crudebuster escreveu:Pô Matheus, você desistiu do Paranóia? Eu faço desconto pra você! Cinco merréis e uma esfirra e essa finíssima publicação pode ser sua!
Bem, resumo até aqui, para fins de demarcação, já que pretendo mesmo fazer um dossiê:
Demonstrados novos furos de plot de Tormenta, eis que aparecem dois fanboys a defender cegamente a criação e culpar ao caos por ter sido incriado, dirimindo a culpa dos autores.
Um exército de minotauros que tem medo de altura atravessam montanhas nevadas por uma passagem secreta e atacam algum lugar mas há dúvidas se houve resistência ou se foi um ataque indefensável, possivelmente a propaganda de guerra teve alguma falha... Não tem algum simulacro de Goebbels nesse mundo não?
Fanservice? Tem sim senhor! Não vejo problema nisso. Mas autor que demonstra andar com crachá "eu só sei contar histórias imitando mangá shonen, foi mal" já é problema pra mim.
Brasileiro não sabe fazer isso, ainda não vi um exemplo decente e ficar apontando isso como questão de gosto é dificilmente um problema para qualquer crítico que se preze.
Eu acreditava naquele Megaman made in brasil, caras, eu quebrei meu cara na chon. Tive de me desculpar com um colega meu gringo que pirou quando viu no que deu aquele troço.
Mais ou menos como aquele papo de alguém que não me lembro o nome ter herdado metade de um tal poder infinito do pai.
Cara, é tosco.
Isso não tem como ser maneiro nem que o mundo fosse laranja com bolinhas azuladas e orbitasse um binário de uma estrela de nêutrons e um quasar e fôssemos evoluções de cianobactérias feitas de silício ao invés de hidrocarbonetos.
E toda hora esse tipo de furo se repete, insistentemente por vários livros que os autores não querem que você jogue fora nem deixe pra lá, porque o mercado brasileiro não é igual ao americano, e nisso eu concordo.
Deve ser por isso que Paulo Coelho vende. Ainda bem que não compro essas idéias fajutas. Fico com as minhas mesmo.
crudebuster escreveu:Ah Oda, ele pode ser, simplesmente, sem noção. Um fanboy estaria elogiando o erro... Hmm, peraí, acho que você tá certo.
Matheus, eu tentei... Tá difícil não te sacanear.
E que porresta, batalha épica descrita em regras e ainda assim furadas!? Isso tem precedente? A máxima do Madrüga é bem apropriada. Anticlimático pra dizer um mínimo. Brochante mesmo.
Será que vão meter "E Fulanus Aurelios rolou um 20, estourando a cabeça de Heelwing Darkaengmor com sua escopeta com dano crítico aprimorado, espalhando seus miolos pelo pavimento do prédio por 10d6 m² enquanto a chuva caía na selva de pedra" qualquer dia desses? Que ruim. Que muito ruim.
Parem de falar mal do interlocutor. Isso está sendo discutido no Linha Direta, e foi definido que atribuir características negativas a ele é contra as regras. Por enquanto, como é uma atribuição leve ("fanboy" não é um adjetivo particularmente ofensivo), deixo como está. Mas eu não quero ver isso se repetir, ok?
Não, Oda, nem "mocorongo".

Gmail/gtalk/MSN: gilnei.nh ahoba gmail.com
@Macnol
Facebook
Google Reader