Diários da RPGCon 2010

Essa é a seção para conversas gerais sobre RPG, que não são sobre um sistema específico ou envolvem a sociedade em discussão sobre aspectos culturais, religiosos, comportamentais e educacionais do RPG, a popularização do jogo e o combate ao preconceito.

Moderador: Moderadores

Diários da RPGCon 2010

Mensagempor Myako Lumine em 05 Jul 2010, 15:31

Quero a foto do selinho com a Mai. D=
"Estou nessa joça há nove anos e por mais que eu xingue, reclame, despreze, sempre volto. Porque no final das contas, não importe por onde você rode nesse mundo internético, não encontrará local mais engraçado, insano, plural e possível de ter debates de qualidade com pessoas ridiculamente diferentes."
- Sampaio

Myako Lumine

Twitter: @myako

Diários da RPGCon 2010

Mensagempor Bahamute em 05 Jul 2010, 15:38

Eu achei o evento bacana. Deu pra adquirir bastante coisinhas interessantes (preciso parar de passar no stand do d20 miniaturas, esses caras ainda vão me levar a falência!).
Dei um alô pro pessoal da Spell. Comi o pastel de queijo, que não tinha queijo :bwaha: .

Só tenho uma critica imensa a fazer:
O pessoal do evento estava cobrando R$ 12,00 pra poder parar o carro NA RUA!
Safadeza véio.
Dei uma volta e encontrei um estacionamento relativamente perto, por R$ 18,00.
E o segurança ainda teve a cara de pau de dizer que não havia estacionamento por perto, que o mais perto era a várias quadras dalí, e etc...
Aquele abraço!
Bahamute
Coordenador do Cenário Futurista da Spell

Diários da RPGCon 2010

Mensagempor joao-aragorn em 05 Jul 2010, 15:55

Argh, eu sou membro desde 1900 e guaraná com rolha, pô XD. Já estive numas tres ou quatro versões do chat diferentes XD.
Entrarei no novo chat pra merecer socializar com tão dignas figuras, porém
parece um ano bom para voltar a ter contato com o fórum onde conheci tanta gente ^^.

*não, eu não sou da ala rosa... YET!*
joao-aragorn

Diários da RPGCon 2010

Mensagempor Ronassic em 05 Jul 2010, 16:16

Aqui tem fotos do pessoal da Confraria Lúdica, queria que vocês juntassem os links dos álbuns de todos para que possamos criar um álbum oficial da Spell.
"A Vida é uma combinação de efeitos aleatórios e caos, então tome o que quiser, quando quiser, porque Talos pode mandar você para o além a qualquer momento..."
Dogma do Deus da Destruição
Ronassic

Diários da RPGCon 2010

Mensagempor crudebuster em 05 Jul 2010, 16:25

Eu não sei que diabos hoje em dia tanto se dizem trolls mas só conseguem arrancar risadas dos "trollados" com "perguntas trolladas" e irem lá tirar fotos e sorrir como fanzocas desesperadas... Isso é trollar hoje em dia? Mas que decadência.

O evento foi bom; Agora que está tudo começando novamente por conta da morte e putrefação do paquiderme albino do EIRPG, e temos editoras, autores e jogadores dispostos a retomar o timão dos rumos do RPG nacional, vocês precisam aprender a fazer polêmica direito, e não ser uma trupe de comediantes de claque a lá Zorra Total.
Imagem
crudebuster

Twitter: http://twitter.com/crudinho

Diários da RPGCon 2010

Mensagempor Ronassic em 05 Jul 2010, 16:33

Fotos do evento tirados pelo pessoal da Taverna do Goblin e do Tio Nitro estão nesses links abaixo:

http://www.ogoblin.com.br/2010/07/fotos ... 10-sabado/
http://newtonrocha.multiply.com/photos/album/305

O pessoal da Taverna ainda vão postar mais fotos.

E crudebuster... Tu diz oq, que teve gente criticando o Trio Tormenta aqui na Spell e depois foi lá tirar fotinha? É isso? Normal.
"A Vida é uma combinação de efeitos aleatórios e caos, então tome o que quiser, quando quiser, porque Talos pode mandar você para o além a qualquer momento..."
Ronassic

Diários da RPGCon 2010

Mensagempor crudebuster em 05 Jul 2010, 16:44

Exatamente. Este nome, Spell, já esteve ligado a grandes debates, os autores faziam parte da lista de discussões via Yahoo, e a Mesa Redonda da Spell, a famosa MERDAS, era ansiosamente aguardada.

O dono da lista, Sr. Guimorf, tremia feito vara verde ao vento com a possibilidade de haver uma briga, o que por vezes estava por um fio de acontecer.

Se hoje a realidade é de fãs que dizem ser trolls com perguntas bobas e perda de tempo bem ao estilo "Galvão filma eu", pelo menos que se mostrem como fãs birrentos, e não trolls.

Eu achei que não seria necessário eu sair de baixo de minha pedra pra dizer isso aos jovens, mas parece que ainda tenho alguma utilidade, afinal.
Imagem
crudebuster

Diários da RPGCon 2010

Mensagempor Cebolituz em 05 Jul 2010, 16:46

Tiops, você sabia que as perguntas feitas pela Spell foram, em boa parte, censuradas?
Imagem
Cebolituz

Diários da RPGCon 2010

Mensagempor crudebuster em 05 Jul 2010, 16:49

Me diz uma das censuradas aí, por gentileza?

Eu não tive acesso à lista de perguntas, e é óbvio que se vocês querem criar polêmica não deveriam andar como alvos facilmente identificáveis e por conseguinte anuláveis facilmente.
Imagem
crudebuster

Diários da RPGCon 2010

Mensagempor Ronassic em 05 Jul 2010, 16:51

Como assim censuradas, Cebolituz?
Foram ignoradas ou oq?
O Allefcapt e o Omiaranho ainda estão morgando em casa porque a viagem foi cansativa, e por isso não tô inteirado de nada ainda.
Ronassic

Diários da RPGCon 2010

Mensagempor louc0 em 05 Jul 2010, 16:52

Too old to troll, to young to die
louc0
Moderador

Twitter: @louc0

Diários da RPGCon 2010

Mensagempor Sr. Pichu em 05 Jul 2010, 16:54

a spell fez uma lista de umas 17 perguntas pro trio
dae pediram prá gente tirar algumas pq ia consumir tempo demais, o dinobot então pegou a lista e retirou as trolladas óbvias e deixou as perguntas relevantes para a ocasião.
Esse é o resumo da ópera, Ronassic =D
ou seja: as perguntas não tiveram nada de trollada.

edit: o que não impediu o Trio de auto-sacanear: "playtest não serve prá nada"
"What is profit to a man, if he gains the world but loses his own soul?" (Matthew 16:26)

"É por isso que eu odeio tudo nesse mundo! É por isso que eu odeio a segunda lei da Termodinâmica" (Desty Nova)
Sr. Pichu

Diários da RPGCon 2010

Mensagempor Ronassic em 05 Jul 2010, 16:57

Entendi Sr. Pichu, obrigado!

E o frio lá? Tava forte pelo visto, vi nas fotos gente usando até cachecol...
Ronassic

Diários da RPGCon 2010

Mensagempor Sr. Pichu em 05 Jul 2010, 17:03

hum... inverno paulistano
sol ardido prá kct e um frio gélido na sombra
"What is profit to a man, if he gains the world but loses his own soul?" (Matthew 16:26)

"É por isso que eu odeio tudo nesse mundo! É por isso que eu odeio a segunda lei da Termodinâmica" (Desty Nova)
Sr. Pichu

Diários da RPGCon 2010

Mensagempor crudebuster em 05 Jul 2010, 17:04

O Trevisan já foi mais feio, deve estar ganhando dinheiro suficiente pra consertar as olheiras que ele tinha antigamente, graças aos fanboys que se dizem trolls.

Ah, quer dizer que agora um bando de trolls tem "coordenadores", "assessores", "relações públicas" por acaso!?

Se vocês quisessem mesmo trollar deveriam ter se espalhado pelo auditório, dado uma lista falsa e perguntado na lata, mostrando a camisa da Spell no momento exato de fazer a pergunta.

Por favor, essa desculpa de que uma única pessoa censurou a todos vocês auto intitulados trolls é ridícula e muito decepcionante.

Que tempos são esses, que nem os desobedientes sabem desobedecer...
Imagem
crudebuster

AnteriorPróximo

Voltar para Dicas & Ideias