[3.5e Druida duvida]

Venha trocar idéias sobre os mais variados sistemas de RPG e seus cenários.

Moderador: Moderadores

[3.5e Druida duvida]

Mensagempor Iuri em 12 Jul 2010, 23:09

Sugiro uma outra combinação de atributos:

1-Sab
2-Con

Sério, em builds min-max não é preciso botar um ponto que seja no resto, mas o personagem é seu claro, e deixar ele mais bem construido (não apenas apelão) também é uma boa opção. Humano é o melhor das raças basicas. Se quiser algo apelão, o mais extremo nisso é o morcego antropomórfico (não sei se em portugues é assim). Se não me engano ele esta no livro Savage Species, e dá +6 de Sab, sem ajuste de nível.
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Iuri

[3.5e Druida duvida]

Mensagempor betoth em 12 Jul 2010, 23:17

Acabei de falar com o mestre, estão liberadas só as raças padroes então vai ser humano mesmo, não é dessa ves que vou ser o batman (morcego antropomórfico) :rolando: .
Então só me resta agora escolher o companheiro animal e a minha primeira forma animal XD alguma sugestão ou vou de Lobo mesmo?
betoth

[3.5e Druida duvida]

Mensagempor Iuri em 12 Jul 2010, 23:19

As tuas primeiras formas selvagens vão ser como urso. Mas isso é só mais tarde. Ou vocês não vão começar no nível 1? Porque isso vai afetar a escolha do companheiro animal. Se for no nível 1 mesmo, o lobo é o melhor combatente.
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Iuri

[3.5e Druida duvida]

Mensagempor betoth em 12 Jul 2010, 23:21

Sim começamos lvl 1 mesmo, e aparentemente sem regalias kkkkkkk to lendo as magias é tanta coisa pareço mulher em loja de sapatos :diabanjo: quero ver escolher entre tantas opçoes ...
betoth

[3.5e Druida duvida]

Mensagempor betoth em 13 Jul 2010, 20:14

Galera, já tá quase tudo pronto na minha cabeça o Druida agora só falta a parte das mágias... alguem ai me da uma luz em umas mágias boas e tbm uns talentos bons lembrando que eu preciso curar tbm...

Outra coisa como eu calculo quantas mágias eu vou poder pegar de cada nivel?
betoth

[3.5e Druida duvida]

Mensagempor Sr. Pichu em 13 Jul 2010, 20:57

magia divina: tu tem qualquer magia da lista
só precisa decorar algumas (as que vc vai usar, de acordo com o máximo de magias que vc pode lançar no dia)

edit: 3 magias de círculo 0 (cantrips)
+1 de 1º Círculo + as magias extras por Sab elevada
"What is profit to a man, if he gains the world but loses his own soul?" (Matthew 16:26)

"É por isso que eu odeio tudo nesse mundo! É por isso que eu odeio a segunda lei da Termodinâmica" (Desty Nova)
Sr. Pichu

[3.5e Druida duvida]

Mensagempor Gladius Dei em 13 Jul 2010, 22:18

Betoth, você tem acesso à que livros com magias de druidas?
Inteligência é perceber que, daqui a dez anos, você será menos tolo.
Sabedoria, portanto, é compreender que você é um tolo agora.
Bom senso, por fim, é tentar não ser um tolo hoje.
- Desconhecido

(Gladius, tentando sempre ser menos tolo)

Gladius desencanou. Ele sabe quem ele é, o que faz, e o que foi feito à ele. Nada disso pode ser mudado. Procure uma contra-resposta, ela existe. Tenha um bom dia.

Imagem
Gladius Dei

[3.5e Druida duvida]

Mensagempor Elven Paladin em 14 Jul 2010, 22:50

Advogado de Regras Também acharia um disperdicio se tivesse um clérigo no grupo mas o único caster vou ser eu, então acho que uma ou duas magias de cura vão ajudar ou estou enganado?

Não muito. Mesmo no nível 1 é bom fazer uma "vaquinha" entre os personagens do grupo e comprar uma Varinha de Curar Ferimentos Leves ou de Vigor Menor ( ou ambas. É possível comprá-las com menos cargas, fazendo com que o custo seja pequeno comparado aos benefícios ) e você não vai ter que se preocupar em preparar magias de Cura por um bom tempo.
"Eu não sou católica, mas considero os princípios cristãos - que tem suas raízes no pensamento grego e que, no transcorrer dos séculos, alimentaram todas as nossas civilizações européias - como algo que uma pessoa não pode renunciar sem se aviltar" Simone Weil

When you decide to grant power to government, start by thinking "What powers would I allow the government to have over me if I knew that my worst enemy in the world was going to be in charge of this government?" - Hastings & Rosenberg.
Elven Paladin

[3.5e Druida duvida]

Mensagempor betoth em 15 Jul 2010, 10:24

@ Gladius Tenho acesso a todos os livros da NET em portugues... em ingles tenho um pouco de dificuldade de ler...

@Advogado de Regras è que nunca comprei nada no D&D kkkk geralmente itens só oq dropa ou acha e tal... vou ver isso

Quais as melhores mágias para dar dano e Bufs?

Existe alguma mágia que é Essencial ao druida?
betoth

Anterior

Voltar para Sistemas e Cenários