Máfia Storytelling: Contos Noturnos - Vitória do CULTO!

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

O que você gostaria de ver em uma nova máfia Contos Noturnos?

Esta enquete foi concluída em 08 Out 2010, 22:39

Investigação contemporânea
10
56%
Novo mundo das trevas
8
44%
Outro
0
Não há votos registrados

Total de votos : 18

Mensagempor Phoenix em 30 Jun 2010, 15:21

Yo tenía mucho miedo. Yo no sabía quién era, así que no salga de aquí hasta ahora, era muy peligroso. Pero ahora creo que con su ayuda podemos eliminar a los enemigos a la vez.

Por ahora confiar en el hombre se dice que es q Malcon Maximillam.

OFF: Enquanto estava preso eu não podia votar nem fazer ação noturna. Mas também não podia ser morto a noite e grande parte das ações não funcionavam em mim (algumas ainda funcionavam). Agora posso começar a ajudar mais, apesar de ficar mais vulnerável contra ações noturnas.
Phoenix

Mensagempor Cavaleiro_Branco em 30 Jun 2010, 15:48

*Aluriel
Fui bloqueado. Um grande cão apareceu na minha frente e rosnou, até que ele simplesmente foi embora depois de um tempo, por causa da morte do Verde.

OFF: Quem possuia o cachorro era LordVZ e não MVerde, o qual tinha o poder de bloquear.

Mensagempor SCCSakura em 30 Jun 2010, 16:11

Iuri escreveu:(que se existir ainda acho que seja a Sakura :linguinha: )

(Tá, me explica o porque de me achar como vilão? Fui o primeiro a anunciar que tinha uma maçonaria, me revelei desde o começo, confirmei a morte do Joshua via a visão de um Cthulhu, criada pela magia do Gladius, líder cultista, confirmo que o Gladius morre por um tiro Maçonico e ainda sou acusada? me dá UM motivo para eu ser o SK que eu voto em mim <mesmo sendo anti-jogo>

2- SCCSakura - Adelina Arendt - Maçonaria
4- Noara_Fox - Claustrofobica
5- DarkLady - Cachorro peludo que vira humano
7- Assumar - Bardo que fuça nos diarios
9- Tetris - Menino sem grana que entrou por engano no castelo
12- Iuri - Desconfia de mim sabe-se lá porque
14- Phoenix - Espanhol que por mim é culpado, o jeito que ele tá preso me parece ter sido uma cobaia ou algo assim
15- Cavaleiro_branco - Legista
17- Aluriel de Laurants - Suposto covarde que se embanana nas explicações

Da lista toda eu prefiro ir no certo do que no duvidoso, por mim deixa o Aluriel vivo denovo (tendo certeza que é máfia com desculpinha) e vamos pra cima do espanhol...

Vote: Phoenix)
Imagem
SCCSakura

Mensagempor Phoenix em 30 Jun 2010, 16:47

¿Cómo surgió esta idea loca que yo era un cobaia?

Me he quedado atrapado por mi propia cuenta. Como yo no consegui escapar mí encerrado aquí para protegerme.
Phoenix

Mensagempor SCCSakura em 30 Jun 2010, 16:56

(Me empolguei)

Ahhh, então você quer me dizer que se trancou por vontade própria, e por vontade própria você não saia?
Imagem
SCCSakura

Mensagempor Phoenix em 30 Jun 2010, 17:10

Exactamente. Foi la única manera de sobrevivir.

Si yo salir podría ser atacado y asesinado.
Phoenix

Mensagempor Tetris em 30 Jun 2010, 17:42

Então seu Aluriel, o senhor está me dizendo que o senhor é praticamente imortal?

Me desculpe se entendi errado, não estudei muito na minha vida, sou uma pessoa humilde! Mas foi isso que o senhor deu a entender e, pra mim, imortal só ser do mal, como esse povo que mata sem ferir a pessoa, portanto, o senhor é a pessoa em quem menos confio.

Quanto ao espanhol alí, se já tinha a chave, porque pediu socorro antes, praticamente implorando que nós o salvássemos? Essa história está muito mal contada, mas prefiro acabar com o tal imortal do que com o você.

Vote: Aluriel de Laurants

Offtopic: Gente, vamos prestar atenção, é melhor levar logo o aluriel, e ter mais chances de acabar com a máfia do jogo, e cuidar do phoenix dpois, caso o jogo não acabe!!!
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Tetris

Mensagempor SCCSakura em 30 Jun 2010, 17:47

Phoenix escreveu:Enquanto estava preso

Phoenix escreveu:Como yo no consegui escapar mí encerrado aquí

SCCSakura escreveu:Ahhh, então você quer me dizer que se trancou por vontade própria, e por vontade própria você não saia?

Phoenix escreveu:Exactamente. Foi la única manera de sobrevivir.

Si yo salir podría ser atacado y asesinado.

Então o senhor não estava preso, ou você se confunde muito ou é um dos nossos inimigos que percorrem a noite esse local, não acredito em você, meu voto permanece, de todos você é o maior suspeito aqui.

(Apertei prever, apareceu o post do Tetris)

Unvote

(Acho que vale a pena matar o phoenix a noite, sme mais o que falar)
Imagem
SCCSakura

Mensagempor Phoenix em 30 Jun 2010, 17:58

Como he dicho antes, yo no creo en la culpabilidad de este hombre (apontando para o Aluriel). Pero si hay que elegir entre él y yo prefiro sobrevivir.

OFF: Daqui a pouco estou indo para a aula, não poderei mais responder. Vou deixar o voto no Aluriel caso precise para fechar o dia.

Phoenix

Mensagempor Mai em 30 Jun 2010, 18:19

- ...eu avisei, esse espanhol era suspeito... - William resmunga. - E... o homem pode se esconder atrás dos outros pra se proteger, sempre? Heh... Deve ter amigos entre os nossos inimigos!

[[OFF: Eu já tinha votado? Acho que foi no outro dia...]]

UNVOTE (por garantia)
VOTO: Aluriel de Laurants
RAWR. IMMA DINOSSOR.
Mai

Twitter: BoredMai

Mensagempor Assumar em 30 Jun 2010, 18:54

"George Martin certamente
Seria alvo, sendo cidade
Revelou ter um poder perigosamente
Ruim para quem tem maldade.

Perder Jack Ford foi lastimável
Sua ação era saudável.
Deve morrer esse senhor que diz
Saber esconder-se como uma perdiz."

voto: Aluriel

O Lord se revelando um bloqueador provavelmente seria mesmo alvo da máfia/sk já que é um poder perigoso contra os anti-cidades, ainda mais no final do jogo.
MVerde era vigilante e talvez observador já que sabia da ida de Aluriel na Sacckura. Um poder importante também perdido nesta reta final.
Acredito que temos um SK e um mafioso ainda. Com a morte de Aluriel, creio que teremos só um dos dois, afinal.
É importante que quem tiver informação não fique segurando pois o jogo está afunilando. Se não fosse a mancada do Eltar, a máfia poderia estar à beira da vitória.
Acho que já fechou a votação. Meu voto só serve para fechar linchamento. Em todo caso, vou deixar aqui.
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Frost em 30 Jun 2010, 19:48

A discussão é rápida e decisiva!
Aluriel é encurralado pelos demais! Ele brada: "Vocês estão cometendo um engano!!!"
claro que isso não foi o suficiente para exterminar a fúria que crescia em todos os que estavam presentes.
Aluriel foi levado para um lugar que não era visitado desde quando chegaram no castelo.

A forca de Sophia.

Naquele lugar, Alurel encontra seu fim.
Ele morre, nada de sobrenatural acontece. Em seu corpo pendurado, alguém consegue encontrar alguns documentos que mostravam quem realmente ele era.
Um homem rico e mesquinho, inimigo da família Ford. Ambicioso, desejava a riquesa da família para si, entretanto, ele era uma pessoa normal, um tolo dentre tolos, apenas mais uma vítima.

Morto: Aluriel de Laurants, Malcon Maximilliam, o inimigo - Cidade

"O que fizemos...?"

A noite durará até amanhã (quinta-feira) às 19h00min.
Cenário Pirata da Spell! "Arr!!!"

A máfia está vindo...
SPOILER: EXIBIR
Imagem

Campanha: O reino atrás das cortinas. Arco II
Frost

Twitter: http://twitter.com/#!/ronaldo_fr

Mensagempor Frost em 01 Jul 2010, 20:27

Em silêncio, todos se dirigiram para o salão principal, eram poucos! O fim estava realmente próximo.
Ninguém imaginava algo como o que havia acontecido, pois três corpos foram encontrados!

O primeiro deles estava no próprio salão, havia sangue, mas não havia uma marca física no corpo.

Morto: Tetris, Timothy Baxter, o malandro - Cultista
Junto ao corpo, encontravam-se pergaminhos de magia negra. Ao que parece, o camponês não era tão inculto assim....

Um outro corpo chamou bastante atenção de todos. Um jovem possuía um ferimento no peito, sua roupa estava completamente rasgada. Sua expressão era de surpresa, como se ele não esperasse o mal que o havia derrubado.

Morto: Darklady, William Gygax, o destituído - Serial Killer

Por último, um corpo totalmente fulminado fora encontrado próximo ao subsolo. "Quem seria?" Todos se perguntam, mas uma carta, um poema ainda chamuscado, havia dado a resposta.

Morto: Assumar, Basil Radcliff, o poeta - Máfia
O bardo.... parece que no final das contas, ele interpretava estar interpretando, auxiliando o antigo Morthein em seus planos malígnos, escrevendo assim, o conto de terror supremo.

Poucos foram os que restaram, o que aconteceria naquele dia..... não era algo fácil de se dizer.

O dia irá durar até domingo às 18h00min.

A máfia está vindo...
Imagem

Frost

Mensagempor Iuri em 01 Jul 2010, 21:17

"Céus, estaremos todos condenados a morrer neste castelo?!
Ao menos me parece que tanto um grupo acabou matando o outro, e nossa vigilante decidiu mudar seu alvo de última hora, o que foi um presente vindo dos céus!
Sinto muito senhora Adelina, por ter dito que acreditava ser você a serial killer. Estava pensando em William, e apenas confundi seus nomes (OFF: Sério, toda vez que eu escrevo algo falando da Mai eu tenho que reler pra ver aonde eu escrevi Sakura... lembram na máfia clow quando até disse desconfiar da Sakura, quando ela era a narradora? XD Eu só vi que tinha me atrapalhado quando já era noite, mas já tinham fechado o dia )."

"Eu dei graças a Deus que você não matou o pobre coitado do espanhol *aponta para Phoenix*, pois eu sabia que era não era culpado. Pensei em revelar isto a dois dias atrás, quando começaram a pressioná-lo, mas vi que logo mudaram o foco para o senhor Malcon, de quem eu realmente suspeitava, e por isso achei melhor guardar a informação para mim, já que iria me expor demasiadamente. Ontem também não a revelei, mas quando soube que Adelina mataria-o de noite me arrependi profundamente... mas só percebi isto quando todos já haviam se retirado para seus aposentos, não havia mais nada a ser feito."

"Esta noite fui investigar o poeta [Assumar], pois eu realmente estava muito desconfiado dele. Foi o primeiro resultado de culpado que eu tive em toda esta semana, e acabou sendo inútil (OFF: sério, eu ja tava de saco cheio, sempre resultados de "apenas um humano normal, e blablabla", ja tava achando que meu poder tava quebrado, e quando acho um mafioso o SK ou vigilante vai la e acaba com a brincadeira, hahaha)"

"Porém, neste momento acredito que meus resultados veem a serem úteis, já que [cavaleiro_branco] também já tinha sido investigado pela minha pessoa e não encontrei nenhum sinal de que fosse alguém maligno. Neste caso só nos restam a senhora que se diz claustrofóbica *aponta para Noara* e a caçadora de criaturas sobrenaturais. Não preciso nem comentar quem deve ser culpado entre elas, não?" *da uma risadinha de 'missão cumprida' *

Vote: Noara_Fox

(OFF: É isso ae gente, eu sou cop. Acabei não usando nenhum resultado ao longo do jogo, simplesmente porque não eram tão significantes. Acredito que a Noara seja a última mafiosa, então hoje agente acaba o jogo! :victory:)
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Iuri

Mensagempor Frost em 01 Jul 2010, 22:41

Offtopic: A todos que acompanham, vou pedir para que vejam a primeira página, onde a enquete acima foi explicada.

A máfia está vindo...
Imagem

Frost

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais