Máfia Ravenloft - Vitória da Máfia de Azalin

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor Madrüga em 06 Ago 2010, 17:27

Falhar em praticamente todos os recrutamentos, XD

Além de perder a noite dupla e não conseguir recrutar duas vezes, peguei um investigado que foi linchado e um linguarudo que não soube mentir. E morri, claro.
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas

Mensagempor Cebolituz em 06 Ago 2010, 17:30

Respondendo mais alguns posts:

cigano escreveu:Muito grande, poucas mortes como prometido, na verdade foi o contrário teve muita ressurreição. Extremamente longo o jogo, se não fosse por isso teria sido épico. No meu ver errou na mão ae Cebola (e o lance de no meio do jogo tirar dúvida támbem ficou meio sei lá, é obrigação da cidade entender as regras e não se deixar enganar, acho que podia ter deixado rolar sem explicar nada)

A quantidade padrão de mortes por noite estava razoável (3 mortes). Mas toda noite devido a ligações entre personagens e efeitos de cenários, poderia variar para mais. Em contrapartida, as imunidades, bloqueis e proteções poderiam diminuir um pouco. Eu calculei aqui que na segunda noite das ações duplas, no pior sentido, poderia gerar até 9 mortes em uma noite só, sendo que considerei que 5 eram o mínimo. Mas como máfia é um jogo imprevisível, ocorreram apenas 3 mortes.

E dois dias sem mortes foram azar + escolha errada das ações de morte. O que é comum e pode acontecer mesmo nas máfias menores. Assim, duraria no máximo 7 dias e 7 noites conforme eu imaginava. Para agilizar o processo, em geral faço dias e noites mais curtos para não demorar tanto.

No caso das dúvidas, foi muita gente me perguntando a respeito delas e comentando isso no tópico. Eu não iria responder isso um a um, ou responder uns e outros ficarem na dúvida. Logo, fiz o esclarecimento (que nada mais é do que a mesma coisa que eu tinha comentado em melhores palavras) só que o argh foi inteligente e distorceu isso a seu favor. Mérito dele.

E eu esclareci as dúvidas mecânicas de todo mundo. Inclusive a sua, sobre o fato de você querer saber se o ganho da sua vida extra valeria para os próximos dias ou só naquele.

cigano escreveu:E Máfia muito ligada ao tema da nisso mesmo, se você bota que o jogo depende de pesquisa pra algo então pode contar que tem boas chances de não funcionar (como a descoberta do Recrutador do Culto logo de cara). Sem contar que é uma acusação bem fraca "Você é de domino X por isso é culpado". Eu não votaria só com isso e tantos outros alvos, ficou um poder investigativo bem inutil no final

Não, porque uma simples visita aos sites de pesquisa já deixaria essa informação na cara. E é uma questão lógica: cultista é de Timor, logo quem é de Timor tem a possibilidade de ser culto. Não é pra dar informações logo de cara. Isso aí é para colocar suspeitas em jogo e pressionar o alvo. É informação para ser trabalhada não para atestar culpa ou inocência. Tanto é que dava até para inocentar um culpado e culpar um inocente com os detectores de raça, classe e domínio. Mas no caso dos cultistas isso estava muito óbvio.

Inclusive você usou seu domínio para se defender de inocente. O mesmo poderia ser usado para se fazer culpado.

XuuH escreveu:Mafia excelente... Cebola esta de parabens, porem achei a cidade um pouco fraca, dentre todos, só o Torneco que obteve poder de vigilante por uma noite. Alguns poderes investigativos foram bom, e por pouco que eu não caio por causa de um desses. Se eu não ligasse o fato de haver um investigador de raça e um de poder e vim a possibilidade de vir a existir um investigador de dominio, eu teria dançado bem antes. Mas o que me condenou mesmo foi eu ter colocado que não tinha nenhum poder, fiquei com medo de me colocar com algum poder e acabar me enforcando, o que aconteceu de qualquer modo.

Não achei a cidade fraca, pelo contrário, achei ela forte.

Eram apenas 6 mafiosos de início, e um que não poderia fazer nada enquanto não entrasse na máfia. E divididos em 2 grupos. E a cidade estava infestada de roles investigativos, mas que ou deram azar de morrer cedo ou não conseguiram informações.

Além de muitas proteções e bloqueios. Tanto é que achei na 5ª noite que a máfia estava perdida e me surpreendi com o resultado. o pior é que os 3 caras discretos que caíram como máfia juntos foram muito bem porque em geral eles quase não tinham investigações neles. Eles não eram inativos, postavam suspeitas e resultados distorcidos e venceram merecidamente o jogo.

A máfia do Strahd composta por um bom jogador e visado (planes, que infelizmente estava doente e não conseguiu mais ajudar os outros dois), um novato mas que conhecia bem o tema (argh) e um estabanado mas que no fim acabou indo bem (leo). Acabaram sofrendo mais com as perseguições noturnas.
-----------------

No mais, eu não me importei tanto com o fato de poucos conhecerem o cenário. Meu objetivo principal quando propus esse tema era de apresentar um cenário de RPG muito comentado e bem falado, mas pouco jogado. Com as minhas descrições, cenários e mecânicas, eu queria justamente apresentar o cenário para todos e ver que esse jogo é um cenário excelente de RPG, na minha opinião, o melhor já criado. No caso, eu disponibilizei os links para pesquisa para justamente diminuir a desvantagem do desconhecimento dele.

E acho que deu certo, muita gente veio comentar que se interessou bastante por Ravenloft.

Agora eu pretendo fazer o mesmo com a minha máfia da próxima fila, que é um jogo ainda mais desconhecido mas com uma história excelente e personagens ótimos. Quem quiser participar da próxima máfia e não quiser ficar perdido no tema, jogue antes (e é um jogo excelente, que eu recomendo bastante).
Imagem
Cebolituz

Mensagempor Torneco em 06 Ago 2010, 17:45

Só mais um comentário, gostei muito de ter pego o Van Richten, é um dos poucos personagens que conheço do cenário, mas é muito interessante. A todos que puderem, leiam os guias de caça dele, são ótimos. Se você pretende usar um vampiro como antagonista, por exemplo, o livro dele traz muito material descritivo de ótima qualidade.

Como tinha pego o Dr,tentei ser mais agressivo durante o jogo, mas devido a uns problemas pessoais, acabei ficando um pouco ausente. E tbm, fazia tempo que não jogava máfia, estava meio enferrujado.
Torneco

Mensagempor Lina em 06 Ago 2010, 17:46

Voto: Bahamute

PORRA, Baha, só tu não percebeu que o João era um mafioso safado. XD Ele conseguiu dar um RC mais genérico que o Argh e vocês nem se ligaram.

Mas foi a melhor máfia que eu já joguei/acompanhei. Em vários momentos foi agoniante estar morta e não poder participar. Tô chateada com o resultado porque realmente me envolvi com o jogo. Não acho que o número de jogadores tenha prejudicado, foi isso que deixou o jogo mais imprevisível. Não tenho reclamações, pra mim a máfia awards desse ano é do Cebola.

Sobre a morte do Cigano e da Noara, eu pretendia ir no João naquela noite, mas me deixei levar pela cidade. Acabaria votando nele sozinha e, concordando com o Madruga, são dois que sempre parecem culpados.

No mais, parabéns aos vencedores, inclusive ao XuuH, Bahamute e Torneco por terem chegado tão longe. Fica aqui meu desejo de jogar nesse cenário.

E de esganar o João.
Everyone goes gay for Griffith.

Em breve você aqui: porraspell.tumblr.com
Lina

Mensagempor Cebolituz em 06 Ago 2010, 17:56

Razões para ter escolhido cada personagem e cada role.

1) Dr. Gregorian Illhousen: um médico dedicado com uma história complicada. Cabe certo como o principal médico do jogo e pela amizade com Van Richten, faria uma sidequest bacana com ele e as gêmeas.

2) Dr. Daclaud Heinfroth: sempre gostei da aventura Bleak House. Como o Doutor traiu e matou o Duke Gundar que era inimigo de Strahd, uma ligação deles como parceiros mafiosos ficaria legal. Além da sidequest com Van Richten. Coloquei ele de investigador de classe porque queria um role investigativo para a máfia. Ele se encaixou melhor.

3) Lyssa von Zarovich: Lyssa é uma de minhas NPCs vilãs preferidas. A raiva que ela sente por Strahd é tanta que eu acredito que ela seria capaz até de se aliar ao seu arqui-inimigo só para isso. Logo, Lyssa, na Máfia Azalin como roleblocker da máfia.

4) Meredoth: Resolvi que boa parte de alguns personagens obscuros teriam roles importantes. Meredoth foi um deles para fazer parte da cidade tendo um RC duvidoso. Mas encaixou bem como o roleblocker da cidade.

5) Van Richten: Ravenloft não seria Ravenloft sem o ícone Van Richten. Apesar de seu final em Bleak House (um em que ele morre e outro que rejuvenesce). Queria colocar as gêmeas como maçons e ele como recrutador, mas ficaria muito forte. Então a side quest dele mais fraco e talvez se recuperando foi a melhor opção.

6) The Hive Queen: queria um culto de qualquer maneira. Fiquei na dúvida entra a The Hive Queen e a Lady of Ravens. Acabei optando pela The Hive Queen por ter uma imagem oficial. Não fazia sentido a The Hive Queen recrutar undeads. E sem a maçonaria e as máfias, o culto não teria nenhum efeito. Para compensar, os coloquei de roleblockers. Caso o culto aumentasse muito, queria um efeito de "agonia" de ter uma massa de cultistas bloqueando todos. :haha:

7) Robin Stillwater: mais um role secundário para a cidade. Mas o deixei de watcher principal.

8) Alfred Timothy: queria testar o papel de diabo. Pensei em um darklord que não tivesse nem ligações com Strahd e azalin, mas que fosse cruel o suficiente para se encaixar de mafioso. Alfred é um dos piores darklords do jogo, e cabia bem como diabo.

9) Gennifer Weathermay-Foxgrove: Queria as gêmeas de maçons. Dei o role de imunizador de cenário como forma de dar algo aleatório ao jogo. Caso Laurie e Van Richten morresse, ela viraria um lobisomen (que é o que ela tem, mas que é uma dread possibility não ativa no cenário). O certo seria SK, mas isso seria incondizente com ela já ser maçom. Então ela seria uma vigilante mesmo.

10) Ivana Boritsi: queria os Dark Twins em jogo. Como darklord para o lado da cidade e Borca ser um domínio cheio de contratos, o magistrado se encaixou no role dela.

11) Talena von Zarovich: uma personagem de confiança para Strahd. Queria testar o papel de farsante, e acabei dando para essa máfia. Para ficar com um setup parecido com a máfia Azalin (Azalin e Kazandra, sua assistente de confiança).

12) Lady Kateri Shadowborn: Mais um personagem secundário para a cidade. Entretanto, ganhou o papel de policial principal.

13) Dr. Victor Mordenheim: queria um papel de dois personagens ligados. Se um morresse, o outro ia junto. Então apenas dificultei a morte dos dois, colocando um de campista e outro com duas vidas. Outro personagem iria ser o ressucitador, mas o doutor se encaixa melhor no role, além de não ficar sem agir em nenhuma noite.

14) Illithid God-Brain: Fiquei entre ele e o Gwidyon para SK. Mas curto muito mais o God-Brain, aind amais em saber o role dele com os planos da Arthaus para o final da S.

15) Adam: Mesmo motivo do Mordenheim. Então entrou de campista. O PGO era porque queria colocar o role em alguém, e os acessos de raiva do Adam se encaixaram melhor no histórico.

16) Revan Wolfbane: outro RC secundário para a cidade. Mas coloquei ele de tracker principal do jogo.

17) Malus Sceleris: Um darklord não muito conhecido. Eu queria pelo menos um role que investigasse cada elemento da ficha, e Malus como dissecador de doenças ficou bem representado como investigador de raça.

18) Laurie Weathermay-Foxgrove: Mesmo motivo da Gennifer. Queria um investigador de domínio, e achei que ela ficaria bem com o papel. Mas como eu comentei, achei que deveria ter dado outro role para ela e deixar mais um investigador de ficha para um anti-cidade.

19) Yagno Petrovna: Um médico limitado. Eu deveria ter colocado como médico fraco e com cargas, mas esqueci de colocar na MP. O destrudor de role era algo que queria colocar, e achei ele melhor para o papel. Além disso, um darklord com RC duvidoso para a cidade.

20) Lady kazandra: Uma parceira de confiança, mas para Azalin. Ela era para ser a incriminadora comum, mas sempre achei esse papel muito fraco. Então coloquei para duas noites, mas ainda se mostrou meio fraco.

21) Strahd von Zarovich: queria um jogo com duas máfias. E não tive dúvidas: Strahd de um lado e Azalin de outro, os dois maiores rivais e principais ícones do jogo se arrebentando. Então, quis colocar o papel de político, e Strahd me pareceu a melhor opção. Mas meu erro é que achei os dois godfathers fracos demais pela sua importância no cenário. Deveria ter colocado como imunes a qualquer investigação que mirasse neles e não só dar inocente pra policial.

22) Guiseppe: mais um personagem secundário como role forte. Pela mente frágil, ele pareceu ser melho bus driver do jogo. O bus driver é um ótimo role aleatóri que pode mudar totalmente o jogo. Acho esse role muito legal, um de meus preferidos. :haha:

23) Azalin Rex: mesmo esquema do Strahd. Queria colocar o role de espreitador, e Azalin me pareceu a melhor opção.

24) Maligno: outro darklord mais desconhecido. Queria como ligação a Guiseppe. Além de ficar bom com o role de covarde.

25) Ratik Ubel: entrou porque eu queria Necrópolis no jogo. Queria um role que desse dúvidas e resultados errados no jogo, e ele ficou com o papel pela sua história de fanatismo e sede de vingança em encontrar aquele que o matou

26) Tristen Hiregaard/Malken: queria um vampiro no jogo. A dualidade dele com Malken se encaixa perfeitamente. Além disso, queria testar o carcereiro.

27) Ivan Dilisnya: Como disse com Ivana, queria os Dark Twins no jogo. Mas esse foi o papel que me deu mais dúvidas do que colocar. Então dei apenas o voto duplo e compensei em caso Borca fosse escolhido, dar a imunidade total, voto triplo e uma carga de vigilante. É o único darklord que ganharia mais poderes além da imunidade.

---------------------------
Personagens descartados

Malocchio Aderre: Caso eu conseguisse 29 jogadores, queria colocá-lo na Máfia de Azalin, visto que o plano de Azalin era libertar Malocchio de Invidia durante os eventos planejados para os gazetteers. Provavelmente seria o Interceptor com cargas da Máfia de Azalin.

Duke Nharov Gundar: agora liberto de Gundarak, cairia como uma luva na Máfia de Azalin, visto a sua sede de vingança contra Daclaud Heinfroth. Mas seria preterido por Maloochio por... não ter uma imagem oficial (sendo que todos os jogadores teriam), embora ele seja um importante e conhecido personagem do jogo.

Sheriff von Zarovich: Seria o mafioso a mais da máfia de Strahd. Como ele é aliado de Strahd, nada mais óbvio do que auxiliá-lo. Provavelmente seria o role de witch mas com cargas.

Urik Von Kharkov: inicialmente, havia colocado ele como parte da máfia de Strahd. Mas também outro personagem poderoso e que odeia vampiros que não sejam criados por ele deixaria o role meio ruim. Entretanto, o cenário dele continuou para ser sorteado, visto que se encaixa perfeitamente no estilo de limitação que eu queria.

Vlad Drakov: inicialmente pensei em colocá-lo como aliado de Strahd, visto que ele sempre tenta invadir Darkon. Mas como ele é um tirano e uma personalidade forte, era mais encaixável ele como uma terceira máfia do que se submeter a Strahd.

Anton Regess: Seria um aliado de Drakov, mas do lado da cidade. Pensei nele como role de bomba. Acabou descartado.

Gabriele Aderre: Queria colocá-la de cidade, mas como cortei Malocchio, seria um trabalho a mais para criar Invidia. Pois é, isso que ela é uma de minhas darklords favoritas.

Gwydion: fiquei na dúvida entre ele e o God-Brain para ser o SK principal. Ele apesar de ser mais "destruidor" que o God-Brain, optei pelo cérebro pelo meu agrado maior ao personagem (tendo background feito pela Kargatane) e porque Bluetspur é um domínio muito mais legal que a Shadow Rift. Ainda mais porque provavelmente me obrigaria a criar Loht e Maeve para uma ligação, sendo que o God-Brain me deixa a opção de ligar com a Lyssa. Logo, o deus cérebro acabou sendo melhor.

Jaqueline Renier: seria alguma cidadã. Mas criar Richemulot e ter outro forte RC e darklord ficaria desvantajoso para os anti-cidades.

Death: queria colocar Necrópolis que é um domínio muito legal e ligado a undeads. Mas Death não ficaria bom de cidadão e nem de máfia com Strahd (ele também odeia Azalin). Um segundo SK não era opção. Logo, escolhi Ratik Ubel como cidadão e proveniente de Necrópolis (antes quando ainda era Il Aluk).

Alanik Ray: Por ter uma ligação com a Lady Kazandra (o tapa olho dela é culpa de Alanik). Mas é outro RC forte para a cidade e me obrigaria a criar Dementlieu. Foi preterido por Revan Wolfbane.

Lady Of Ravens: gosto da história dela (também criada pela Kargatane) e seria a principal recrutadora cultista. Mas sem uma imagem oficial, também não teria graça. Devido ao plot parecido, imagem e mais detalhes, a The Hive Queen entrou no lugar.

The High Master Illithid: ficaria uma sidequest legal com Lyssa von Zarovich e Illithid God-Brain. Mas ele não se encaixa em nenhuma facção decentemente.
Imagem
Cebolituz

Mensagempor Emil em 06 Ago 2010, 18:17

Cara, eu nunca joguei máfia, mas realmente essa foi incrível de acompanhar. Parabéns para o Cebola.

Eu, de fora, achava que a cidade não devia ter linchado o Rub. E JURAVA que o Cigano era culpado.
ImagemImagemImagem

Lutai primeiro pela alimentação e pelo vestuário,
e em seguida o reino de Deus virá por si mesmo.

Hegel, 1807
Emil

Mensagempor cigano em 06 Ago 2010, 18:26

Madrüga escreveu:O problema do Cigano é que ele sempre parece culpado, sendo ou não.

Lina escreveu:Sobre a morte do Cigano e da Noara, eu pretendia ir no João naquela noite, mas me deixei levar pela cidade. Acabaria votando nele sozinha e, concordando com o Madruga, são dois que sempre parecem culpados.

Emil escreveu:E JURAVA que o Cigano era culpado.

É meu karma!

Vou fazer uma camisa escrita Sampaio, juro!

Cebola escreveu:A quantidade padrão de mortes por noite estava razoável (3 mortes). Mas toda noite devido a ligações entre personagens e efeitos de cenários, poderia variar para mais. Em contrapartida, as imunidades, bloqueis e proteções poderiam diminuir um pouco. Eu calculei aqui que na segunda noite das ações duplas, no pior sentido, poderia gerar até 9 mortes em uma noite só, sendo que considerei que 5 eram o mínimo. Mas como máfia é um jogo imprevisível, ocorreram apenas 3 mortes.

Bom, não funcionou! Infelizmente isso fez a sua Máfia perder o brilho pra mim, ficou chata e maçante.

Cebola escreveu:No caso das dúvidas, foi muita gente me perguntando a respeito delas e comentando isso no tópico. Eu não iria responder isso um a um, ou responder uns e outros ficarem na dúvida. Logo, fiz o esclarecimento (que nada mais é do que a mesma coisa que eu tinha comentado em melhores palavras) só que o argh foi inteligente e distorceu isso a seu favor. Mérito dele.

E eu esclareci as dúvidas mecânicas de todo mundo. Inclusive a sua, sobre o fato de você querer saber se o ganho da sua vida extra valeria para os próximos dias ou só naquele.]

Pois é. Só que A) Não foi uma dúvida mecânica e B) Você já tinha explicado. EU achei desnecessário, o que tu fez foi dar munição a mais pra quem tivesse mentindo mentir melhor. Foi uma mexida desnecessária no jogo, não precisava dela sob nenhum aspecto.

Cebola escreveu:Não, porque uma simples visita aos sites de pesquisa já deixaria essa informação na cara. E é uma questão lógica: cultista é de Timor, logo quem é de Timor tem a possibilidade de ser culto. Não é pra dar informações logo de cara. Isso aí é para colocar suspeitas em jogo e pressionar o alvo. É informação para ser trabalhada não para atestar culpa ou inocência. Tanto é que dava até para inocentar um culpado e culpar um inocente com os detectores de raça, classe e domínio. Mas no caso dos cultistas isso estava muito óbvio.

Sim, mas não é resultado de ação. Num peso com outras habilidades de investigação ela é fraca, como você disse vai colocar suspeita, ou seja, depende muito de outros fatores como a forma como é dito, ou a ligação dos personagens, mentiras já usadas, e por ae vai. Como eu disse é repito, se quer ligar muito a Máfia ao Tema vai dar isso mesmo, fica um poder fraco e meio despropósital, tem mais chance de quem levar a informação morrer do que o acusado.

Quote escreveu:Inclusive você usou seu domínio para se defender de inocente. O mesmo poderia ser usado para se fazer culpado.

O que uma coisa tem haver com a outra?

Olha cara, minhas criticas foram completamente construtivas, se pareceu o contrario sinto muito. Mas pra mim sua Máfia como jogo foi um fail, sorry! Mas achei ela um ninho de ovos de ouro para Máfias futuras, sem contar que descreveu maravilhosamente bem o jogo. Pra mim tem que ser leitura obrigatória pra muito Narrado.

Então desculpa mas no MEU ver, pesando lado positivo e negativo foi uma Máfia normal e nada mais.
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Cebolituz em 06 Ago 2010, 18:59

cigano escreveu:Bom, não funcionou! Infelizmente isso fez a sua Máfia perder o brilho pra mim, ficou chata e maçante.

Não funcionou, como pode não funcionar em qualquer outra máfia. Para isso existem os poderes noturnos. E se não gostou, eu lamento, mas você ainda tinha o direito de dizer que não estava mais com vontade de jogar e ativar um outro suplente. Não obrigo ninguém a jogar, no máximo convido.

cigano escreveu:Pois é. Só que A) Não foi uma dúvida mecânica e B) Você já tinha explicado. EU achei desnecessário, o que tu fez foi dar munição a mais pra quem tivesse mentindo mentir melhor. Foi uma mexida desnecessária no jogo, não precisava dela sob nenhum aspecto.

Foi uma dúvida mecânica, porque isso afeta diretamente a interpretação do jogo podendo gerar erros depois de falta de explicação de como uma coisa funciona. E o que eu fiz foi apenas explicar melhor o que já havia explicado. Não gosto de nada mal explicado, e imagino que a maioria também odeie regras mal explicadas. Antes interferir no meio do jogo, do que um monte de gente reclamando depois no final do jogo que entendeu errado a regra porque estava mal explicada. Se você entendeu tudo bem, mas se várias pessoas não entenderam, aí a culpa não é delas que entenderam mal, mas de quem escreveu que não explicou direito.

Eu não dei munição nenhuma. O argh mentiu e distorceu porque foi esperto, e porque o próprio Assumar se defendeu mal.

cigano escreveu:Sim, mas não é resultado de ação. Num peso com outras habilidades de investigação ela é fraca, como você disse vai colocar suspeita, ou seja, depende muito de outros fatores como a forma como é dito, ou a ligação dos personagens, mentiras já usadas, e por ae vai. Como eu disse é repito, se quer ligar muito a Máfia ao Tema vai dar isso mesmo, fica um poder fraco e meio despropósital, tem mais chance de quem levar a informação morrer do que o acusado.

Não foi um poder fraco porque o investigador de raça, que é a mesma coisa só que para outro elemento da ficha, linchou o godfather do jogo. Como há vampiros malignos e bondosos (e o pessoal se ligou que poderia ser o Strahd) há cenários com mais inimigos e outros não (caso de Timor, onde já estava implícito que um intergrante deles era um cultista).

cigano escreveu:O que uma coisa tem haver com a outra?

Olha cara, minhas criticas foram completamente construtivas, se pareceu o contrario sinto muito. Mas pra mim sua Máfia como jogo foi um fail, sorry! Mas achei ela um ninho de ovos de ouro para Máfias futuras, sem contar que descreveu maravilhosamente bem o jogo. Pra mim tem que ser leitura obrigatória pra muito Narrado.

Então desculpa mas no MEU ver, pesando lado positivo e negativo foi uma Máfia normal e nada mais.

Que domínios poderiam inocentar ou culpar jogadores, independente de facção. No teu caso, te inocentou porque seguiram a lógica de que Lamórdia não é um cenário digno de habitantes malignos como outros. Não é para ser completamente exato, mas tudo tinha uma lógica e um caminho, que alguns acertaram e outros não.

Eu apenas estou respondendo e justificando suas críticas. Não preciso aceitar calado nada que eu discorde, independente se for construtiva ou não, mas estou ouvindo e respondendo. Houve erros, mas que nesse caso eu discordo de você. É sua argumentação, e estou apenas mostrando o que eu como narrador observei. E sua opinião se o jogo foi bom ou ruim é a sua opinião, não há a necessidade de desculpas, e você tem o direito de expôr.
Imagem
Cebolituz

Mensagempor Maurício em 06 Ago 2010, 19:06

:dança: :dança: :dança: Gostei do jogo. Fiquei muito preocupado quando o João inventou aquela do Radar, mas ele milagrosamente ficou vivo.

:cthulhu: :cthulhu: :cthulhu:
Maurício

Mensagempor Madrüga em 06 Ago 2010, 19:18

Juro que não entendo essa coisa de "foi só uma máfia normal" do Cigano.
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas

Mensagempor cigano em 06 Ago 2010, 19:28

Madrüga escreveu:Juro que não entendo essa coisa de "foi só uma máfia normal" do Cigano.

Somando as falhas e os acertos ficou na média.

Cebola escreveu:Eu apenas estou respondendo e justificando suas críticas. Não preciso aceitar calado nada que eu discorde, independente se for construtiva ou não, mas estou ouvindo e respondendo.

hahaha

Beleza, foi mal! Na próxima eu fico calado!

XD
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor LuizTroll em 06 Ago 2010, 19:37

Toda vez que eu achava estranho algo que o joão-aragorn falava, surgia alguém mais urgente pra pressionar. xD
Na próxima vez eu sigo mais minha intuição.
"Eu sou mais rico que o Batman!" - Vlog de Deus
SPOILER: EXIBIR

Imagem
LuizTroll

Mensagempor Arnok em 06 Ago 2010, 19:43

LuizTroll escreveu:Toda vez que eu achava estranho algo que o joão-aragorn falava, surgia alguém mais urgente pra pressionar. xD
Na próxima vez eu sigo mais minha intuição.

desde que sua intuição não mande bloquear um maçom revelado (se vc for cidade, claro) :hmmm:

parabéns pelo jogo cebola, achei bem interessante a distribuição de personagens e as descrições.

e cigano, eu era o único maçom vivo mesmo (sabia que o torneco provavelmente era inocente, mas ele só virou maçom na noite que eu morri)...
“Hello… I Want to play a game.”
Arnok

Mensagempor SCCSakura em 06 Ago 2010, 20:04

uhauhahuauhauhauh cigano é carinha tarimbado, vou dar um rc pra ele um dia de "não pode ser linchado até o dia 3, imune de mortes noturnas até o dia 5"

eu achava que ele era mafia, sei lá, o sol jogou mal e depois deixou a bomba na mão dele, não sei nem como sobreviveu tanto tempo...

Fiquei chateada, achei que o Xuuh ia chegar mais longe como SK, quase ganhou, mas um RC mal sucedido matou ele, uma pena...

De mais, parabens Cebola, adorei sua máfia, mandou muito bem em tema, RCs e cuidado com ações, se for para ganhar algum premio do mafia awards, conte com meu voto!
Imagem
SCCSakura

Mensagempor LuizTroll em 06 Ago 2010, 21:09

Arnok, não sei vc, mas eu já vi maçons super suspeitos em outras máfias. ^^
Considere-se protegido.
"Eu sou mais rico que o Batman!" - Vlog de Deus
SPOILER: EXIBIR

Imagem
LuizTroll

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais