O meu grande suspeito é o Xuuh, por motivos que ja foram comentados no dia anterior e reforçarei nesse dia. Vou dar mais um tempo para ver se surje alguma revelação/raciocinio interessante, mas se nada mudar ja vou avisando que esse é o meu voto.
Bahamute escreveu:João não tem poder pra matar ninguém. Eu bloqueei ele com sucesso essa noite, e mesmo assim, teve esse banho de sangue.
Se ele não matou ninguem, e mesmo assim tiveram as 2 mortes tradicionais (Cigano/Noara foi a tal votação noturna), então não pode ser nem o SK ou o mafioso restante (levando-se em consideração que a mafia tem apenas um integrante vivo).
Xuuh escreveu:Torneco foi o unico que ja revelou com poderes possiveis pra matar(carga de vigilante) e se ele agiu hj, aumenta a possibilidade da cidade se sair melhor hj. Diminuindo assim as ações de morte por parte de sk/mafia para 1
Agiu nessa noite? Ele disse que tinha UMA carga de vigilante que adquiriu ao decorrer do jogo e USOU no Phoenix. Ou seja não pode mais matar. E não é um vigilante de oficio. Isso claro, se ele estiver falando a verdade sobre seus poderes e sua facção.
Mauricio escreveu:Mas eu tenho certeza absoluta que João e Xuuh estejam mentindo - o personagem do João não faz o mínimo sentido, assim como o poder do Xuuh - então pretendo votar em algum deles hoje.
Poder do Xuuh? Ele disse no dia anterior que não tinha poderes. Ou seja, dos 27 jogadores ele era o unico que seria um "personagem comum". É claro que alem de isso naturalmente soar incrivelmente suspeito, ele ainda veio hoje com essa conversa de ser psionico. Porque não falou isso antes, quando o Cigano "interrogou" ele no dia anterior?
Bahamute escreveu:Eu não engulo o XuuH com um psionico em Ravenloft. É algo que não condiz muito bem. E o Torneco pode ser o SK se passando por vigilante.
Eu acho que devemos mandar um dos dois pra vala hoje. E, se não escolhermos bem, adeus, jogo!
Eu particularmente prefiro linchar o XuuH hoje, e deixar o Torneco pra amanhã. Não tem sentido haver um vigilante numa temática como Raven, e ainda por cima, ter durado tanto (e com cargas). Pra mim, ele tem poder de matar sim, mas é SK.
Na verdade o Torneco não disse que era Vigilante, disse que tinha uma (unica) carga desse poder que foi usada no Phoenix. Mesmo assim, eu concordo com você, na questão de que ele possa ser o SK e usou essa da carga para disfarçar o fato de não ter revelado nenhum poder/ação noturan, a não ser aquela historia de que ele estaria preso.

"Aqueles que não conseguem se lembrar dos erros do passado estão condenados a repeti-los." 
- George Santayana