Mesa Redonda Spell x Tormenta

Essa é a seção para conversas gerais sobre RPG, que não são sobre um sistema específico ou envolvem a sociedade em discussão sobre aspectos culturais, religiosos, comportamentais e educacionais do RPG, a popularização do jogo e o combate ao preconceito.

Moderador: Moderadores

Mensagempor GoldGreatWyrm em 05 Jul 2010, 21:27

Olha, tudo bem trollar e tal.

Mas que tal... não floodar? Não entedi para que essa parede de quotes para dizer que acabou de jantar e está de regime. A coitada da minha barra de rolagem tá nanica ali do lado.
Imagem
SPOILER: EXIBIR
Imagem
Imagem
GoldGreatWyrm

Twitter: http://twitter.com/goldwyrm

Mensagempor crudebuster em 05 Jul 2010, 21:32

GoldGreatWyrm escreveu:Olha, tudo bem trollar e tal.

Mas que tal... não floodar? Não entedi para que essa parede de quotes para dizer que acabou de jantar e está de regime. A coitada da minha barra de rolagem tá nanica ali do lado.

Erm... Pra evitar postar trocentas mensagens com respostas aos quotes de todo mundo? Quando terminei de editar uma resposta o sistema disse que tinha outra resposta que eu deveria ver antes de postar.

Eu li, quotei e postei. Daí, apareceu outra, editei, postei. Ficou longa, mas tudo bem, você pode dizer "TL;DR" apenas.

Quem floodou foi você, postou 3 vezes a mesma coisa. Corrigiu? Que bom. :bwaha:
Imagem
crudebuster

Twitter: http://twitter.com/crudinho

Mensagempor Skar em 05 Jul 2010, 21:32

Sim, fiasco. Perguntas redundantes e até mesmo citar que foram censuradas "ao vivo" não contribuiu nada para a seriedade que vejo demonstrada aqui, neste tópico, por estas pessoas.

Cara as perguntas eram para ser sobre o livro de tormenta que foi lançado no dia até onde eu me lembre. Tinham um tempo definido tanto que muitas perguntas não foram feitas por falta dele.

Quem tem ódio do Cassaro não apareceu lá. Ou foi censurado, não sei. Não vi ninguém nas palestras onde eles estiveram falando nada contra que não fosse em tons comedidos e tranquilos.

Claro não queremos atrapalhar uma palestra com discussão de cunho pessoal. Tem problema com o Cassaro fale com ele depois da palestra. Simples assim.
"I am free from all prejudice, I hate everyone equally."

“Tudo com moderação, incluindo a moderação.” Harvey Steiman

"Alcohol is like love. The first kiss is magic, the second is intimate, the third is routine. After that you take the girl's clothes off." - Raymond Chandler

Frases legais e aleatórias.
Skar

Mensagempor arghsupremo em 05 Jul 2010, 21:33

Ele não sabe usar o quote e as respostas estão dentro destas.

Meio complicadinho de entender o que ele tá falando, mas depois tu se acostuma.

Pequeno engano, claro, uma mentalidade tão avançada não faria aquilo de propósito. Deve ser culpa do Opera.
Imagem
arghsupremo

Twitter: @arghsupremo

Mensagempor Aluriel de Laurants em 05 Jul 2010, 21:44

Meus candidatos - Vincer, Madrouga, Oda (sério isso seria delicioso de ver), Sampaio (por retórica) e aí o resto já não sei.
SPOILER: EXIBIR
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.

twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

As vezes a maior sabedoria é parecer não saber nada.
Aluriel de Laurants

Mensagempor crudebuster em 05 Jul 2010, 21:47

Skar escreveu:
Sim, fiasco. Perguntas redundantes e até mesmo citar que foram censuradas "ao vivo" não contribuiu nada para a seriedade que vejo demonstrada aqui, neste tópico, por estas pessoas.

Cara as perguntas eram para ser sobre o livro de tormenta que foi lançado no dia até onde eu me lembre. Tinham um tempo definido tanto que muitas perguntas não foram feitas por falta dele.

No Sábado, perguntaram coisas sobre o método de criação, sobre como eles criavam, sobre como era criado, se eles colocavam o que não gostavam no texto ou não... Redundantes, havia sido explicado antes na conversa informal e não se tocaram de observar a lista, deram na mão do apoiador e viraram chacota, eu fui testemunha disso, e lamento profundamente. Eu nunca vi algo assim antes.

Quem tem ódio do Cassaro não apareceu lá. Ou foi censurado, não sei. Não vi ninguém nas palestras onde eles estiveram falando nada contra que não fosse em tons comedidos e tranquilos.

Claro não queremos atrapalhar uma palestra com discussão de cunho pessoal. Tem problema com o Cassaro fale com ele depois da palestra. Simples assim.

O problema não é atrapalhar dessa maneira, foi não saber perguntar e atrapalhar de forma diferente. Tanto que o Wallace Garradini foi lá pra falar o óbvio, "se vocês não gostam não comprem" etc. Há aqui no fórum quem goste e queira justamente melhorar a obra, mas não se pode agir como uma manada de megatérios nessas horas.

arghsupremo escreveu:Ele não sabe usar o quote e as respostas estão dentro destas.

Meio complicadinho de entender o que ele tá falando, mas depois tu se acostuma.

Pequeno engano, claro, uma mentalidade tão avançada não faria aquilo de propósito. Deve ser culpa do Opera.

Opera, é? Ninguém é perfeito. Ah, e pode me chamar de Cruj, não tenho como escapar disso também. O passado me condena.

Imagem
crudebuster

Mensagempor arghsupremo em 05 Jul 2010, 21:58

crudebuster escreveu:Opera, é? Ninguém é perfeito. Ah, e pode me chamar de Cruj, não tenho como escapar disso também. O passado me condena.

Certo, Crujão! Tu também trabalhaste a noite dando o duro? Se sim, meu passado também condena.
Imagem
arghsupremo

Mensagempor crudebuster em 05 Jul 2010, 22:07

arghsupremo escreveu:
crudebuster escreveu:Opera, é? Ninguém é perfeito. Ah, e pode me chamar de Cruj, não tenho como escapar disso também. O passado me condena.

Certo, Crujão! Tu também trabalhaste a noite dando o duro? Se sim, meu passado também condena.

Esse passado que você está lembrando deve ser alternativo... Eu sou chamado de Cruj por alguns por conta da TV Cruj, oras...
Imagem
crudebuster

Mensagempor arghsupremo em 05 Jul 2010, 22:10

crudebuster escreveu:Esse passado que você está lembrando deve ser alternativo... Eu sou chamado de Cruj por alguns por conta da TV Cruj, oras...

Alternativo para mim, ou para ti, ou para nenhum?
Imagem
arghsupremo

Mensagempor crudebuster em 05 Jul 2010, 22:12

arghsupremo escreveu:Alternativo para mim, ou para ti, ou para nenhum?

Cara, tá offtopic demais, mas digo que é alternativo pra você. Eu sei o meu passado, e não trabalho à noite. ^_^
Imagem
crudebuster

Mensagempor arghsupremo em 05 Jul 2010, 22:14

crudebuster escreveu:Cara, tá offtopic demais, mas digo que é alternativo pra você. Eu sei o meu passado, e não trabalho à noite. ^_^

No meu tempo, o mais comum, era o trabalho mais pela noite. Mas tem essa geração mais nova que anda trabalhando de dia também. Conte-nos suas experiências!
Imagem
arghsupremo

Mensagempor crudebuster em 05 Jul 2010, 22:23

arghsupremo escreveu:
crudebuster escreveu:Cara, tá offtopic demais, mas digo que é alternativo pra você. Eu sei o meu passado, e não trabalho à noite. ^_^

No meu tempo, o mais comum, era o trabalho mais pela noite. Mas tem essa geração mais nova que anda trabalhando de dia também. Conte-nos suas experiências!

Posso contar lá no fórum de apresentações. Chega de incomodar aqui por enquanto.

http://www.spellrpg.com.br/forum/viewtopic.php?f=61&t=6180
Imagem
crudebuster

Mensagempor arghsupremo em 05 Jul 2010, 22:27

crudebuster escreveu:Posso contar lá no fórum de apresentações. Chega de incomodar aqui por enquanto.

Se for para responder aqui e lá eu esqueço. rsrsrsrs
Imagem
arghsupremo

Mensagempor Madrüga em 05 Jul 2010, 23:28

Dragão de Bronze escreveu:
Madrüga escreveu:Eu tenho reservas com a coisa toda. Primeiro, pelo modo que estão encarando isso. Não é uma disputa. Ninguém ganha nada tentando humilhar ou "dar um banho de retórica" nos caras na frente dos fãs. Essa atitude é ridícula e muita gente está encarando dessa forma.

Esse "estão encarando" foi pra quem? Eu não estou encarando dessa forma. Tanto que fiz o tópico para discutirmos isso feito adultos, e ainda disse, em resposta ao comentário do Trevisan, que falou que a Spell precisava publicar seus cenários pra eles descerem o cacete, que ele está certo. Porque está mesmo, se levou a público, tem mais é que receber crítica.

Em tempo: "Spell x Tormenta" não dá uma idéia de oposição não? :haha:
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas

Mensagempor Dragão de Bronze em 06 Jul 2010, 01:29

Madrüga escreveu:
Dragão de Bronze escreveu:
Madrüga escreveu:Eu tenho reservas com a coisa toda. Primeiro, pelo modo que estão encarando isso. Não é uma disputa. Ninguém ganha nada tentando humilhar ou "dar um banho de retórica" nos caras na frente dos fãs. Essa atitude é ridícula e muita gente está encarando dessa forma.

Esse "estão encarando" foi pra quem? Eu não estou encarando dessa forma. Tanto que fiz o tópico para discutirmos isso feito adultos, e ainda disse, em resposta ao comentário do Trevisan, que falou que a Spell precisava publicar seus cenários pra eles descerem o cacete, que ele está certo. Porque está mesmo, se levou a público, tem mais é que receber crítica.

Em tempo: "Spell x Tormenta" não dá uma idéia de oposição não? :haha:

Oposição implica em tentar humilhar ou "dar um banho de retórica" nos caras na frente dos fãs? Até onde sei, tudo o que acontecerá é um debate entre pessoas com opiniões diferentes, cada uma defendendo seu ponto de vista. Ainda bem, não?
ImagemImagem
Cenário de piratas da Spell

"A pólvora fica molhada, os revólveres emperram, mas o aço sempre corta, mesmo debaixo d'água." - Castelo Falkenstein
Dragão de Bronze
Coordenador de Izzlin, o cenário de piratas da Spell

Twitter: danielmpaula

AnteriorPróximo

Voltar para Dicas & Ideias