1- Qual seu Rider Favoriro
2- Qual o seu personagem da franquia Kamen Rider favorito?
3- Troque favorito por odiado nas duas perguntas anteriores!
4- Qual a sua série Kamen Rider favorita?
5- Teça comentários sobre:
- Tetris
- Lumine Miyavi
- Dark Lady
- Lumine Miyavi
- Seu_Madrüga
1- Showa Black, Heisei Faiz, tive fazendo meu top 5 hoje a noite na casa de uma colega minha.
ficou em ordem Faiz, Kuuga, Agito/Ryuki, Den-o e W
2- Qual o seu personagem da franquia Kamen Rider favorito?
difícil escolher, gosto muito dos riders secundários das séries fico divido entre o IXA, o Skull e o Trial Accel.
3- Gai do Den-o lidera em termos de personagem, mas rider, rider eu diria que o Kamen Rider Scissors, powta carinha inútil, é mais inútil que a Femme.
4- Respondi no meu top 5
5- Teça comentários sobre:
- Tetris - Foi uma surpresa agradável descobrir que havia mais um fã de KR dentre os spellianos, precisamos conversar mais e convido-o a ler o diário de campanha da mesa Kamen Rider que eu, Youkai, Joshua, VA e outros não spellianos jogamos.
- Lumine Miyavi - BEEEEEESHA o lado passivo que se encaixa com o Ativo da Meow-ko, muito gente boa, compartilha minha fanboyisse por megaman e KR.
- Dark Lady - Gente boa também embora fale pouco com ela.
- Lumine Miyavi - De novo?
- Seu_Madrüga - Um dos poucos spellianos que tive o prazer de conhecer pessoalmente, curte jogos de NES e é bem menos assustador ao vivo.
1 - Qual é teu nome?
2 - Que estilo musical é o seu?
3 - Trabalha? Se sim, fazendo o que?
4 - Você acha que estão fazendo poucas perguntas para você justamente porque tu não costuma responder coisas?
5 - Se sente menos pop por isso?
1 - Gláucio Rodrigo Feitosa da Silva
2 - Antigamente ouvia muito metal, hoje em dia escuto mais blues, rock a billie, rock clássico e trilhas sonoras (jogos e filmes principalmente)
3 - Trabalhei um tempo fazendo material de educação ambiental e mais um tempinho cabulando meus serviços pra ajudar o povo do resgate de aniamais, porém agora dou aula de Inglês.
4 - Não duvidaria, embora eu esteja respondendo as perguntas assim que logo aqui.
5 - Não lembro de ter sido pop na spell, de certa forma tenho menos carisma que os outros manauras da spell.