Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores
joao-aragorn escreveu:@Noara_Fox: Moça, hoenstamente, seu jeito de ajudar a cidade me parece meio ambíguo. Você tem CERTEZA dessa história de irmãos/amantes/whatever? Posot que o Van Richten e o Dr. Illhousen tinham quests especiais, será que você e o cigano não tem algo do tipo a ser cumprido? Outra, se eu conheço direito a história de Frankenstein(devo fuçar na wiki/livros depois pra confirmar se ela reflete tanto assim) , você e o cigano não deveriam ter uma relação de ódio/responsabilidade entre si?
cigano escreveu:KYU, Master of obvious.
Sugiro que leia com atenção cara. O "Novo Sol" sou eu, e tentei reviver a Lina duas vezes, não 3. Como disse essa noite não vou nela, vou em outro aleatório.
E sim, existe uma probabilidade gigantesca de que eu ou a Noara seja um Ant-Cidade e outro Pro-Cidade. Então me explica como pode haver "papo deles." se não somos da mesma facção? Sério, pense antes de postar!
E OBVIAMENTE teve varios votos de ant-cidade no Assumar posto que ele era cidade. Não entendi muito bem o teu post, mas ao menos pareceu ser bem intencionado.
cigano escreveu:Mas é curioso notar tambem que com tanta propaganda de pressão em inativo você,KyuLuiz, e Joshua olharam pro lado e vieram em mim! Bom anotar isso.
Mais ou menos como a Princesa Amada? Ou, na direção contrária,o Usurpador? De qualquer modo, não seria um "pague um, leve dois" se um dos personagens tem duas vidas e o outro é um PGO.KYU escreveu:1 - Quotando das regras oficiais:Irmãos - São compostos por um jogador pró-máfia e um pró-cidade. Caso um morra, o outro se suicida na próxima noite.
Cara, é óbvio que um dos dois (se não me engano cigano / noara) são anti-cidade, seja máfia, culto ou SK. Sério, não faz sentido botar dois "irmãos" como cidade. É como se você desse uma super vantagem pra máfia no estilo "pague um, leve dois". Acordem vocês e não caiam no papo deles.
A lista era de quem votou em Assumar, o que Ruben não fez (ou eu perdi esse voto na contagem?).cigano escreveu:@KYU
Você esqueceu, comodamente, de colocar o Rub da sua lista de que votou no Argh e jogar mais um voto no Led. Isso é bem curioso.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante