Concordo plenamente. A metodologia do Trio só poderia ser questionada em relação ao cenário aqui discutido. Se é pra falar mal gratuitamente, melhor abrir outro tópico pra essa finalidade.
(mãe, tô na 400?)
Moderador: Moderadores

Sobre essa "pressa em fazer grana": Os seis autores do "Tormentão" são profissionais bem mais renumerados em outras áreas. Temos um roteirista que trabalhou nas duas HQs mais vendidas do país, um tradutor da Rolling Stones que também é autor de um curta premiado, um editor da Marvel no país, um dono de uma loja de RPG/HQ que montou uma editora do zero e que é a segunda maior produtora de material de RPG do país, um romancista muito bom e um P.H.D em Letras. Onde, em qualquer universo, essas caras precisam ganhar dinheiro com RPG?

os caras tem know-how (mais de 15 anos trabalhando com RPG)
Temos um roteirista que trabalhou nas duas HQs mais vendidas do país

Eu mesmo escreveu:Pera aí!
Só para o meu post aparecer na página 300 desse tópico.
Rumo a página 400!
Obrigado.

Lembre que mesmo uma mudança que parece pequena pode ter consequências pesadas no equilíbrio das regras. TODA mudança, por menor que seja, tem potencial pra alterar completamente como as coisas funcionam, e por isso o povo precisa fazer playtest.
P.S.: Só pra constar, o Trio pode ter talento em várias áreas de humanas/artes, mas criar regras é exatas, e nisso nenhum deles é exatamente um expert.

Matheus escreveu:um P.H.D em Letras.

Eltor Macnol escreveu:Só um esclarecimento rápido, acho que ele quis dizer cenário em "o cenário do RPG no Brasil", e não "o cenário Tormenta".
citando Livro do Mestre de AD&D (ed. Abril Jovem), pág. 117:
"A criação de itens mágicos é uma parte das regras de AD&D extremamente aberta à interpretação do mestre. A Maneira como o mestre resolve abordar essa questão afeta o como a magia é vista no jogo; Existem duas posturas básicas quanto à PRODUÇÃO de itens mágicos: o método prático e o método Fantástico.[...]" de: Livro do Mestre, 1ª ed. Brasileira, editora Abril jovem, 1995.

Voltar para Sistemas e Cenários
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes