Off: como recebi já todas as MPs, estou abrindo o dia já.
-------------------------------------------------------------------
E um novo dia se abre, e mais dois corpos são encontrados:
King Azalin Rex - Maurício - Líder da Máfia e Espreitador -
Máfia---------------------------------------------------------------
Ivana Boritsi - Bruno Pellegrino - Magistrado -
Cidade-------------------------------------------------------------
Nova Vaasa
Lugar triste, lamentável, desinteressante e onde os ignorantes têm a vez. Um bom resumo das qualidades de Nova Vaasa.
Um domínio de grandes proporções, o segundo maior do Núcleo. Planaltos e planícies são grande parte do cenário, o que beneficiaria muito a agricultura e a pecuária, coisas que outros domínios tem mais dificuldade pelas densas florestas, montanhas e despenhadeiros. Mas ao invés de se aproveitar desse potencial para a nação crescer, os aristocratas preferem explorar fortemente o povo.
Essa é uma das nações mais miseráveis do Núcleo. Todo o poder está concentrado nas 5 nobres famílias: Bolshnik, Chekiv, Hiregaard, Rivtoff e Vistin. Essas 5 famílias detém quase todas as propriedades do domínio. Elas vivem sob feudos próprios onde exploram todos os plebeus que vivem em condições extremas. Doenças e mortes prematuras são comuns, sujeira e mendigos estão por toda parte.
A desigualdade social é impressionante: enquanto os nobres estão cada vez mais ricos, e uma classe média é praticamente insignificante. Todos esses nobres detém todo o conhecimento para si, sob as ordens da Igreja que venera o deus The Lawgiver.
Todavia, nesses mesmos guetos, uma figura misteriosa tem desafiado o príncipe Othmar Bolshnik e todos os outros nobres. Mesmo que estando contra os nobres, esse ser misterioso é também um assassino que ataca freqüentemente. As ordens nesse submundo são dadas por ele, para a ira dos nobres.
"Meu palpite é que esse sujeito esteja bem debaixo do nariz dessa aristocracia ignorante."
Um lugar bem desagradável para se morar, e onde uma pessoa com sede de conhecimento como eu jamais aceitaria essa situação.
Efeito do cenário: Todos os recrutamentos falharão.
---------------------------------------------------------------
O dia vai até
08/08 a 00:00Boa sorte nesse final de jogo!