Máfia Ravenloft - Vitória da Máfia de Azalin

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor KYU em 26 Jul 2010, 13:41

Cara (cigano), e não pus o Ruben na lista de suspeitos porque eu listei os que votaram no Assumar, e o Ruben votou no Argh (que se revelou um mafioso). Dúvido que ele seja máfia, mas mesmo assim pode ser culto sim.

Votei no léderon porque quando você é novato e cidade, você posta muito e fala merda, quando é novato e mafioso, você fica na encolha e lança desculpas sobre inatividade. Pode até ser que o que ele falou seja verdade, mas não deixa de ser uma desculpa.
KYU

Mensagempor KYU em 26 Jul 2010, 13:43

(desculpas pelo post duplo)

Temendo que os votos sobre o Led não dêem em nada e querendo explicações do Ruben eu voto nele também.

Unvote
Vote. Ruben
KYU

Mensagempor Léderon em 26 Jul 2010, 14:17

Off:

Votei no léderon porque quando você é novato e cidade, você posta muito e fala merda

Eu sempre sou a exceção à regra. XD
Léderon
Coordenador da seção de Arte

Twitter: lederon

Mensagempor joao-aragorn em 26 Jul 2010, 14:37

@Lederon
Led, seja mais participativo aou avabrá apedrejado. Dê suas impressões . Antes falar me(*¨& do que não falar nada.

@Ruben
Lurkear no ponto em que estamso é pedir pra ir pra vala:

Voto: Ruben_Ladwig
joao-aragorn

Mensagempor cigano em 26 Jul 2010, 14:44

KYU. Pois é, aqui ta anotado que o Rub votou no Assumar não no Argh. Vou ter que conferir todas as minhas anotações desde a Pag 1...

Galere, agora vamos dar um tempinho pro Rub aparecer com uma defesa, se não ae é vala.

Rub diga-nos, qual tua utilidade pra Cidade? Tens Ação Noturna? Algo que possa dizer sem se entregar e ao mesmo tempo ser convincente?

3 Votos no Rub, precisamos de 7 pra linchar, tá bom de voto por enquanto. Sem risco de Speed Linch
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Madrüga em 26 Jul 2010, 15:15

Bom, estou aqui. Tenho pouco tempo de qualidade para dizer alguma coisa, então...

(1) É bobagem agora julgar que quem votou no Assumar tinha culpa no cartório. O cara simplesmente se enrolou. É claro que, por exemplo, mafioso vota em linchamento de mafioso, eu já fiz isso direto. Se você vê que o seu companheiro de máfia tá perdido, o negócio é engrossar o caldo das acusações e ir pra cima, ué. Não entendi o estranhamento ainda.

(2) Gente, simplesmente dizer que eu sou culto só porque não sou máfia é até provável, mas meio... forçado. Se quiserem, eu continuo à disposição para dar esclarecimentos sobre RC, à vontade. Só estou adiando o máximo possível porque, como já disse, prevejo ser visado à noite por causa de uma característica minha.

(3) Eu acho essa história do Cigano e da Noara meio esquisita. Mesmo. O Sol não tinha duas vidas e perdido uma? Como é que agora o Cigano voltou a ter duas? E por que os dois seriam da mesma facção? Tem caroço nesse angu.
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas

Mensagempor Madrüga em 26 Jul 2010, 15:16

Porra, cliquei sem querer no "enviar" querendo "prever".

Voto: Ruben_Ladwig.

Tá mais sumido que eu.

Imagem
Madrüga

Mensagempor LuizTroll em 26 Jul 2010, 15:17

Pow cigano, vc dizer que é falta de leitura do tópico te apontar é sacanagem, só quero uma explicação melhor dessas suas ações que não funcionam.
Vc é um cara que joga bem, e é detalhista com os outros, por isso to sendo detalhista contigo tbm.

Próxima vez que contabilizar votos, lembre-se de colocar os que vc levou também... só pra não parecer que temos um único alvo pra hoje.
"Eu sou mais rico que o Batman!" - Vlog de Deus
SPOILER: EXIBIR

Imagem
LuizTroll

Mensagempor Madrüga em 26 Jul 2010, 15:21

Pô, eu fiquei com a pulga atrás da orelha com o Cigano, de fato. Mas quero esperar mais um pouco, ver o que o Rub tem a dizer. E deixei meu voto por não saber QUANDO vou voltar.

Imagem
Madrüga

Mensagempor Joshua_Crow em 26 Jul 2010, 15:56

DESVOTO

Foi mal, li corrido e votei por alto antes de viajar. E do jeito que tá os votos, já vai fechar o dia no Rub. Vou segurar meu voto pra discutirmos mais.
Imagem
Imagem
Imagem
Joshua_Crow

Mensagempor cigano em 26 Jul 2010, 16:00

LuizTroll escreveu:Pow cigano, vc dizer que é falta de leitura do tópico te apontar é sacanagem, só quero uma explicação melhor dessas suas ações que não funcionam.
Vc é um cara que joga bem, e é detalhista com os outros, por isso to sendo detalhista contigo tbm.

Não, não está. Se tivesse terias lido todos meus posts e procurado agulha em palheiro, você tá acusando apenas por acusar

LuizTroll escreveu:Próxima vez que contabilizar votos, lembre-se de colocar os que vc levou também... só pra não parecer que temos um único alvo pra hoje.

Sempre faço isso quando contabilizo votos, se quiser mostrar onde eu contabilizei votos sinta-se livre. Mas se você se refere ao meu post falando para pararem os votos no Rub então sinto muito, não foi uma "contabilização de votos" foi matemática! Mais de 5 votos no Rub e dá pra fazer um speed linch.

Mas segue ae pros esquecidos. E olha que to com a net que é uma maravilha.

cigano escreveu:Estamos no nosso dominio, e já disse que recarreguei minha imortalidade, não vejo como ela não teria o feito, e muito menos motivo pra esconder isso visto que uma Máfia e Culto certamente perceberam isso e descartaram tanto ela como eu de alvos.

cigano escreveu:
Torneco escreveu:Pergunta bônus: Cigano, como herdeiro do papel do Sol, podia me responder uma pergunta. O que você fez na primeira noite?

As ações do Sol foram:
1ª Noite: Nada
2ª Noite: Reviver MVerde e Joshua mas falha
3ª Noite: Nada
cigano

Mensagempor LuizTroll em 26 Jul 2010, 16:11

Ah tá... e vc espera que alguém acredite que tudo o que vc faz falha?
¬¬
Ou vc é completamente azarado ou mente bem mal.

Imagem
LuizTroll

Mensagempor cigano em 26 Jul 2010, 17:07

Primeiro não fui eu quem fez.
Segundo o Sol disse que foi bloqueado.
Terceiro eu confirmei as ações do Sol no meu primeiro post.
Quarto não fui bloqueado as ultimas noites, tentei ressucitar o mesmo alvo ambas as vezes e em ambas não funcionou. Mas claro, você sabe como vou agir essa noite já que ta acompanhando todos os posts...

E se eu quisesse mentir não diria que tenho carga de reviver ainda, diria que passo a ter uma carga pra dupla vida ou reviver, não uma decada. Pequenos detalhes que fazem a diferença.

Ainda espero que responda a minha pergunta. Porque revelar seu papel e RC de vez é vantagem pra Máfia? Você já falou bastante sobre ambos, aposto que a Máfia (que tem o Argh, um conhecedor do tema) já sabe teu papel e possivelmente já deve ter uma bela noção do teu poder.
cigano

Mensagempor Arnok em 26 Jul 2010, 18:36

bom, cigano, se a maçonaria tem ou não recrutador... prefiro não responder... na hora certa a cidade descobre (junto com a máfia e o culto)

e, por acaso perdi alguma coisa? o Lederon é pressionado, aparece dizendo que vai ser mais útil para a cidade e a cidade simplesmente parte para outro? Led, como você pode ser útil?

quanto a revelações, como o cigano acabou de dizer, guardar informações da cidade só ajuda a máfia que tem mais cabeças pensando... (e claro, impede que alguém diga "Seu RC é FALSO", então, ficar esperando o dia seguinte (como o argh tava fazendo desde que foi pressionado) não cola...)

(obs: muito improvável que o cigano e a noara sem ambos cidade, pelo menos um deve ser anti-cidade, mas não acho que seja a hora de ir neles)
“Hello… I Want to play a game.”
Arnok

Mensagempor LuizTroll em 26 Jul 2010, 18:40

Tua última chance de reviver, espero que ninguém te bloqueie...

Unvote.

Vote: Ruben

Pq ele ainda não apareceu... nem sob pressão.

Imagem
LuizTroll

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais