E a RC bate, ele é amigo do meu persona. Praticamente o Van Helsing (classic, não o porrerine) desse mundo.
Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores
Torneco escreveu:Sobre a carga de PGO, é símples. Se é um poder que a pessoa ativa, então é um poder a ser usado um pouco mais pra frente no jogo, ainda mais quando se tem o poder de campista.
KYU escreveu:Tipo, ninguém notou o Arnok falando que Arghsupremo deu um rc falso?
Sério... Perguntaram porque eu não posto. Não to postando porque a cidade ta uma confusão, atirando pra qualquer lado e se enrolando em suas próprias acusações. Além de não prestar atenção no que deve.
Senhor Arnok, você tem certeza disso que falou sobre o Argh? Tem algum motivo especial pra acreditar que ele seja máfia?
Torneco escreveu:Bem, eu achei que se eu me revelasse cedo demais, podia ser morto logo sem poder ajudar a cidade. Se eu falasse que os dois personagens eram meus amigos, podiam suspeitar de quem eu era, além disso, não achei que o aprisionamento fosse me incapacitar, e não tão cedo.
Madrüga escreveu:Arnok, eu não tenho nada de PGO, coisa assim. Provavelmente é uma daquelas coincidências maravilhosas que fodem com a vida.
E acho que o linchado mesmo vai ser o Assumar (aliás, com quantos votos já está?), deixa o Argh para pressionar amanhã.
joão aragorn escreveu:Cara, como você quer que a gente descubra quem é culto e quem é máfia, sem fazer RC? Num jogo com TANTOS jogadores, você prefere esperar o culto pegar metade? Ou talvez linchar aleatoriamente? Não vejo lógica em sua afirmação, sinceramente.
Blackbird escreveu:joão, o mais engraçado é que isso compactua com aquele lance do Assumar ter desviado a atenção do MagoCego pro Torneco - e foi uma hipótese percebida por muita gente, o Argh e você inclusive.
O Bahamute supostamente bloqueou o Argh do 3o pro 4o dia. O LuizTroll supostamente bloqueou o Argh do 4o pro 5o dia.
Bahamute e LuizTroll concluíram que, por terem bloqueado o Argh e não haver nenhuma morte, Argh tem poder de matar. Mas será que a Máfia escolheria o mesmo jogador pra ser o assassino da máfia - que está sob fortes suspeitas desde muito antes - por duas noites seguidas? A resposta, obviamente, é não. Gostaria que isso inocentasse o Argh, mas não inocenta - só torna ele o possível Serial Killer ou o possível Vigilante.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes