Máfia Ravenloft - Vitória da Máfia de Azalin

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor joao-aragorn em 05 Ago 2010, 08:17

@Torneco
Esse papel de Van Richten que por caso ganha uma carga só num domínio tá estranho.
Por acaso você vem sendo informado de quando recuperará plenamente suas habilidades? Não disse estar se recuperando do aprisionamento?
O cara da Adaga de Sangue da aventura solo sou eu!

@Xuuh
Olha, até tem psiônicos em ravenloft, mas não acho que ter 50% de chances APENAS no seu domínio faça sentido algum.

@Maurício.
Não creio que você ainda cogite me linchar posto que o baha confirmou que não sou eu que ando matando. Linchamento inútil levaria a cidade pro buraco.

Eu devo voltar no Xuuh, mas creio qeu mais um voto lincharia, não? Não acham melhor deixar amis algum tempo para discussão?

Lembrando que, se há algum vigilante aí, caso o Xuuh não morra de dia, mande-o para a vala. E bloqueador(es) no Xuuh seriam bem-vindos, também, caso ele não se vá.

No ponto em que estamos , arriscar perder mais de um por noite seria absurdo.
joao-aragorn

Mensagempor Bahamute em 05 Ago 2010, 10:35

E o ponto que precisamos, o XuuH sumiu depois que o cerco apertou. Aliás, ele já era meio ausente antes.
Se, por algum motivo ele sobreviver, eu vou bloqueá-lo a noite. Mas, é provável que eu não passe dessa noite (visto que são duas mortes por noite).
Aquele abraço!
Bahamute
Coordenador do Cenário Futurista da Spell

Mensagempor joao-aragorn em 05 Ago 2010, 11:14

@Bahamute
Bom, Baha, eu aconselharia que seja feito isso mesmo. Caso o Xuuh ñão morra, block nele.
Caso o Xuuh morra e Torneco não se justifique melhor, block no Torneco. Seria lindíssimo se isso acontecesse e não houvesse qualquer morte nessa noite.
@Maurício sua capacidade de investigação seria essencial essa noite. Contamos com você.
joao-aragorn

Mensagempor joao-aragorn em 05 Ago 2010, 11:16

@Bahamute
Bom, Baha, eu aconselharia que seja feito isso mesmo. Caso o Xuuh ñão morra, block nele.
Caso o Xuuh morra e Torneco não se justifique melhor, block no Torneco. Seria lindíssimo se isso acontecesse e não houvesse qualquer morte nessa noite.
@Maurício sua capacidade de investigação seria essencial essa noite. Contamos com você.
joao-aragorn

Mensagempor joao-aragorn em 05 Ago 2010, 11:22

@Bahamute
joao-aragorn

Mensagempor Maurício em 05 Ago 2010, 11:51

joao-aragorn escreveu:@Maurício.
Não creio que você ainda cogite me linchar posto que o baha confirmou que não sou eu que ando matando. Linchamento inútil levaria a cidade pro buraco.
Sua história continua inacreditável. Mas como os outras já escolheram votar em Xuuh:

Voto: XuuH
Maurício

Mensagempor joao-aragorn em 05 Ago 2010, 13:28

@Mauricio.
Engraçado, mesmo sabendo que não sou eu matando você insiste que a história é absurda.
Absurda ou não , o dia está fechado, não?

Se ainda não estiver:

Voto: Xuuh
joao-aragorn

Mensagempor Cebolituz em 05 Ago 2010, 13:46

E mais uma noite cai, com os sobreviventes restantes partindo para cima de:

Imagem

Illithid God-Brain - XuuH - Serial Killer e Fantasma - Independente

E os mortos se levantam na velha metrópole. Viver as voltas com fantasmas, espectros, vampiros e esqueletos não deve é nada agradável. Eu já estive por aqui, e a vontade de revê-la mais uma vez me dexa cada vez mais frustrada...

Imagem
----------------------------------------------------------------

A noite vai até 07/08 a 01:00.

Podem enviar as ações noturnas.
Imagem
Cebolituz

Mensagempor Cebolituz em 06 Ago 2010, 13:09

Off: como recebi já todas as MPs, estou abrindo o dia já.

-------------------------------------------------------------------

E um novo dia se abre, e mais dois corpos são encontrados:

Imagem

King Azalin Rex - Maurício - Líder da Máfia e Espreitador - Máfia

---------------------------------------------------------------

Imagem

Ivana Boritsi - Bruno Pellegrino - Magistrado - Cidade

-------------------------------------------------------------

Nova Vaasa

Imagem

Lugar triste, lamentável, desinteressante e onde os ignorantes têm a vez. Um bom resumo das qualidades de Nova Vaasa.

Um domínio de grandes proporções, o segundo maior do Núcleo. Planaltos e planícies são grande parte do cenário, o que beneficiaria muito a agricultura e a pecuária, coisas que outros domínios tem mais dificuldade pelas densas florestas, montanhas e despenhadeiros. Mas ao invés de se aproveitar desse potencial para a nação crescer, os aristocratas preferem explorar fortemente o povo.

Essa é uma das nações mais miseráveis do Núcleo. Todo o poder está concentrado nas 5 nobres famílias: Bolshnik, Chekiv, Hiregaard, Rivtoff e Vistin. Essas 5 famílias detém quase todas as propriedades do domínio. Elas vivem sob feudos próprios onde exploram todos os plebeus que vivem em condições extremas. Doenças e mortes prematuras são comuns, sujeira e mendigos estão por toda parte.

A desigualdade social é impressionante: enquanto os nobres estão cada vez mais ricos, e uma classe média é praticamente insignificante. Todos esses nobres detém todo o conhecimento para si, sob as ordens da Igreja que venera o deus The Lawgiver.

Todavia, nesses mesmos guetos, uma figura misteriosa tem desafiado o príncipe Othmar Bolshnik e todos os outros nobres. Mesmo que estando contra os nobres, esse ser misterioso é também um assassino que ataca freqüentemente. As ordens nesse submundo são dadas por ele, para a ira dos nobres.

"Meu palpite é que esse sujeito esteja bem debaixo do nariz dessa aristocracia ignorante."

Um lugar bem desagradável para se morar, e onde uma pessoa com sede de conhecimento como eu jamais aceitaria essa situação.

Imagem

Efeito do cenário: Todos os recrutamentos falharão.
---------------------------------------------------------------

O dia vai até 08/08 a 00:00

Boa sorte nesse final de jogo!
Imagem
Cebolituz

Mensagempor Bahamute em 06 Ago 2010, 13:26

Ta, um dos dois, Torneco ou joão é culpado pelas mortes de hoje, ou os dois, raios!
Bloqueei o Torneco, e mesmo assim, veio as duas mortes. O que vocês tem a dizer?

1- Tetris/joao-aragorn
2- Torneco
3- Bahamute
Aquele abraço!
Bahamute

Mensagempor joao-aragorn em 06 Ago 2010, 13:27

Ok, agora eu estou chocado.
O Maurício que insistia em me linchar era um mafioso e rodou, provavelmente por causa do Xuuh que era fantasma/SK(matou alguém ainda nessa noite).
Só que o jogo não acabou.Ou seja, tmeos um cultista ou um mafioso.
Baha, quem você bloqueou?

Lembrando que um voto errado permite que o jogo acabe instantaneamente.

Torneco, você se recuperou/fez algo essa noite?
Unn, o culto todo era blocker, né? Vou pensar um pouco e devo voltar mais tarde, gente, mas estamos quase numa "mexicana" aqui. Qualquer passo em falso e só as Brumas sabem o que acontece.
joao-aragorn

Mensagempor Bahamute em 06 Ago 2010, 13:28

Um erro grave, um dos dois é responsável por UMA das mortes dessa noite, uma vez que o outro responsável também foi morto, que era o Maurício.

Qual dos dois matou o Maurício? Eu tenho metade dos votos pra linchar um dos dois, e, ao menos que não haja uma explicação convincente, eu venho aqui votar.
Aquele abraço!
Bahamute

Mensagempor joao-aragorn em 06 Ago 2010, 13:30

Post-Duplo:
Minha mensagem saiu segundos depois da sua, Baha.
Uma das mortes veio do Xuuh que era SK/Fantasma ( pode fazer uma ação na noite subsquente em que morre).
Quem matou podem ter sido o Maurício e o Xuuh mesmo.
Só que, pelso núemros, suspeito que ainda tenha algum independente.
Um Sobrevivente, talvez?
Ou o Joshua blefou ao dizer que era o último do culto.
joao-aragorn

Mensagempor Cebolituz em 06 Ago 2010, 13:40

Vou já deixar avisado aqui que eu esqueci de postar no dia da abertura: deu os dois votos acaba o dia e lincha direto, mesmo que eu não esteja presente aqui para dar o resultado. Sem direito a mudanças e unvotes e evitar reclamações posteriores de que eu não fechei o dia e poderiam mudar de idéia.

Até porque, eu não posso ficar aqui acompanhando 24 horas para fechar o dia imediatamente após dar os dois votos, que podem ocorrer a qualquer instante.

No mais, boa sorte a todos!
Editado pela última vez por Cebolituz em 06 Ago 2010, 13:41, em um total de 1 vez.
Imagem
Cebolituz

Mensagempor joao-aragorn em 06 Ago 2010, 13:41

Justificando a minha teoria da morte relizada pelo Xuuh (provavelmente foi ele que matou o Maurício)
Do guia de papéis:
"Fantasma (Ghost) - Mesmo depois de morto, o fantasma pode ainda agir por mais uma noite. Ideal para Serial Killers. Independente"

Eu só posso falar por mim mesmo e nada fiz essa noite. Porém você me bloqueou na noite anterior a esta e pode garantir que eu não matei. O meu papel foi considerado bizarro, mas secundário ou não, meu personagem tem poucas capacidades.
Agora o Van Richten só ter tido uma carga de Vigilante até agora e depois disso nada mais ? Pra mim parece que alguém foi recrutado e o Joshua mentiu.

Assim sendo,

Voto: Torneco
joao-aragorn

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais