Diários da RPGCon 2010

Essa é a seção para conversas gerais sobre RPG, que não são sobre um sistema específico ou envolvem a sociedade em discussão sobre aspectos culturais, religiosos, comportamentais e educacionais do RPG, a popularização do jogo e o combate ao preconceito.

Moderador: Moderadores

Diários da RPGCon 2010

Mensagempor Cebolituz em 05 Jul 2010, 17:06

huahuahauhuahauhauhauhauahuuha, estou rindo muito aqui!

Quer dizer então que tem ser otário de querer chamar a atenção, fazendo macaquices e pendurando uma melancia no pescoço para ser uma boa trollagem? Por que não nos ensinou fazendo você próprio lá?
Imagem
Cebolituz

Diários da RPGCon 2010

Mensagempor Ronassic em 05 Jul 2010, 17:11

Figura você crudebuster... Mas trollar não seria anônimo? Duvido que alguém hoje em dia tem coragem de botar a cara a tapa, a maioria hoje tem medo de manchar sua imagem na internet, seja falando a verdade ou não. Depois daquele vexame Trio X Telles no youtube.

Vejam esse vídeo e entendam que nem sempre trollar é bom, se for sem nenhum arguimento você é um besta:

[youtube]B2HqX65Wug0[/youtube]
"A Vida é uma combinação de efeitos aleatórios e caos, então tome o que quiser, quando quiser, porque Talos pode mandar você para o além a qualquer momento..."
Dogma do Deus da Destruição
Ronassic

Diários da RPGCon 2010

Mensagempor crudebuster em 05 Jul 2010, 17:18

"Otário de chamar a atenção"? "Macaquices"? "Melancia no pescoço?"

É, a coisa é mais grave do que imaginei. Vocês não tem a menor idéia do que é trollar, ou mesmo causar polêmica.

Me pergunto quando foi que se perdeu essa sublime arte de incomodar.

Eu repito, caso não tenha entendido ou percebido: Eu não compro nada de Tormenta, isso não me interessa.

O que me irrita é o fato de auto-intitulados trolls não saberem criar confusão, polêmica, dúvida na cabeça das pessoas atualmente.

A fina arte de esculhambar, de irritar, de mostrar o autor o ridículo de algum erro passa longe do que foi demonstrado.

E se é pra ser sorridente e conivente, que sejam arrancados de vossos uniformes as medalhas de trolls, e seu contingente seja remarcado como meros fãs que esperneiam ao menor desleixo, como se angustiados por não poderem fazer o mesmo com autores e obras originárias do mercado estadunidense.

E digo mais, serão ridicularizados e taxados como bobos, feios e caras-de-melão a cada demonstração subsequente de imaturidade frente ao problema que é a confusão de termos entre trollar e resmungar.
Imagem
crudebuster

Twitter: http://twitter.com/crudinho

Diários da RPGCon 2010

Mensagempor louc0 em 05 Jul 2010, 17:20

Ok. Desmascarou a spell. Não somos trolls. Somos _AGORA_ só um fórum de RPG. Pode dormir sossegado agora.
louc0
Moderador

Twitter: @louc0

Diários da RPGCon 2010

Mensagempor crudebuster em 05 Jul 2010, 17:21

Ronassic, esse vídeo foi feito recentemente, já o tinha visto.

É mais uma prova de que menos de uma década de desleixo por parte dos antigos trolls foi suficiente pra que a arte se desvanecesse.

Eu lamento muito pelos trolls de hoje, mas tens a minha palavra de que farei o máximo ao meu alcance para retornar a classe ao status quo de tempos mais agradáveis e efervescentes. :)
Imagem
crudebuster

Diários da RPGCon 2010

Mensagempor Sr. Pichu em 05 Jul 2010, 17:23

boa sorte,
mas faça isso usando o nome de OUTRO fórum
"What is profit to a man, if he gains the world but loses his own soul?" (Matthew 16:26)

"É por isso que eu odeio tudo nesse mundo! É por isso que eu odeio a segunda lei da Termodinâmica" (Desty Nova)
Sr. Pichu

Diários da RPGCon 2010

Mensagempor crudebuster em 05 Jul 2010, 17:28

Ruben, não o censuro por constatar isto, eu nem frequento o fórum e já sabia!

Eu encontrei alguns membros uniformizados na Caravana Surreal, da qual participei.

Tamanha foi a minha indignação que desejei do fundo de meu coração nunca ter deixado a classe por conta de questões pessoais.

Sinceramente, eu não estou "desmascarando" ninguém. Um pouco de conhecimento e disciplina podem criar bons trolls, e reacender boas discussões.

Não é só rir ou ser ridículo; Isso é trabalho de bobos da corte e puxa-sacos.

É apontar, ironicamente, que o rei está nu enquanto todos batem palmas, e fazer com que então todos riam do rei...

Já vejo que uma oposição desponta no horizonte.

É, ainda levo jeito pra coisa. Obrigado por dar propósito a este velho serviçal.
Imagem
crudebuster

Diários da RPGCon 2010

Mensagempor joao-aragorn em 05 Jul 2010, 17:32

Engraçado, nunca tinha visto alguém se referir a trolls como Paladinos da verdade incômoda e inimigos da hipocrisia.
Nunca pensei que fosse ver alguém dizer que Troll bom nãos e faz mais XD.

Acho que o sentido da palavra mudou com o tempo. Ou isso ou é a nostalgia pregando uma peça ao caríssimo crudebuster.

tem troll pra tudo nesse mundo =P
joao-aragorn

Diários da RPGCon 2010

Mensagempor Skar em 05 Jul 2010, 17:32

Ser retardado =/= de ser troll.

Você quer criticar um cenário ou uma matéria tudo bem, mas você chegar e bancar um imbecil só faz com que os autores que você critica riam na sua cara. Bem se vc quer ser um palhaço não duvido que existam fóruns só pra isso. :cool:

A spell critica os erros e não fica fazendo palhaçada pra deixar o dia dos outros melhor.
"I am free from all prejudice, I hate everyone equally."

“Tudo com moderação, incluindo a moderação.” Harvey Steiman

"Alcohol is like love. The first kiss is magic, the second is intimate, the third is routine. After that you take the girl's clothes off." - Raymond Chandler

Frases legais e aleatórias.
Skar

Diários da RPGCon 2010

Mensagempor Sr. Pichu em 05 Jul 2010, 17:34

gente
Imagem

grato pela atenção =D
"What is profit to a man, if he gains the world but loses his own soul?" (Matthew 16:26)

"É por isso que eu odeio tudo nesse mundo! É por isso que eu odeio a segunda lei da Termodinâmica" (Desty Nova)
Sr. Pichu

Diários da RPGCon 2010

Mensagempor arghsupremo em 05 Jul 2010, 17:42

crudebuster escreveu:E digo mais, serão ridicularizados e taxados como bobos, feios e caras-de-melão a cada demonstração subsequente de imaturidade frente ao problema que é a confusão de termos entre trollar e resmungar.

Agora me senti ofendido!

Feio não!!!!!!!

E não alimentem o troolzinho, chega a ser óbvio demais.
Imagem
arghsupremo

Twitter: @arghsupremo

Diários da RPGCon 2010

Mensagempor louc0 em 05 Jul 2010, 17:55

Imagem
louc0
Moderador

Twitter: @louc0

Diários da RPGCon 2010

Mensagempor Ronassic em 05 Jul 2010, 17:59

Auhhua... Trolls são mal vistos como eram os Nerds antigamente, mas não me lembro de um dia os Trolls terem sido considerados algo de bom, ser uma pessoa crítica, que tem opiniões embasadas não são trolls, são Críticos, e mesmo alguns Críticos não são muito bem vistos.

Mais fotos:

http://www.worldrpgfest.com.br/blog/201 ... RPGCON2010

http://talude.multiply.com/photos/album/74/RPGCon_2010
"A Vida é uma combinação de efeitos aleatórios e caos, então tome o que quiser, quando quiser, porque Talos pode mandar você para o além a qualquer momento..."
Dogma do Deus da Destruição
Ronassic

Diários da RPGCon 2010

Mensagempor crudebuster em 05 Jul 2010, 18:07

joao-aragorn escreveu:Engraçado, nunca tinha visto alguém se referir a trolls como Paladinos da verdade incômoda e inimigos da hipocrisia.
Nunca pensei que fosse ver alguém dizer que Troll bom nãos e faz mais XD.

Acho que o sentido da palavra mudou com o tempo. Ou isso ou é a nostalgia pregando uma peça ao caríssimo crudebuster.

tem troll pra tudo nesse mundo =P

Muito prazer, e veja que faz anos que não posto. Ser reconhecido como troll das antigas é um título honorável para este velho monte de cultura inútil.

Ronassic escreveu:Auhhua... Trolls são mal vistos como eram os Nerds antigamente, mas não me lembro de um dia os Trolls terem sido considerados algo de bom, ser uma pessoa crítica, que tem opiniões embasadas não são trolls, são Críticos, e mesmo alguns Críticos não são muito bem vistos.

Até parece que alguém gosta tanto de críticos quanto de trolls. Mas sim, concordo e agradeço pela opinião bem embasada, mostra conhecimento sobre o assunto. Ah, e nerds ainda são mal vistos, não leu o memorando?

Ruben_Ladwig escreveu:4Chan Meme Killer has eliminated a foolish meme. ©®™Nullsoft 2001 All Rights Reserved.
[/quote]
Imagem
crudebuster

Diários da RPGCon 2010

Mensagempor Blackbird em 05 Jul 2010, 18:24

Crudebuster, vou pedir pra que você, se quiser continuar com essa discussão, crie um novo tópico e desenvolva ela por lá.
Não devo ser o único que se incomoda com suas opiniões sobre como somos bons ou maus trolls (e as eventuais respostas a elas) num tópico para falar sobre o RPGCon desse ano.
i am jack's complete lack of surprise.

Imagem
Blackbird

AnteriorPróximo

Voltar para Dicas & Ideias