Se puder usar Magic Compendium (aquele que tem um monte de magias, acho que é esse)
Spell Compendium.
ntão gostaria de pedir uma ajuda para montar um druida que possa ao mesmo tempo dar dano (magia/físico) e também podesse dar algumas curas boas.
Seja um Druida puro. Tudo o que você quer já está embutido na classe, afinal, se quer causar dano físico, você tem a sua Forma Selvagem, o seu Companheiro Animal ( que em níveis baixos
vale mais que outros personagens do grupo e sequer cobra XP por isso

) e a possibilidade de Invocar Criaturas ( em resumo, se você tem um Druida no grupo, pode chutar o Guerreiro, você sozinho pode fazer o papel dele. Na verdade, você faz o papel de 2 Guerreiros

).
Prepare umas duas magias de cura de nível mais baixo, uma de nível mais elevado
Usar slots de magia com Cura é um tremendo desperdício, para isso existem as Varinhas de Curar Ferimentos X ( e sempre tenha uma Varinha da "Árvore de Vigor" - presente no Livro Completo do Divino/Spell Compendium -, que é ótima para curar seus aliados fora de combate ).
, e o resto tu distribui entre buffs
Eu diria que para um Druida ofensivo, ele só precisa de uma ou duas magias de Buff ( basicamente, as magias da árvore de "Bite of the *Insira o nome aqui* do Spell Compendium já bastam ).
"Eu não sou católica, mas considero os princípios cristãos - que tem suas raízes no pensamento grego e que, no transcorrer dos séculos, alimentaram todas as nossas civilizações européias - como algo que uma pessoa não pode renunciar sem se aviltar" Simone Weil
When you decide to grant power to government, start by thinking "What powers would I allow the government to have over me if I knew that my worst enemy in the world was going to be in charge of this government?" - Hastings & Rosenberg.