Máfia Ravenloft - Vitória da Máfia de Azalin

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor cigano em 27 Jul 2010, 12:58

Bom, pode ser um tiro no pé, mas não vou votar no Rub não. E esse papo de Phoenix tá pra "olha um avião ali"

A noite vou num alvo aleatório, como acho que não tem bloquer na Máfia vai ser mais fácil, mas se alguem com cargas de morte quiser tentar a sorte comigo sinta-se livre, posso ficar com uma vida mas poupa tempo no próximo dia
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Madrüga em 27 Jul 2010, 13:04

Cigano, engraçado é você agora vir com esse papo de "máfia quer linchar, vamos ficar sem linchar" quando, há pouquíssimo tempo, você estava falando que o culto já deve ser mais de 50% da cidade, e que todo mundo tinha que acordar.

Rub pode ser cultista sim, se formos olhar pelas estimativas. E não dá para ficar sem linchar. É mais cidadão morrendo e virando cultista à noite.

Voto: Ruben_Ladwig.
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas

Mensagempor Cebolituz em 27 Jul 2010, 13:46

Em off: cuidado com o horário. Sei que pode ser confusão com relógios do pc atrasados ou mesmo confusão com o fuso horário diferente, mas mesmo assim é bom estar atento. Assim como sou chatão por não considerar as MPs fora do prazo, também serei em caso de votos e outras coisas.

----------------------------------------------------------------------

As brumas se fecham e o sangue cai sobre a terra novamente. Pouco antes das brumas se fecharem, o corpo revela ser de:

Imagem

Revan Wolfbane - Ruben_Ladwig - Tracker - Cidade

Esta situação se revela confusa e desesperadora. Não sabemos mais no quê e em quem confiar. As brumas reservam mais mortes e mais surpresas...

Imagem
---------------------------------------------------

A noite irá até 28/07 as 23:00.

Podem enviar as ações noturnas.
Imagem
Cebolituz

Mensagempor Cebolituz em 28 Jul 2010, 10:44

Só a título de aviso, a noite no título do tópico estava como se fosse até dia 27 e não dia 28, como eu havia dito no encerramento do dia.

Para evitar qualquer tipo de confusão, foi consertado e a noite vai até hoje as 23:00.
Imagem
Cebolituz

Mensagempor Cebolituz em 29 Jul 2010, 00:19

As brumas novamente se abrem, e um dos corpos que estava caído se levanta.

Assumar está de volta ao jogo.
----------------------------------------------------------------

E mais corpos são encontrados:

Imagem

Ivan Dilisnya - Léderon - Duplo Votante - Cidade

--------------------------------------------------------------

Imagem

The Hive Queen - Madrüga - Recrutador e líder cultista - Culto

-------------------------------------------------------------

Imagem

Lyssa von Zarovich - Phoenix - Roleblocker - Máfia

-------------------------------------------------------------

Timor

Imagem

Nos esgotos, embaixo da grande cidade de Paridon se encontram um domínio asqueroso chamado Timor. Um lugar de cheiro pútrido, onde é relatado que diversas pessoas somem quando caminham por esses túneis.

Segundo os paridoneses, os esgotos são um labirinto interminável que só leva para baixo da terra. Um lugar sem fim habitado por criaturas monstruosas que lembram humanos insetóides. Parecem flácidos como borracha, e passam por aberturas minúsculas comprimindo os seus corpos.

Quando fui investigar o local, consegui ouvir gritos humanos implorando por socorro. Quando cheguei perto, vi que eram duas dessas criaturas abomináveis, que fiz questão de destruir. Outras formas de vida são enormes baratas, centopéias e aranhas. Algumas algas sobrevivem nesse escuro.

"As terríveis criaturas dos esgotos apenas continuam o bom trabalho de assassinatos de seus irmãos da superfície."

Após muito andar e enfrentar mais e mais monstros, voltei a Paridon. Acredito que as autoridades continuarão a ignorar todo o perigo embaixo de seus próprios pés. Até o dia em que os monstros se multiplicarão tanto que precisarão de mais espaço e terão que sair por algum lugar...

Imagem

Efeito do cenário: Todos os personagens não undead terão votos duplos.
--------------------------------------------------------------

O dia vai até 30/07 as 23:00

Boa sorte a todos!
Imagem
Cebolituz

Mensagempor cigano em 29 Jul 2010, 00:40

Mas que beleza!

Certeza de hoje? Assumar é o cara mais limpo do jogo.

E não sei pela disposição das mortes, mas me mataram essa noite! Si fu... hauhauhaua

To só com a minha ultima vida (por favor, não me tirem ela, somos muito apegados).

E o que eu disse ontem? Deixar o Rub vivo certo? Tava meio obvio que ele era observador ou rastreador. Falei pra chamar os inativos também não falei? Então... no aguardo das respostas aquelas minhas perguntas de ontem, Luiz? Leo?

A sim, só pra lembrar, NÃO VOTEM, estamos com muitos votos duplos então não votem, apenas questionem. Molezinha pros mal intencionados virem aqui e darem fim no dia.
cigano

Mensagempor cigano em 29 Jul 2010, 00:42

Ah sim, só pra deixar bem claro. O primeiro que a essa altura do campeonato sonegar informação de ação noturna vai ser promovido a suspeito numero 1!

;)
cigano

Mensagempor Torneco em 29 Jul 2010, 00:44

Só pra deixar claro, no dia anterior consegui uma carga de vigilante devido ao cenário. Mirei ela no inativo mais inativo do jogo, o Phoenix Tá ai o resultado.
Torneco

Mensagempor Assumar em 29 Jul 2010, 00:50

DE VOLTA AO JOGO??? OBRIGADO! OBRIGADO! OBRIGADO!
Pessoal, eu me enrolei, de fato, mas me matar e deixar o Argh vivo quando tinham a informação de que ele tinha mentido sobre o RC?
Mas, bola para a frente.
Já sabem meu RC e o que eu faço, então não tenho nada a acrescer. Vou dar uma lida no dia anterior para ver se pesco algum detalhe.
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar

Mensagempor Bruno Pellegrino em 29 Jul 2010, 02:40

O ideal era ter relido o que ocorreu antes de fazer esse post, mas provavelmente nem terei tempo para fazer isso nesse dia (e não tive nesses ultimos dias). Então, se algum dado estiver errado façam o favor de corrigir.

Se levar em consideração os ultimos mortos, do linchamento do Assumar ate agora, todos eles foram jogadores que não se revelaram formalmente (embora possam ter dado pistas sobre seus rcs): Assumar (se revelou no dia que foi linchado), Blackbird (participou muito mas não revelou um rc), Batousai (esse fiquei na duvida, inclusive porque ele participou pouco), Rubem e Lederon. Isso sem contar os 2 mafiosos que tambem não revelaram grande coisa ao longo do jogo (o argh inventou um rc, o Phoenix nem isso). E o saldo é que curiosamente não havia nenhum cultista entre esses mortos.
O Madruga se revelou como cultista, mas ele ja começou o jogo nessa condição ja que era recrutador (vide aquela conversa dele de ser campista).

Partindo desse principio acredito que os recrutados pelo culto estejam entre aqueles que revelaram rcs, mesmo que alguns não tenham sido completos. O que inclui: Leo (não lembro se revelou o personagen), Noara, Joshua, Torneco, Bahamute, Cigano e LuizTroll (que tambem não revelou um personagem). Obviamente quanto mais cedo ocorreu a revelação maior é a probabilidade de um recrutamento ter ocorrido. Infelizmente não lembro de cabeça os dias em que ocorreram as revelações, embora alguns tenham feito isso ja algum tempo. Alem disso, essa regra não se aplica a primeira noite, ja que ninguem se revelou no 1° dia e tambem existe aquele proplema de culto ter começado com mais de um integrante (o MagoCego se revelou no 2° dia mas pode ser que ja tenha começado como culto).

Do outro lado tem os jogadores que não revelaram formalmente seus rcs, mesmo que tenham dado pistas sobre ele: Xuuh, Maurício, KYU, João Aragorn e eu. Em principio otimos candidatos a serem mafia ou algum outro ante-cidade que começou o jogo nessa condição.
Desse grupo considero o Maurico longe dessas suspeitas pelo seu papel na acusação do argh.
Tambem me retiro desse grupo, não so pelos motivos obvios, mas tambem porque tenho um personagem bastante confiavel (com poder unico), papel de destaque, reforçados ainda mais com a morte do Ivan Dilisnya e sua posição como cidadão.

Obviamente deterinar quem é quem no jogo envolve bem mais do que essa dicotomia que eu citei acima. E nada impede que um mafioso tenha se revelado com rc falso e o recrutador tenha ido em um dos não revelados. Mas acho que é um bom ponto a ser observado embora não deva ser utilizado como muleta.
"Aqueles que não conseguem se lembrar dos erros do passado estão condenados a repeti-los."
- George Santayana
Bruno Pellegrino

Mensagempor LuizTroll em 29 Jul 2010, 04:49

Bom, eu não esperava, mas minha ação deu certo e eu bloqueei o Arnok... que por algum motivo mentiu no dia anterior dizendo estar protegido por estar em seu domínio.
Eu não fui recrutado. Tem jeito de provar isso?
"Eu sou mais rico que o Batman!" - Vlog de Deus
SPOILER: EXIBIR

Imagem
LuizTroll

Mensagempor joao-aragorn em 29 Jul 2010, 07:41

Noite lucrativa a meu ver. Apesar da perda de um duplo-votante, eliminados o Recrutador do Culto, e um mafioso se foi.
Além disso recebemos de volta o Assumar , que tem poderes deveras úteis.
Suspeito que, no contexto do culto Marikith, não haja recrutador reserva, o que facilitaria o trabalho de eliminação do culto.
Uma pergunta aos mais experientes: deve haver mais algum amfioso, no contexto do número de players?

Estou correndo um pouco hoje, e só devo voltar a postar mais para a tarde, mas caso queirma me questionar, fiquem à vontade.
joao-aragorn

Mensagempor leo em 29 Jul 2010, 08:06

Bem, mais uma noite lucrativa, e vou loga dar as informações da noite:

fui no madruga e falhei, mas depois fiquei pensando, claro que falhei, o cenario não dava para ter investigações.

E o que eu disse ontem? Deixar o Rub vivo certo? Tava meio obvio que ele era observador ou rastreador. Falei pra chamar os inativos também não falei? Então... no aguardo das respostas aquelas minhas perguntas de ontem, Luiz? Leo?

Que aquelas respostas cigano? eu já respondi todas!! releia, vou fazer que nem vc, não vou ficar postando repetidas vezes só porque vc não quer voltar.

Eu já falei vamos mais incisivos nos inativos, vejam o phoenix e o madruga!
http://www.edilodonto.wordpress.com
o blog dos dentistas e rpgistas!
e de quem quer pensar!

Máfia: 2/2 (Ldj, Paranoia)
Independente: 0/1 (usuários da spell)
Escuro: 1/1 (mafia no escuro II, vermelho)
leo

Mensagempor Arnok em 29 Jul 2010, 08:19

LuizTroll escreveu:Bom, eu não esperava, mas minha ação deu certo e eu bloqueei o Arnok... que por algum motivo mentiu no dia anterior dizendo estar protegido por estar em seu domínio.
Eu não fui recrutado. Tem jeito de provar isso?

OK, eu não estava imune a bloqueios, mas tinha meu poder duplicado!!!! (eu tenho poderes investigativos, que NÃO eram afetados pelo cenário, por ser o meu... por isso peguei o role falso do ARGH assim que ele revelou o personagem!!!

VOCÊ realmente bloqueou um MAÇON revelado... PORQUE?

pra mim você morre hoje, se não tiver uma boa desculpa...

(tenho que ir pro trabalho, posto melhor quando voltar...)
“Hello… I Want to play a game.”
Arnok

Mensagempor LuizTroll em 29 Jul 2010, 09:12

Arnok, maçom revelado ou não, vc mentiu e eu não entendi pq...
Na realidade, eu errei mesmo (nada mais comum na primeira máfia, acredito eu), tentei alterar minha ação depois que li algumas coisas e não pude.
Eu até agora escondi meu RC, mas não apontei nenhuma mentira, só não jogo meu voto em ti nesse exato momento pq o dia é longo ainda.
"Eu sou mais rico que o Batman!" - Vlog de Deus

Imagem
LuizTroll

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais