LuizTroll escreveu:Pow cigano, vc dizer que é falta de leitura do tópico te apontar é sacanagem, só quero uma explicação melhor dessas suas ações que não funcionam.
Vc é um cara que joga bem, e é detalhista com os outros, por isso to sendo detalhista contigo tbm.
Não, não está. Se tivesse terias lido todos meus posts e procurado agulha em palheiro, você tá acusando apenas por acusar
LuizTroll escreveu:Próxima vez que contabilizar votos, lembre-se de colocar os que vc levou também... só pra não parecer que temos um único alvo pra hoje.
Sempre faço isso quando contabilizo votos, se quiser mostrar onde eu contabilizei votos sinta-se livre. Mas se você se refere ao meu post falando para pararem os votos no Rub então sinto muito, não foi uma "contabilização de votos" foi matemática! Mais de 5 votos no Rub e dá pra fazer um speed linch.
Mas segue ae pros esquecidos. E olha que to com a net que é uma maravilha.
cigano escreveu:Estamos no nosso dominio, e já disse que recarreguei minha imortalidade, não vejo como ela não teria o feito, e muito menos motivo pra esconder isso visto que uma Máfia e Culto certamente perceberam isso e descartaram tanto ela como eu de alvos.
cigano escreveu:Torneco escreveu:Pergunta bônus: Cigano, como herdeiro do papel do Sol, podia me responder uma pergunta. O que você fez na primeira noite?
As ações do Sol foram:
1ª Noite: Nada
2ª Noite: Reviver MVerde e Joshua mas falha
3ª Noite: Nada