Máfia Ravenloft - Vitória da Máfia de Azalin

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor joao-aragorn em 04 Ago 2010, 10:44

Bahamute escreveu:Se não houver um linchamento decente hoje, o jogo acaba. E, se não houver linchamento, dada a média de mortes, ele acaba durante a noite

Problema técnico, Baha. Nesse domínio mortos-vivos não pdoem ser linchados. E se máfia/SK,/o que quer que anda matando for morto-vivo?
De qualquer forma, se há um SK no jogo, minha desconfiança é sobre o KYU. O fato de ele não ter poder algum me parece muito estranho.
Agora pera lá, cinco mafiosos já morreram, deve haver no máximo mais um, não?
Ou será possível termos DOIS SK?
Xuuh, fala um pocuo mais sobre o seu personagem, por favor.
joao-aragorn

Mensagempor Bahamute em 04 Ago 2010, 10:50

Kyu ta morto, joão! Olha a lista do Cebola e a lista que eu fiz:
1- Tetris/joao-aragorn
2- Bruno Pellegrino
3- Torneco
4- Xuuh
5- Maurício
6- Bahamute
Os mais suspeitos daí, é o Torneco e o XuuH, pois são os mais quietos.
Aquele abraço!
Bahamute
Coordenador do Cenário Futurista da Spell

Mensagempor joao-aragorn em 04 Ago 2010, 10:51

joao-aragorn escreveu:De qualquer forma, se há um SK no jogo, minha desconfiança é sobre o KYU.

EDIT: Leiam Xuuh no lugar de KYU O.o
joao-aragorn

Mensagempor XuuH em 04 Ago 2010, 13:06

Bahamute escreveu:Se não houver uma boa sincronia entre os possíveis cidadãos vivos, esse jogo tem boas chances de terminar com vitória da máfia/culto ou do SK.
Se não houver um linchamento decente hoje, o jogo acaba. E, se não houver linchamento, dada a média de mortes, ele acaba durante a noite.

Uma coisa esta incoerente nas mortes de hoje, pois temos mafia e sk e 1 membro do culto(acredito que venha ter 1 ainda). Ou seja, 50% pra cidade contra 50% pra anti-cidade em tese. Uma morte errada e o jogo praticamente ja era. De momento so temos que esperar os resultados noturnos do Torneco.

Torneco foi o unico que ja revelou com poderes possiveis pra matar(carga de vigilante) e se ele agiu hj, aumenta a possibilidade da cidade se sair melhor hj. Diminuindo assim as ações de morte por parte de sk/mafia para 1

@joão
O que voce quer saber sobre mim?
Raça sou humano
Classe Psionico, o que me da a vantagem de qdo eu estiver no meu dominio ter 50% de chances de falha sobre qualquer ação noturna sobre mim
XuuH

Mensagempor Maurício em 04 Ago 2010, 13:27

Por um lado, é bem provável que o mafioso esteja imune e os cidadãos não (vide a distribuição de mortos-vivos entre os que já morreram); por outro, se não lincharmos direito hoje, a gente se fode muito a noite.

Mas eu tenho certeza absoluta que João e Xuuh estejam mentindo - o personagem do João não faz o mínimo sentido, assim como o poder do Xuuh - então pretendo votar em algum deles hoje.

A noite investiguei o cigano, mas ele morreu antes, então nada de novo.
Maurício

Mensagempor Maurício em 04 Ago 2010, 13:35

Mais uma coisa: o que há de incoerente nas mortes de hoje, Xuuh? Duas mortes regulares, que é o que tem ocorrido ultimamente, mais a da votação noturna e o extra do para Cigano/Noara.
Maurício

Mensagempor Bahamute em 04 Ago 2010, 14:19

Eu não engulo o XuuH com um psionico em Ravenloft. É algo que não condiz muito bem. E o Torneco pode ser o SK se passando por vigilante.

Eu acho que devemos mandar um dos dois pra vala hoje. E, se não escolhermos bem, adeus, jogo!

Eu particularmente prefiro linchar o XuuH hoje, e deixar o Torneco pra amanhã. Não tem sentido haver um vigilante numa temática como Raven, e ainda por cima, ter durado tanto (e com cargas). Pra mim, ele tem poder de matar sim, mas é SK.
Aquele abraço!
Bahamute

Mensagempor Bruno Pellegrino em 04 Ago 2010, 20:02

O meu grande suspeito é o Xuuh, por motivos que ja foram comentados no dia anterior e reforçarei nesse dia. Vou dar mais um tempo para ver se surje alguma revelação/raciocinio interessante, mas se nada mudar ja vou avisando que esse é o meu voto.

Bahamute escreveu:João não tem poder pra matar ninguém. Eu bloqueei ele com sucesso essa noite, e mesmo assim, teve esse banho de sangue.

Se ele não matou ninguem, e mesmo assim tiveram as 2 mortes tradicionais (Cigano/Noara foi a tal votação noturna), então não pode ser nem o SK ou o mafioso restante (levando-se em consideração que a mafia tem apenas um integrante vivo).

Xuuh escreveu:Torneco foi o unico que ja revelou com poderes possiveis pra matar(carga de vigilante) e se ele agiu hj, aumenta a possibilidade da cidade se sair melhor hj. Diminuindo assim as ações de morte por parte de sk/mafia para 1

Agiu nessa noite? Ele disse que tinha UMA carga de vigilante que adquiriu ao decorrer do jogo e USOU no Phoenix. Ou seja não pode mais matar. E não é um vigilante de oficio. Isso claro, se ele estiver falando a verdade sobre seus poderes e sua facção.

Mauricio escreveu:Mas eu tenho certeza absoluta que João e Xuuh estejam mentindo - o personagem do João não faz o mínimo sentido, assim como o poder do Xuuh - então pretendo votar em algum deles hoje.

Poder do Xuuh? Ele disse no dia anterior que não tinha poderes. Ou seja, dos 27 jogadores ele era o unico que seria um "personagem comum". É claro que alem de isso naturalmente soar incrivelmente suspeito, ele ainda veio hoje com essa conversa de ser psionico. Porque não falou isso antes, quando o Cigano "interrogou" ele no dia anterior?

Bahamute escreveu:Eu não engulo o XuuH com um psionico em Ravenloft. É algo que não condiz muito bem. E o Torneco pode ser o SK se passando por vigilante.

Eu acho que devemos mandar um dos dois pra vala hoje. E, se não escolhermos bem, adeus, jogo!

Eu particularmente prefiro linchar o XuuH hoje, e deixar o Torneco pra amanhã. Não tem sentido haver um vigilante numa temática como Raven, e ainda por cima, ter durado tanto (e com cargas). Pra mim, ele tem poder de matar sim, mas é SK.

Na verdade o Torneco não disse que era Vigilante, disse que tinha uma (unica) carga desse poder que foi usada no Phoenix. Mesmo assim, eu concordo com você, na questão de que ele possa ser o SK e usou essa da carga para disfarçar o fato de não ter revelado nenhum poder/ação noturan, a não ser aquela historia de que ele estaria preso.
"Aqueles que não conseguem se lembrar dos erros do passado estão condenados a repeti-los."
- George Santayana
Bruno Pellegrino

Mensagempor Bahamute em 04 Ago 2010, 20:13

Podemos então, começar com o linchamento do XuuH. Ele sempre foi o mais suspeito. Não tem poderes (apesar de se dizer um psionico, que é uma raça poderosa por si só) e ainda por cima ele já vem sendo alvo de suspeitas há tempos.

Voto: XuuH
Aquele abraço!
Bahamute

Mensagempor Maurício em 04 Ago 2010, 20:47

Bruno Pellegrino escreveu:
Mauricio escreveu:Mas eu tenho certeza absoluta que João e Xuuh estejam mentindo - o personagem do João não faz o mínimo sentido, assim como o poder do Xuuh - então pretendo votar em algum deles hoje.

Poder do Xuuh? Ele disse no dia anterior que não tinha poderes. Ou seja, dos 27 jogadores ele era o unico que seria um "personagem comum". É claro que alem de isso naturalmente soar incrivelmente suspeito, ele ainda veio hoje com essa conversa de ser psionico. Porque não falou isso antes, quando o Cigano "interrogou" ele no dia anterior?
[/quote]Exatamente, isso tudo não faz sentido.
Maurício

Mensagempor XuuH em 04 Ago 2010, 21:29

Se quiserem me linchar, sintam-se a vontade, porem so posso adiantar que continuarão acontecendo mortes duplas nessa noite que se sucede.
XuuH

Mensagempor Torneco em 04 Ago 2010, 22:12

Primeiro Xuuh, porque você pode afirmar tanto isso? Se você sabe de alguma coisa, conta agora, não tem motivo pra ficar escondendo jogo ai.

Segundo, não tenho cargas de vigilante, eu já disse, eu só ganhei uma devido ao cenário de Mordent. Terceiro, eu posso não ser dos mais ativos, mas sempre procurei estar presente, meu RC é bem sólido (Ninguém pode negar que o Dr. Van Richten está no jogo, e nenhum outro apareceu pra desmentir).

Quero saber mais do Xuuh, mas creio que os culpados estejam no meio dos mais ativos da cidade.

Bahamute, não sei o que tem contra mim, eu não sou suspeito de nada. Todas as coisas que eu fiz eu deixei bem explicado. Teme alguma coisa a mais que queira saber?
Torneco

Mensagempor Torneco em 04 Ago 2010, 22:39

Xuuh, perai, você não era o cara da adaga da aventura solo? E você ainda é psionico? Sei não heim. Isso me parece suspeito demais.
Torneco

Mensagempor Bruno Pellegrino em 05 Ago 2010, 01:13

Xuuh escreveu:Se quiserem me linchar, sintam-se a vontade, porem so posso adiantar que continuarão acontecendo mortes duplas nessa noite que se sucede.

Depois dessa...

Vote: Xuuh

Por tudo que ja foi dito, tenho grande convicção de que o Xuuh é mafia e embora exista o risco de ele ser um morto vivo (ou o tal de Death), acho que vale a pena arriscar (ate porque o jogo ja esta em seu momento decisivo).

Torneco escreveu:Segundo, não tenho cargas de vigilante, eu já disse, eu só ganhei uma devido ao cenário de Mordent. Terceiro, eu posso não ser dos mais ativos, mas sempre procurei estar presente, meu RC é bem sólido (Ninguém pode negar que o Dr. Van Richten está no jogo, e nenhum outro apareceu pra desmentir).

Fizeram confusão com as cargas de vigilante, mas isso não invalida o ponto do Bahamute (e nada impede que você tenha mentido). E em nenhum momento foi questionado você ser o Van Richten ou não, o que se está questionando é você ser pro-cidade ou o SK. Com uma grande probabilidade de ser o ultimo.
"Aqueles que não conseguem se lembrar dos erros do passado estão condenados a repeti-los."
- George Santayana
Bruno Pellegrino

Mensagempor joao-aragorn em 05 Ago 2010, 08:16

@Torneco
Esse papel de Van Richten que por caso ganha uma carga só num domínio tá estranho.
Por acaso você vem sendo informado de quando recuperará plenamente suas habilidades? Não disse estar se recuperando do aprisionamento?
O cara da Adaga de Sangue da aventura solo sou eu!

@Xuuh
Olha, até tem psiônicos em ravenloft, mas não acho que ter 50% de chances APENAS no seu domínio faça sentido algum.

@Maurício.
Não creio que você ainda cogite me linchar posto que o baha confirmou que não sou eu que ando matando. Linchamento inútil levaria a cidade pro buraco.

Eu devo voltar no Xuuh, mas creio qeu mais um voto lincharia, não? Não acham melhor deixar amis algum tempo para discussão?

Lembrando que, se há algum vigilante aí, caso o Xuuh não morra de dia, mande-o para a vala. E bloqueador(es) no Xuuh seriam bem-vindos, também, caso ele não se vá.

No ponto em que estamos , arriscar perder mais de um por noite seria absurdo.
joao-aragorn

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais