Máfia Ravenloft - Vitória da Máfia de Azalin

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor Torneco em 26 Jul 2010, 01:59

Então bota um voto no Led, o cara fez uns 15 posts o jogo todo, e sempre eram votando, concordando com alguma coisa, ou seja, sem conteúdo. Se não der satisfações, eu vou querer ele linchado.
Torneco

Mensagempor LuizTroll em 26 Jul 2010, 02:02

Não vejo bons motivos pra dar RC, tem muita gente precisando ser pressionada, mas eu vou deixar meu voto pra amanhã.
"Eu sou mais rico que o Batman!" - Vlog de Deus
SPOILER: EXIBIR

Imagem
LuizTroll

Mensagempor Torneco em 26 Jul 2010, 02:03

O Ruben é outro que quase não posta.
Torneco

Mensagempor cigano em 26 Jul 2010, 03:08

Sério que vou ter que falar de novo sobre inativos?

Eu tenho duas vidas, não tem nada de impossível nisso como já foi amplamente discutido no ultimo dia, assim como tambem já tinha ficado claro sobre o fato da ligação entre eu e a Noara (não somos irmãos, somos ligados), e claro a lista de ações noturnas do Sol/minha. Queria entender o que se passa na cabeça de vocês pra ficar agarrado com esse osso desviando a atenção dos inativos? Enfim.

@Torneco

Prefiro ir no Rub, Led tem a "desculpa" de ser novato, o Rub não!

Unvote
Vote: Rub

@Luiz

Eu vejo. Você declarou que é bloqueador diurno, alguem deu a entender que você tambem é o governador, sério cara, não tem esse papo de ajudar a Máfia, tem o papo de atrapalhar a cidade com informação quebrada ou errada. Não tem ninguem metendo o dedo na sua cara te obrigando a isso, mas que vai ajudar mais que atrapalhar vai. Mas se você ainda não ve bons motivos pra isso me contento em ouvir eles, e não esses chavões do tipo "isso é dar RC pra máfia".

@Noara

O fato de você insistir em absurdos como não ter motivo pra carregar minha Vida Extra, ou ficar fazendo a gracinha que fez no dia anterior sem motivo só pra entregar mais ainda ambos os personagens, e insistir com a teoria de irmão quando uma simples olhada na sua planilha mostra que não existe isso só me leva a crer que você falou besteira e foi aconselhada "por fora" a como proceder. Sinceramente só não me mato porque não vai dar em nada já que tenho duas vidas, e ainda to com a carga de ressurreição. Porque matematicamente a essa altura trocar um Cidade por um Ant-Cidade é lucro, e ao contrario do que você e os perdidos tão pregando não somos irmãos, mas seu comportamento é completamente nocivo a Cidade (A ideia de negar que tem cargas de PGO foi a melhor ideia que tu teve, sem contar ter aberto o bico pra falar da nossa ligação).

@Cidade

LEIAM os posts. Ficar correndo atras do próprio rabo não dá.

MInha intenção é o Rub e Leo hoje.
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor LuizTroll em 26 Jul 2010, 04:48

Veja bem cigano, tudo o que liberei de informação foi pra tentar ajudar e ver se algumas informações novas apareciam... como realmente ocorreu, infelizmente por deslize quem morreu foi o Assumar (na minha opinião, por ter passado informação "estranha"). Olhando bem as coisas no momento, realmente não haviam motivos para linchar ele ainda, mas não adianta chorar o leite derramado.
Você ter o pé atrás comigo e eu ter o pé atrás contigo não muda muito o jogo, então espere e terá um RC na hora certa, não vejo onde estou atrapalhando a cidade... seu desespero pela RC, me deixa ainda mais com o pé atrás, e até que me diga o que acontece com sua carga para reviver, meu voto vai pra vc.

VOTE: cigano

O "não deu pra ressuscitar" não colou, e se vc tem duas vidas, te linchar não vai ser grande problema.
"Eu sou mais rico que o Batman!" - Vlog de Deus

Imagem
LuizTroll

Mensagempor Joshua_Crow em 26 Jul 2010, 06:02

VOTE: Cigano
É, explica isso.

Aviso: Vou ter que viajar agora de manhã, mas devo estar de volta a tarde, okay? ^_^
Imagem
Imagem
Imagem
Joshua_Crow

Mensagempor joao-aragorn em 26 Jul 2010, 07:49

Bom, então vamos lá.
Pressiona ro Rub parece uma ótima, eu já questionei o Lederon umas duas vezes e ele se justificou com "sou novato" , mas o Ruben apareceu ainda menos do que ele.
Aliás nem votando direito o Rub anda, não?
Gente, eu evitaria um linchamento apressado nesse dia , afinal, há muito a ser discutido.
@ KYU , o Madruga, como fez questão de , muy educadamente e sem enhuma trollagem como sempre(ironia over 9000), anda com obrigações fora do jogo e tá meio sumido por isso, mas mesmo com isso em consideração, acho-o bastante suspeito de ser culto, já que foi confirmado que não é máfia.
@Cigano : Uma coisa que me deixa curioso, porque raios um cientista tem duas vidas? Ele pode se curar? Tomou alguma droga que o deixa mega-resistente?
@Noara_Fox: Moça, hoenstamente, seu jeito de ajudar a cidade me parece meio ambíguo. Você tem CERTEZA dessa história de irmãos/amantes/whatever? Posot que o Van Richten e o Dr. Illhousen tinham quests especiais, será que você e o cigano não tem algo do tipo a ser cumprido? Outra, se eu conheço direito a história de Frankenstein(devo fuçar na wiki/livros depois pra confirmar se ela reflete tanto assim) , você e o cigano não deveriam ter uma relação de ódio/responsabilidade entre si?

Enfim, MEGA-post, espero que se tire algo útil dele.

Lederon, Rubven, mostrem que estão aqui, ou creio que serão o p´roximo alvo de linchamento.
joao-aragorn

Mensagempor leo em 26 Jul 2010, 09:26

pow, o rub ta no jogo? ainda não vi um post dele!

pq em mim cigano?

hj acabei indo em um dos mortos. esta uma muvuca, de tanto post. não tenho nada a acresentar que não seja algo repetido, entao nao fico aumentando o n° de paginas que já é grande. estou indo aleatorio e ainda não achei outro culto, assim que achar venho aqui e falo.

Bem, temos um anti-cidade declarado, ciganou ou noara, e temos os inativos, acho melhor presionar o rub.

alguem tem alguma suspeita mais forte para eu ver nessa noite//?
http://www.edilodonto.wordpress.com
o blog dos dentistas e rpgistas!
e de quem quer pensar!

Máfia: 2/2 (Ldj, Paranoia)
Independente: 0/1 (usuários da spell)
Escuro: 1/1 (mafia no escuro II, vermelho)
leo

Mensagempor Noara Fox em 26 Jul 2010, 10:27

joao-aragorn escreveu:@Noara_Fox: Moça, hoenstamente, seu jeito de ajudar a cidade me parece meio ambíguo. Você tem CERTEZA dessa história de irmãos/amantes/whatever? Posot que o Van Richten e o Dr. Illhousen tinham quests especiais, será que você e o cigano não tem algo do tipo a ser cumprido? Outra, se eu conheço direito a história de Frankenstein(devo fuçar na wiki/livros depois pra confirmar se ela reflete tanto assim) , você e o cigano não deveriam ter uma relação de ódio/responsabilidade entre si?

A certeza que eu tenho nesse jogo é que eu sou CAMPISTA!
Essa história dos irmãos eu soube recentemente, pois nem sabia que existia esse poder.
Aíí eu pensei: Se formos irmãos, um for cidade e o outro anti-cidade, o Cigano está mentindo.
Só que aí o mesmo disse que não somos irmãos, somos apenas ligados, ou seja, que ambos são cidade...(?)

É um jogo de risco, mas uma coisa ele está certo, deveriamos pressionar os inativos primeiro do que os ativos, porque se essa dos irmãos for verdade, deixamos essa certeza para o fim.

"I'm Not Bad, I'm Just Drawn That Way."

*~ Noara Fox ~*
Noara Fox

Mensagempor KYU em 26 Jul 2010, 11:09

cigano escreveu:KYU, Master of obvious.

Sugiro que leia com atenção cara. O "Novo Sol" sou eu, e tentei reviver a Lina duas vezes, não 3. Como disse essa noite não vou nela, vou em outro aleatório.

E sim, existe uma probabilidade gigantesca de que eu ou a Noara seja um Ant-Cidade e outro Pro-Cidade. Então me explica como pode haver "papo deles." se não somos da mesma facção? Sério, pense antes de postar!

E OBVIAMENTE teve varios votos de ant-cidade no Assumar posto que ele era cidade. Não entendi muito bem o teu post, mas ao menos pareceu ser bem intencionado.

O "papo deles" é simples. Você não quer a Noara morta, porque como já aconteceu em outras máfias, os "irmãos" tem condições especiais pra vencer o jogo. Você não quer ela morta ou você mesmo morre e perde o jogo.

Uhum, é óbvio que teve um bando de anti-cidade na votação. Não fiz disso um grande alarde, só estou dizendo que falta à cidade analisar esse tipo de informação.

*
Phoenix, Madruga, Noara, Arnok, Joshua, Leo, Blackbird, Léderon, LuizTroll, Argh, João-Aragorn - Ta ai o pessoal que votou no Assumar e em negrito aqueles que eu acho suspeitos.

Pra começar então, vamos lá...
Porque você não está jogando?

Vote: Léderon
KYU

Mensagempor Léderon em 26 Jul 2010, 11:49

Não me linchem porque ainda posso ajudar.

Me esclarecendo aqui. Eu posto pouco porque (1) ainda estou pegando o jeito (primeira máfia), então mais leio as discussões e fico pensando por fora no que fazer, do que efetivamente posto. Sei que é um comportamento errado num tipo de jogo desses, e vou ver se consigo ser mais ativo e elaborar mais coisas no meus posts. Eu ainda fico perdido com o raciocíno de vocês XD. (2) Estou num processo de mudança de cidade e emprego, aqui, então tô mais avoado e preocupado que o normal, me desculpem.

Votei no Assumar porque estava sendo erroneamente convencido. Me arrependo disso, foi uma perda inútil.

No momento eu tô desconfiado tanto do cigano quanto da Noara, pra falar a verdade. Com a declaração dele de que tem duas vidas, e a disposição da Noara de morrer para ajudar a cidade, não vejo outra alternativa aqui.

Vote: cigano
Léderon
Coordenador da seção de Arte

Twitter: lederon

Mensagempor cigano em 26 Jul 2010, 12:28

@Luiz

Assumar morreu por falta e defesa, complicação na unica que deu, e ter acreditado num cultista. Havia motivos de sobra pro linch dele, não fica falando bobagem.

Isso é um jogo de suspeita e acusações, tenho o pé atras com todos, ate os revelados. Como deixei claro não existe desespero pelo seu RC, mas ele vai ajudar mais que atrapalhar, e perceba que você me acusa mas não responde a minha questão, posto que todas as suas duvidas sobre mim já foram tiradas em posts passados, releia.

@Joshua

Virou cultista? Tem alguma coisa que queira saber? Se tiver pergunte, mas aconselho reler tudo antes, não pretendo me repetir mais não!

@João

Sim, não devemos linchar ate o fim do dia, mas o dia termina amanhã, temos que começar a apressar as coisas.

Segundo o meu lore, se eu morrer minha alma vai pra outro corpo e em 1 semana retorna. Como minha unica ação a noite é ir em um defunto, e se a Noara morreu eu morro tambem estão acho que não temos side-quest juntos.

@Leo

Porque pretendo pressionar dois por dia, um ausente e um presente no jogo. Pela minhas anotações você é entre os meus suspeitos ativos o que pode trazer mais informação, então se puder adiantar os trabalhos a cidade agradece.

@Noara

Como posso estar mentindo se na SUA planilha consta que o meu Personagem esta em jogo e eu me apresento como ele sem ter meu papel contestado ate agora? Se quiser dizer que sou suspeito ok? Sinta-se livre em me acusar de algo e vou tentar responder. Mas como já disse no inicio do post, leia antes os posts antigos, pode ser que eu acabe sendo obrigado a me quotar, e isso não é legal!

@KYU

Você esqueceu, comodamente, de colocar o Rub da sua lista de que votou no Argh e jogar mais um voto no Led. Isso é bem curioso.

@Led

Você percebe que se tudo o que eu e ela dissemos for verdade me linchar não leva a nada a não ser perda de dia ne? Se quer me matar tem que linchar ela que tem apenas uma vida, o que é uma tremenda idiotice já que vamos perder uma carga de reviver. No momento eu e a Noara (se for cidade) somos a contenção da cidade contra SK e Máfia, eles não vão perder tempo nem recurso vindo em um de nos dois, o jogo ta bem apertado, e se o médico fizer o serviço dele direito não tem como nem Máfia nem SK ganharem porque eu e Noara representamos 2 votos juntos. Matar um é perda de tempo e o outro é suicídio.

Mas é curioso notar tambem que com tanta propaganda de pressão em inativo você, Kyu, e Joshua olharam pro lado e vieram em mim! Bom anotar isso.

@Cidade

Rub, Led, Xuuh, Phoenix, e Madruga são os inativos. Desses não suspeito muito do Madruga e do Led, gostaria de ver mais participação, mas prefiro deixar eles pro final. Xuuh e Phoenix são sempre meio lentos em resposta, o que não justifica ausência, mas o Rub não joga qualquer jogo, é um preguiçoso, mas é macaco velho tambem, prefiro mirar nele por hora, em caso dele conseguir uma boa defesa, e o Leo (meu segundo alvo como já expliquei) tambem, então acho que podemos encerrar o dia sem linch, matar sem boas suspeitas hoje é um péssimo negocio, o jogo já passa da metade é agora é uma guerra por numeros.
cigano

Mensagempor cigano em 26 Jul 2010, 12:49

cigano escreveu:Mas é curioso notar tambem que com tanta propaganda de pressão em inativo você, Kyu Luiz, e Joshua olharam pro lado e vieram em mim! Bom anotar isso.

Me corrigindo!
cigano

Mensagempor Maurício em 26 Jul 2010, 13:19

KYU escreveu:1 - Quotando das regras oficiais:

Irmãos - São compostos por um jogador pró-máfia e um pró-cidade. Caso um morra, o outro se suicida na próxima noite.

Cara, é óbvio que um dos dois (se não me engano cigano / noara) são anti-cidade, seja máfia, culto ou SK. Sério, não faz sentido botar dois "irmãos" como cidade. É como se você desse uma super vantagem pra máfia no estilo "pague um, leve dois". Acordem vocês e não caiam no papo deles.
Mais ou menos como a Princesa Amada? Ou, na direção contrária,o Usurpador? De qualquer modo, não seria um "pague um, leve dois" se um dos personagens tem duas vidas e o outro é um PGO.

Eu acredito que ambos sejam cidadãos - não vejo como Adam ou dr. Victor estariam associados ao Sthrad, ou qualquer outro grupo que possa haver - ou ao menos tenham sido no início; a briga entre eles parece estranha, o que me leva a suspeita de que um deles agora seja cultista.

cigano escreveu:@KYU

Você esqueceu, comodamente, de colocar o Rub da sua lista de que votou no Argh e jogar mais um voto no Led. Isso é bem curioso.
A lista era de quem votou em Assumar, o que Ruben não fez (ou eu perdi esse voto na contagem?).

Voto: Ruben_Ladwig
Aparece, cara.
Maurício

Mensagempor cigano em 26 Jul 2010, 13:40

Bah, agora vou ter que conferir toda a minhas anotações. Essa net bugada é uma merda pra ler 30 e poucas paginas e anotar cada detalhe.

Capaz deu ter cometido outros erros de anotação... ¬¬
cigano

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais