pretende ser/ter/saber daqui 10 anos?
3- Versa um pouco sobre teus conterrâneos.
4- Quais tuas espectativas pra terceira edição de Mutantes e Malfeitores?
5- Conte-nos algum momento... pitoresco que tu viveste graças ao álcool

1- Nono período, já que eu desperiodizei, era inicialmente dividido entre programação visual e projeto de produto (e como eu queria que tivesse ficado assim), porque agora que unificou tenho sofrido horrores com design de produto que particularmente detesto fazer.
2- Espero estar fazendo alguma coisa na área de animação, se cinema ou publicidade não me importa muito, embora ame profundamente cinema.
3- Youkai é um pouquinho temperamental e as vezes dá chilique, mas é muito perfeccionista no que faz. O V.A é o Steven Seagal, não pelo Aikidô, mas mais pelo fato de ser pouco expressivo, e acabou ganhando um meme próprio por esses dias, Já o Josué Corvo é minha fonte de tokusatsus e sentais, precisa urgentemente de uma Rehab.
4- DC Universe como meu cenário predileto ever e uma explicação mais clara de algumas regras que ainda me soam confusas (embora mecanicamente não sejam).
5- Um que eu me lembro assim que foi diferente foi um em que um amigo meu e eu queríamos fazer uma festa garajão e queríamos alguém pra tocar. Então esse meu amigo falou que tinha um amigo com banda e iríamos lá pra convencê-lo. O cara bebia pra c@r@lho e tinha um bocado de grana. Ele ligou e fomos pra onde ele estava pra falar com ele.
Chegando lá o cara dava oferecer cerveja, e mais cerveja e mais cerveja pra nós dois. O problema era que meu amigo tava dirigindo e eu tive a "árdua" tarefa de beber por nós dois. Detalhe era, tinha que fazer isso enquanto meu amigo o distraía e eu virava o copo dele pro cara não reclamar que ele não tava bebendo.
Depois de sabe se lá quantas cervejas, lá vem o cara e ele diz, tá vou levar a banda, mas cara tô com uma fome do C@r@lho, vamo comer.
Ali por perto tinha um lanche e cada um de nós pediu um sanduíche. Eu aproveitei e pedir uma coca pra ver se voltava bem o bastante pra fingir tá normal, já que eu ia pra casa cedo, era uma segunda feira normal e eu tinha que acordar 5 da manhã pra pegar o ônibus e ir pra facul.
Comemos e o cara que já tava com o "lúcifer" no corpo teve a idéia de sair sem pagar. Discretamente todos fomos embora e corremos o que podíamos (gastei o ponto heróico do mundo real pra correr em linha reta) e atravessamos uma rua mega movimentada correndo. Provando a frase dop meu amigo "Deus protege os bêbados e as crianças".
Daí entrei no carro, meu amigo sóbrio com uma culpa fudida voltou lá e pagou os sanduíches, fomos pra casa, convenci normalidade e no dia que ia ser a tal da festa. Choveu pra porra e ficou assim durante duas semanas chovendo forte todo dia. Acabou que eu viajei e a festa nem rolou.

Aluriel de Laurants

Mensagempor Youkai X em 01 Jul 2010, 17:30

1- O que achou de ter jogado como ladino nobre mascarado justiceiro?
2- Conte suas experiências com drog... digo, Tormenta, como as mesas, mudanças de cenário, essas coisas.
3- Cite 5 países que você adoraria visitar e por quê.
4- Agora 5 países que você nunca ia querer tocar os pés ou simplesmente nào tem vontade de visitar. E por quê.
5 Que animal você gostaria de ser, caso pudesse ser um?
Youkai X

Mensagempor Madrüga em 01 Jul 2010, 17:41

(1) Se instituíssemos AGORA a ditadura absoluta do generalíssimo Aluriel, quais seriam suas medidas?
(2) Se pudesse mudar uma lei do mundo (cor das plantas, menstruação das mulheres), qual seria?
(3) Pretende tirar mais fotos crossdresseado?
(4) Quando pretende sair de Manaus?
(5) E se ganhasse trinta milhões na loteca, que faria?
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas

Mensagempor Aluriel de Laurants em 01 Jul 2010, 21:26

1- O que achou de ter jogado como ladino nobre mascarado justiceiro?
2- Conte suas experiências com drog... digo, Tormenta, como as mesas, mudanças de cenário, essas coisas.
3- Cite 5 países que você adoraria visitar e por quê.
4- Agora 5 países que você nunca ia querer tocar os pés ou simplesmente nào tem vontade de visitar. E por quê.
5 Que animal você gostaria de ser, caso pudesse ser um?

1- Mara!
2- Onde nada funciona, ninguém se leva a sério e até mulheres que jogam se contaminam pela aura promíscua do cenário (pra tristeza da nação só in game)
3- Canadá - pra fazer o curso que eu tanto quero fazer na Vanarts
Suécia - Motivos fanservíticos
Japão - me afogar em colecionáveis e CDs de rock'a billie.
China - Tenho vontade de conhecer as ruínas do templo de Houan.
Grécia - quero tirar umas boas fotos de lá e visitar ruínas antigas.
4- A maioria fica na África na região do Sahel e qualquer lugar muito cheio de minas terrestres, homens bombas e alto risco de vida.Devem ter mais de 5 países nessa descrição.
5 Tenso... Acho que ia gostar de algum tipo de pássaro ou felino de grande porte como um Guepardo.

(1) Se instituíssemos AGORA a ditadura absoluta do generalíssimo Aluriel, quais seriam suas medidas?
(2) Se pudesse mudar uma lei do mundo (cor das plantas, menstruação das mulheres), qual seria?
(3) Pretende tirar mais fotos crossdresseado?
(4) Quando pretende sair de Manaus?
(5) E se ganhasse trinta milhões na loteca, que faria?

(1) Ia instituir como feriado nacional o dia de falar como pirata.
Ia banir Funk e outros ritmos escrotos pra ilegalidade e só iria pensar em me aposentar e largar o poder quando fosse preciso ter um teste pra tirar um título de eleitor
(2) Iria remover a necessidade de sono para os seres humanos.
(3) Isso foi um evento que não se repetirá!
(4) Quando tiver money.
(5) Saia de Manaus, fazia meu curso na Vanarts e ficaria vivendo de arte e juros bancários.

Aluriel de Laurants

Mensagempor Frost em 03 Jul 2010, 00:30

1- as entrevistas cessaram?
2- se fosse escrever um livro, sobre o que seria?
3- o mesmo se fosse um filme?
Cenário Pirata da Spell! "Arr!!!"

A máfia está vindo...
Imagem

Campanha: O reino atrás das cortinas. Arco II
Frost

Twitter: http://twitter.com/#!/ronaldo_fr

AnteriorPróximo

Voltar para Off-Topic