Mas o Ken não é tipo... um Ryu? E o Dan, Sagat, Sean, Akuma...
Sério, não tem desculpa.
Moderador: Moderadores
Madrüga escreveu:Mas o Ken não é tipo... um Ryu? E o Dan, Sagat, Sean, Akuma...
Sério, não tem desculpa.
Ken-Ohki escreveu:Ken, Ryu, Dan, Sagat, Sean e Akuma tem histórias diferentes, além de terem focos em golpes específicos (um é mais pro hadouken, outro pro shoryuken, outro faz isso em cima e embaixo, outro faz nas diagonais), enquanto que o Haggar e o Zangief fariam as MESMAS coisas com plots iguais.
Ken-Ohki escreveu:Ken, Ryu, Dan, Sagat, Sean e Akuma tem histórias diferentes, além de terem focos em golpes específicos (um é mais pro hadouken, outro pro shoryuken, outro faz isso em cima e embaixo, outro faz nas diagonais), enquanto que o Haggar e o Zangief fariam as MESMAS coisas com plots iguais.
Zangief não era lento em suas aparições na serie vs. (Quero dizer, ele era mais rápido do que ele normalmente anda)
Cebola escreveu:Pelos vídeos, parece que a Morrigan será low tier. Em compensação, os fanboys do Iron Man foram ao delírio.
Oda escreveu:Protip: Esqueçam tiers. Eu consigo chutar o traseiro de muita gente aqui com o Sean no SF3, para jogadores casuais como nós eles são irrelevantes. Especialmente em um jogo da série vs.
Kear escreveu:Oda escreveu:Protip: Esqueçam tiers. Eu consigo chutar o traseiro de muita gente aqui com o Sean no SF3, para jogadores casuais como nós eles são irrelevantes. Especialmente em um jogo da série vs.
Eu ri.
E...Não exatamente, Oda, mesmo não conseguindo fazer um six fierce com o magneto ou um extended BnB com a Storm, fica bem visivel a questão de tiers quando você vê que os especiais deles preenchem toda a tela do jogo e e tem muito mais possibilidades de DHC, da mesma forma, só de pegar o Sentinel e ficar no jump+light kick você já percebe o potencial desgraçado do personagem. Isso sem contar que a força das assists não depende tanto da skill do jogador, com algumas excessões como Cyclops e Psylocke assist, mas no caso do Dr. Doom, por exemplo, é bem visivel que a pior assist dele (Projectile Assist) já dá um banho nas três assists de, digamos...O Amingo; então é um caso de jogo aonde a tier list se aplica sim.
Oda escreveu:E eu espero que compre o MvC3, meu time consistindo de Dan, Mike Haggar e Felicia vai adorar prova-lo errado.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante