Tá, a história tá ok, mas...
Qual o seu role?
E Argh, seja BEM específico, psoto qeu você ja´está enrolando há decadas, e pra monta rum RC falso você teve tempo pacas.
Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores
arghsupremo escreveu:Assumar escreveu:E agora você acabou de se entregar. Estava só esperando você vacilar pedindo ação noturna.
Pessoal, uma informação para vocês que não é anunciada no início do dia, só para o beneficiado pelo magistrado: ele não pode ser vítima de ações noturnas na noite subseqüente. Ou seja, o Argh está pedindo ajuda por pura sacanagem, pois ele sabe que não pode acontecer nada com ele na próxima noite, como nada podia acontecer comigo na noite anterior. Essa informação vem para o beneficiado através de mp do Narrador.
Não caiam nessa, ele está tentando minimizar a ação de eventuais protetores e investigadores (como o Torneco também pode estar fazendo).
Tu mentes! Não recebi nenhuma MP.
Bruno Pellegrino escreveu:O que o Assumar falou sobre o poder de magistrado ou é uma mentira descarada ou uma interpretação/confusão tosca sobre esse role feita por ele. Magistrado so protege de linchamentos e não de ações noturnas. É uma variação mais fraca do papel de Governador. Não uma variação anabolisada do medico. Acho estranho inclusive os alvos do magistrado terem recebido mps avisando sobre a proteção, ja que é uma ação com efeito diurno e com resultado publico.
Lembrando que teoricamente todo dia vai ter um jogador imune a linchamento e ações noturnas por causa do cenario (e não do magistrado). Os darklords ficam imunes no cenario de seu dominio (e outros personagens tambem recebem vantagens quando em seu dominio). E nesse caso é enviado uma mp para o jogador sobre esse efeito.
Blackbird escreveu:Concordo com o Bruno e acho muito estranho esse lance de receberem MPs para uma ação com resultado público.
Diante desse raciocínio, estou mais disposto a acreditar no Argh do que no Assumar.
O Assumar parece que se confundiu mesmo com a MP que ele recebeu falando sobre sua proteção na noite daquele dia. Se ele não estiver mentindo pra poder fazer tocaia com o Argh, foi um furo que ele deixou passar e que nos revela a natureza do personagem dele: DarkLord de G'Henna.
phoenix escreveu:Pode ser que o culto tenha começado com mais de um membro sendo que um desses membros é o recrutador e o outro descobre as raças das pessoas, e só pessoas de alguma ou algumas raças especifica possam ser recrutados.
Outro?!arghsupremo escreveu:Político é o meu role.
Phoenix escreveu:Quanto ao caso da noara, o personagem dela deve estar no jogo, mas ela ainda não me convenceu completamente.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes