Porra, um blog DISSE que leu de outro blog que DIZ ter OUVIDO FALAR que isso ia acontecer.
Isso tá com muita cara de boato plantado. Ainda mais num blog de Magic, que nem de RPG é.
Moderador: Moderadores
Cassaro, via formspring escreveu:Cassaro posso adaptar Tormenta pro D&D 4.5? Ou é melhor esperar pelo D&D 5?
Role 1d8:
1) Depende. Você vai jogar agora ou mês que vem?
2) Pode, mas será que vai terminar antes da próxima edição?
3) Que "D&D 4.5"? Ainda não vi nada após a 3a Edição que mereça ser chamado de D&D.
4) Voltar atrás na OGL. Uso forçado de minis. Background pobre. Bons autores e editores demitidos. Erratas infindáveis. O resultado, só não previu quem não quis.
5) "Tudo mundo reclamou antes, nas outras mudanças de edições! Agora vai ser igual! Todo mundo vai jogar a 4E!!!" -- diziam eles.
6) "3a Edição morreu! Ficou no passado e morreu!" -- diziam.
7) Quanto tempo vai demorar até alguém culpar o Trio, a DSlayer, ou a mim, pelo fracasso da 4E?
8) Já mencionei como eu adoro ter razão?
3) Que "D&D 4.5"? Ainda não vi nada após a 3a Edição que mereça ser chamado de D&D.
Uso forçado de minis
Background pobre
Bons autores e editores demitidos.
Erratas infindáveis.
resultado, só não previu quem não quis.
Já mencionei como eu adoro ter razão?
O fato de ser retrocompatível só demonstra, mais uma vez, D&D 4.5
É como era o First Quest para o AD&D, uma versão simplificada das regras para iniciantes, compatível com as regras que já existem.
vamos esperar alguém com credenciais legítimas dizer que os livros básicos de 4D&D pararam de ser publicados mesmo.
http://poneiriders.wordpress.com/2010/07/29/uma-explicacao-sobre-a-nova-polemica-da-wizards
Cassaro, via formspring escreveu:7) Quanto tempo vai demorar até alguém culpar o Trio, a DSlayer, ou a mim, pelo fracasso da 4E?
fato de ser retrocompatível só demonstra, mais uma vez, D&D 4.5
Isso foi um tremendo tiro no pé, Wizards.
Puta que pariu, se soberba fizer as pessoas irem pro inferno...
Corvo da Tempestade escreveu:http://poneiriders.wordpress.com/2010/07/29/uma-explicacao-sobre-a-nova-polemica-da-wizards
Pô assim...vão cancelar a DS especial que fala tudo sobre isso
Voltar para Sistemas e Cenários
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes