Máfia Ravenloft - Vitória da Máfia de Azalin

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor KYU em 01 Ago 2010, 14:30

Desculpas pelo post duplo mas se o Bahamute bloqueou a Noara ou ela não é o SK ou o Bahamute está a mentir.

E comentando outra coisa, onde estão os resultados da maçonaria Arnok?
KYU

Mensagempor Joshua_Crow em 01 Ago 2010, 14:41

KYU escreveu:- Troquei-me de lugar com a Noara para me proteger, pois imaginei que ela fosse em mim depois de eu ter apontado para a culpa da mesma.

Não daria na mesma? :sobrancelha:
Imagem
SPOILER: EXIBIR
Imagem
Imagem
Joshua_Crow

Mensagempor joao-aragorn em 01 Ago 2010, 14:43

A Noara apareceu só para dar o voto final , no fim das contas. Muito suspeito.Acho que considerá-la a SK é bem válido.

Querem RC, aberto, mesmo?
joao-aragorn

Mensagempor Bahamute em 01 Ago 2010, 14:49

Eu obtive sucesso no bloqueio da Noara. Então, acho que ela não é SK, ou, há mais alguém com poder de matar, o que é bem improvável.
Aquele abraço!
Bahamute
Coordenador do Cenário Futurista da Spell

Mensagempor cigano em 01 Ago 2010, 14:52

@Kyu

Ainda acho que exista Máfia sim. A média de mortes é de 2 não 3. Isso dá Máfia e mais um papel de morte. Noara pode sim ser Máfia ou SK, mas ainda é cedo pra linchar ela, com a morte dela vão ser 2 mortes de dia (eu e ela) e mais 2 a noite. Ficam 7 vivos amanhã, e se a noite matarem Arnok e Joshua não se tem mais ninguem sem culpa no cartorio e fica muito mais fácil de o culto ou o restante da Máfia ganhar o jogo.

@João

Não sei se RC em massa ainda é necessário, vamos esperar o Arnok com informações mais precisas.

Arnok, você tem informações muito mais precisas que todos nos, e dificilmente os Ant-Cidades vão tirar proveito delas a essa altura. Estamos no aguardo.

E no aguardo do Mauricio tambem!
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Maurício em 01 Ago 2010, 15:22

Eu sou Alanik Ray, e descubro um dos poderes de meu alvo.

Ações:
1ª noite - Planes - político
2ª noite - Argh - farsante
2ª noite (bis) - Phoenix - bloqueador
3ª noite - Assumar - falhou
4ª noite - Luiz - falhou
5ª noite - Bruno - Magistrado
6ª noite - proibido pelo domínio
7ª noite - :parede: me esqueci de espreitar alguém
Maurício

Mensagempor cigano em 01 Ago 2010, 15:37

Maurício escreveu:6ª noite - proibido pelo domínio

Como assim? O alvo tava no dominio dele ou você no seu?
cigano

Mensagempor Bruno Pellegrino em 01 Ago 2010, 15:39

Cigano escreveu:Ainda acho que exista Máfia sim. A média de mortes é de 2 não 3. Isso dá Máfia e mais um papel de morte. Noara pode sim ser Máfia ou SK, mas ainda é cedo pra linchar ela, com a morte dela vão ser 2 mortes de dia (eu e ela) e mais 2 a noite. Ficam 7 vivos amanhã, e se a noite matarem Arnok e Joshua não se tem mais ninguem sem culpa no cartorio e fica muito mais fácil de o culto ou o restante da Máfia ganhar o jogo.

E quem disse que o Joshua não tem culpa no cartorio? Ele ressucitou na 5° noite, é um medico revelado comprovadamente e o Madruga morreu na 6° noite. Se a ação de recrutar for antes da de morte, o Madruga teve duas noites para recrutar o medico. Não esto afirmando que ele tenha sido recrutado, mas existe a possibilidade, e ele é suspeito como todo mundo tirando o Arnok.
O Bahamute disse que bloqueou o Madruga na noite em que ele morreu, mas ninguem garante que ele proprio não é um membro do culto e esta mentindo.

Os resultados noturnos dão a entender que ou a mafia foi para o saco ou nunca existiu um Sk. Porque acredito que o LuizTroll que foi um dos principais suspeitos dos ultimos dias tenha sido morto por um vigilante. Acho muito dificil um ante-cidade matar alguem que estava na iminencia de um linchamento.

Sobre o culto, acredito que ele seja bem menor do que parecia ser. Talvez tenha mais uns 2 ou 3 membros. Acredito nisso, porque ja deveriam ter aparecido mais cultistas mortos, dos 16 jogadores que ja foram para o saco apenas 2 eram cultistas, sendo que um deles era o recrutador.
"Aqueles que não conseguem se lembrar dos erros do passado estão condenados a repeti-los."
- George Santayana
Bruno Pellegrino

Mensagempor cigano em 01 Ago 2010, 15:46

Ops, o Joshua entrou ali de gaiato, viajei na linha de raciocínio. Erro meu.

E concordo sobre tudo com o lance do Culto, Madruga deve ter errado alguns dias ou recrutado errado. Mas cara... 2 mortes por noite, sempre em alvos visados, sim temos um SK muito provavelmente.
cigano

Mensagempor Maurício em 01 Ago 2010, 15:52

cigano escreveu:
Maurício escreveu:6ª noite - proibido pelo domínio

Como assim? O alvo tava no dominio dele ou você no seu?
Efeito especial do cenário. 6º dia foi em Mordent, onde investigações falhavam.
Maurício

Mensagempor Bahamute em 01 Ago 2010, 15:59

Eu acho que o RC em massa agora pode ajudar sim. Já tem pouca gente e, se todo mundo que não entregou o RC entregar agora, pode dar um resultado posítivo.
Pois, é só ver todo mundo que ficar na frescurada de não querer se revelar, esse é culpado.
Aquele abraço!
Bahamute

Mensagempor Joshua_Crow em 01 Ago 2010, 16:06

Também fiquei com medo dessa possibilidade de ser recrutado ou morto na primeira noite depois que ressuscitei. Devem ter desistido porque tinha declaro que ia no Torneco e a possibilidade de alguém ficar de olho em mim era alta. Ou seja, tive sorte. O problema é que resolveram me bloquear toda a noite. Qual é, querem deixar o médico aqui pra sobremesa? ¬¬
cigano escreveu:Ops, o Joshua entrou ali de gaiato, viajei na linha de raciocínio. Erro meu.

Vai rogar praga pra outro, seu Cigano. :bwaha:

Só pra reverem minhas Ações:
1ª Noite: Proteger Noara. Morri depois de te-lo feito porque ela é PGO;
2ª e 3ª Noite: Tava morto;
4ª Noite: Ressucitei;
5ª Noite: Soltei o Torneco da Prisão e sobrevivi :dança: ;
6ª e 7ª Noite: Tentei proteger o Torneco, mas começaram a me bloquear.

Outra coisa:
Bahamute escreveu:Eu obtive sucesso no bloqueio da Noara. Então, acho que ela não é SK, ou, há mais alguém com poder de matar, o que é bem improvável.

Como sobreviveu? Teoricamente ela só teria uma carga de PGO que gastou em mim, MAS é possível que tenha recarregado na mesma noite que o Cigano recarregou a carga de Ress dele. Ou esqueci de algo? :blink:
Imagem
SPOILER: EXIBIR
Imagem
Imagem
Joshua_Crow

Mensagempor cigano em 01 Ago 2010, 16:23

@Mauricio
Oh, é vero! Esqueci desse dia.

@Bruno
Bruno, confirmas o que o Mauricio falou? Se sim qual teu papel?

@Bahamute
Sim e não, vai nos servir pra achar alguem ligado a Máfia ou com sorte o SK. E só falta a bem da verdade o João. No final não tem mesmo mais o que esconder.

@Joshua
Dificilmente a Noara é campista ou PGO cara, é uma combinação bem dificil de usar. Campista geralmente é a segunda ação na lista de ações só perde pra bloquer. Sem contar que o Batousai era Obsercador e foi na Noara, ou seja, ele deveria ter morrido tambem. Ela mentiu, não é PGO nem nunca foi, mas provavelmente coisa boa não é.

João -
Noara - Campista?; Ligação¹
Joshua - Médico
Bruno - Magistrado
Torneco -
Xuuh -
Mauricio - Investigador de Role
Kyu - Bus Driver
Bahamute - Bloquer
Cigano - Reviver (Sem cargas); Ligação¹
Arnok - Maçom
cigano

Mensagempor Bruno Pellegrino em 01 Ago 2010, 16:26

Bahamute escreveu:Eu acho que o RC em massa agora pode ajudar sim. Já tem pouca gente e, se todo mundo que não entregou o RC entregar agora, pode dar um resultado posítivo.

Pouca gente? Com excessão de mim, todo mundo ja se relou, e mesmo no meu caso o Mauricio ja tinha revelado que eu sou o magistrado.

Mas para não ficar na "meia revelação":

Eu sou Ivana Boritsi, darklord do dominio dos Borca. Apesar de dividir o dominio com meu primo Ivan Dilisnya (personagem do falecido Lederon), eu sou o principal lider do dominio (dai a posição de darklord). Alem disso, minha raça é humana e a classe é aristocrata.

Minhas ações de magistrado foram essas:

1° noite: não agi
2° noite: agi no Assumar e na Lina
3° noite: agi no arghsupremo
4° noite: agi no LuizTroll
5° noite: não agi
6° noite: agi no Arnok, mas a ação não funcionou
7° noite: não agi

Alem disso eu fiquei imune a linchamentos e ações noturnas no dia (e na noite seguinte) em que Borca foi o dominio escolhido.
"Aqueles que não conseguem se lembrar dos erros do passado estão condenados a repeti-los."
- George Santayana
Bruno Pellegrino

Mensagempor Bahamute em 01 Ago 2010, 16:26

O Torneco e o XuuH são os que menos apareceram. E, se todos os revelados estiverem falando a verdade, a maioria alí já é culto recrutado.
Eu acho que é hora de pressionar um dos dois, pra ver o que eles tem a dizer e, começar com o plano pra linchar alguém hoje. A maioria dos linchamentos tem sido muito bem feitos
Aquele abraço!
Bahamute

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais