Moderador: Moderadores

Dragão de Bronze escreveu:Isso é tão errado. Eu vivo pensando no que foi dessa geração que não apanhou quando era criança... fica chorando por causa da puta falta de sacanagem dos ídolos coloridos não apareceram e xingam no twitter hoje, muito. Sério.
Eu só sou o que sou hoje porque apanhei quando era moleque.

cigano escreveu:Concordo que a forma de argumentação a favor da palmada seja bem antiquada. Mas palmada em filho é não só natural como educativo sim. A criança não tem limites, quem tem que por são os pais, as vezes, principalmente quando mais novos, a melhor forma de isso ficar claro é umas boas chineladas na bunda.
O que nem de longe é igual a uma surra na rua!

Cak escreveu:É porque você não viu certas coças que os pais dão em filho. E tem uns ainda que põem o filho na salmoura que é pra arder!

Nibelung escreveu:Cak escreveu:É porque você não viu certas coças que os pais dão em filho. E tem uns ainda que põem o filho na salmoura que é pra arder!
Violência doméstica é diferente de bater na bunda pra educar. Eu acho interessante como essas discussões sempre vão pra "não pode bater nada" e "tem que espancar até sair sangue"

Cak escreveu:Nibelung escreveu:Cak escreveu:É porque você não viu certas coças que os pais dão em filho. E tem uns ainda que põem o filho na salmoura que é pra arder!
Violência doméstica é diferente de bater na bunda pra educar. Eu acho interessante como essas discussões sempre vão pra "não pode bater nada" e "tem que espancar até sair sangue"
Mas o problema é o pensamento, e não a ação propriamente dita. Se o pensamento é, a violência educa, não importa se é uma palmada ou se é uma surra, é violência. Parece aquele papo de: estupra mas não mata!

Batousai escreveu:Uma coisa é espancar o filho, outra coisa é umas palmadas.
Não é só a palmada, que educa, mais também não significa que ela nao funcione.

No Brasil, há o costume de bater em crianças, como há o costume de bater em mulheres
- observou o ministro Paulo Vannuchi, da Secretaria de Direitos Humanos.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes