3 - Todo esse trabalho não gera nada além de volume didático, já que não importa que estas cheguem aos criticados.
Em outras palavras, discussão. Isso é um forum não um centro academico. Nós discutimos coisas aqui. (Em outra nota: HERP DERP)
Essas foram minhas constatações; Agora vem minha "trollada" ou o que você quiser achar
Isso aqui não é o 4chan. "Trollar" consiste em propositalmente falar algo para irritar pessoas/disvirtuar do assunto central do tópico. Nós da spell somos abertos a esse tipo de discussão, porém em sua posição você age apenas como sua opinião e visão tivessem algum peso e o posicionamento dos outros fosse "mimimi".
1 - Tem um monte de projetos abandonados em outras seções. Porque não tem gente com esse afinco de criticar, lá, ajudando?
A maior parte das pessoas que criticaram nesse tópico todo fazem parte do cenário pronto Terras Sagradas. Lumine, eu e Vincer trabalhamos em multiplos sistemas, alguns postados na spell e abertos para todo mundo (e atualmente estamos rumo a criar um a ser comercializado se deus quiser).
Mas ai que está a questão: MESMO não sendo o caso que as pessoas não estejam produzindo material, você tem todo o direito a discutir o que você quiser em uma lista de discussão. (Em outra nota: HURR DURR MIMIMI)
eu, enquanto ser humano, estou ativamente redefinindo-a neste instante
Palavras não funcionam dessa maneira. Trolls são problematicos. Eles atrapalham a discussão de tópicos (como esse). Se quer ser prestativo, porque não abre um tópico discutindo os problemas que encontrou?
A mais clássica se resume a resmungo, puro e simples.
Então podemos apenas discutir coisas a qual achamos interessante? Não podemos discutir o que não gostamos?
Você acha que estou brincando de ser troll, de chamar a atenção pra mim e daqui a dois dias vou virar e dizer "pegadinha do mallandro"?
Estou muito a fim de mudar várias coisas neste lugar virtual aqui, e já disse quais. São algumas das poucas coisas nesse mundo inteiro, o real, que eu julgo não ser completamente impotente para mudar.
Trollando, você enfraquece seu argumento.
Lamento que tenha de ser desta maneira, sendo chato, incômodo, verborrágico.
Eu era como você quando entrei na spell. Acredite, você esta causando mais mimimi do que solucionando ele. Ao em vez de ser um mocorongo, porque não coloca em prática o que fala e vai nas seções de criação de material? Sou coordenador da seção de sistemas e nunca sequer te vi lá.
Vocês nunca tiveram algo assim antes?
Esta falando com ele.
Não é que me sinta único ou especial
Todos nós somos especiais e únicos. Agir como se sua opinião valesse mais do que a dos outros ao ponto de descarrilhar um tópico para reclamar de mimimi não é ser especial, é ser irritante.
Espero que entenda e no menor sinal de trollagem eu irei começar a mexer as engrenagens para limpar esse tópico (E por conseqüência seus posts)
Quer discutir sobre produção de material? Temos foruns para isso.
Quer discutir os méritos ou a falta deles? Esse é teu tópico.
Agora chega de off topic e tenha um bom dia.
tl;dr
1) Você está causando mais mimimi ao discutir o mimimi.
2) "trollar" é algo negativo e destroi todo e qualquer argumento que você tem
3) Se quer ver o pessoal se mexer, vá na seção de criação de material. Nós somos muito receptivos.
4) Se tem uma boa intenção, não se desanime, lute pelo o que acha certo da maneira correta. Se você esta aqui só para brincar de troll iremos te indicar o forúm da jambo.