"Céus, estaremos todos condenados a morrer neste castelo?!
Ao menos me parece que tanto um grupo acabou matando o outro, e nossa vigilante decidiu mudar seu alvo de última hora, o que foi um presente vindo dos céus!
Sinto muito senhora Adelina, por ter dito que acreditava ser você a serial killer. Estava pensando em William, e apenas confundi seus nomes (OFF: Sério, toda vez que eu escrevo algo falando da Mai eu tenho que reler pra ver aonde eu escrevi Sakura... lembram na máfia clow quando até disse desconfiar da Sakura, quando ela era a narradora?

Eu só vi que tinha me atrapalhado quando já era noite, mas já tinham fechado o dia )."
"Eu dei graças a Deus que você não matou o pobre coitado do espanhol *aponta para Phoenix*, pois eu sabia que era não era culpado. Pensei em revelar isto a dois dias atrás, quando começaram a pressioná-lo, mas vi que logo mudaram o foco para o senhor Malcon, de quem eu realmente suspeitava, e por isso achei melhor guardar a informação para mim, já que iria me expor demasiadamente. Ontem também não a revelei, mas quando soube que Adelina mataria-o de noite me arrependi profundamente... mas só percebi isto quando todos já haviam se retirado para seus aposentos, não havia mais nada a ser feito."
"Esta noite fui investigar o poeta [Assumar], pois eu realmente estava muito desconfiado dele. Foi o primeiro resultado de culpado que eu tive em toda esta semana, e acabou sendo inútil (OFF: sério, eu ja tava de saco cheio, sempre resultados de "apenas um humano normal, e blablabla", ja tava achando que meu poder tava quebrado, e quando acho um mafioso o SK ou vigilante vai la e acaba com a brincadeira, hahaha)"
"Porém, neste momento acredito que meus resultados veem a serem úteis, já que [cavaleiro_branco] também já tinha sido investigado pela minha pessoa e não encontrei nenhum sinal de que fosse alguém maligno. Neste caso só nos restam a senhora que se diz claustrofóbica *aponta para Noara* e a caçadora de criaturas sobrenaturais. Não preciso nem comentar quem deve ser culpado entre elas, não?" *da uma risadinha de 'missão cumprida' *
Vote: Noara_Fox(OFF: É isso ae gente, eu sou cop. Acabei não usando nenhum resultado ao longo do jogo, simplesmente porque não eram tão significantes. Acredito que a Noara seja a última mafiosa, então hoje agente acaba o jogo!

)