Moderador: Moderadores

Youkai X escreveu:reinos excessivamente temáticos (...) E só agora surge alguma interação, mas só aquelas interações de grande escala, como as tais guerras táuricas.

Ninguém deve ser obrigado a ler 2 ou 3 romances pra conhecer o conteúdo básico de qualquer cenário. Se é algo que apareceu no novo TRPG, beleza. Se é algo que só tem nos romances, nem vale a pena mencionar.

Kear escreveu:Onde exatamente a existencia de Reinos Parque Temático prejudica a diversão dos jogadores?

crudebuster escreveu:Kear escreveu:Onde exatamente a existencia de Reinos Parque Temático prejudica a diversão dos jogadores?
Sei lá, parece mais que há um ranço por Tormenta ser uma bobagem trevisloucada com apelo popular do que realmente um ódio por não ser uma obra literária de fino trato com capa de couro de lhama albina tratada pela camponesa que vai todos os dias ao campo colher lenha com ilustrações de Michelangelo, Donatello, Rafael e Leonardo, ou mesmo que se encaixasse no que esperam os que consumem coisas ditas indiscutivelmente melhores e mais legais.
É o mesmo discurso de quando comparavam gibis nacionais com os estrangeiros, por exemplo.
Tá difícil achar um critério consistente pra dizer que é ruim, além do óbvio "mas a <<firma estrangeira extremamente grande e com mercado estabelecido>> faz 2^64 vezes melhor, porque eles não conseguem fazer aqui?"
Já superamos a idéia de que RPG não é literatura, e o Trevisan não é Camões, no máximo um Pauno Tuelho. Ou não?
Tomare que quando a análise chegar dê uma iluminada nisso, um Spellcast sobre o assunto seria (ou será, assim que eu conseguir algum maldito arquivo pra me basear) uma ótima jogada.
Voltar para Sistemas e Cenários
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes