Eu gostei tanto do tema e do meu RC. Vamos pegar o coringa!!!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores
joao-aragorn escreveu:A, uma coisa, que os Cops não percam tempo me investigando, o resultado será CULPADO.
Eu sou "Suspeito". Se alguém quiser saber mais, mandem a saraivada.
joao-aragorn escreveu:A, uma coisa, que os Cops não percam tempo me investigando, o resultado será CULPADO.
Eu sou "Suspeito". Se alguém quiser saber mais, mandem a saraivada.
joao-aragorn escreveu:Mas tinha alguma regra especial apra epgar o Coringa , não?
Espero que nosso Batman esteja bem preparado.
MVerde - Máfia Quadrinhos 1 escreveu:Máfia - Quadrinhos: A Origem (Papel)
"Mais uma vez, um mestre dos crimes espreita pelas ruas da cidade. Um criminoso que deixa um rastro de morte por onde passa. Suas vítimas transfiguradas com um terrível sorriso de palhaço: o sinal da morte deixado pelo CORINGA!"
(Batman #1, 1940)
Exatamente, pode festejar, pois você é o Coringa
O Coringa foi criado durante a Idade de Ouro das histórias em quadrinhos como um palhaço malvado. Sua primeira aparição foi em Batman #1, em 1940. O Coringa original se parecia com o ator Conrad Veidt em seu personagem do filme "O Homem que Ri".
Confundindo tanto Batman quanto o Departamento de Polícia de Gotham, o Coringa fez sua estréia como um habilidoso ladrão e assassino em massa. Anunciava o nome e hora exata da sua próxima vítima através do rádio. O Coringa conseguia tal façanha ao envenenar suas vítimas com um veneno conhecido como o Gás do Riso.
Nessa primeira versão, o Coringa era um assassino calculista que deixava suas vítimas com um sorriso permanente. Embora o Coringa estivesse destinado a morrer em sua segunda aparição, o departamento editorial da DC achou que a personagem tinha potencial. No último minuto, um aviso foi acrescentado à revista, revelando que o Coringa ainda estava vivo. Foi assim que começou a tendência de liquidar o Coringa para, mais tarde, revelar que ele ainda estava vivo.
Sei que não preciso perder meu tempo tentando explicar qual seu papel no jogo, você é um Serial Killer. Você mata, simples assim... Na verdade não é tão simples assim, qual a graça em simplesmente matar? Qualquer um pode fazer isso, e você não é qualquer um, você é o Coringa!!
É necessário pensar em algo que deixe bem claro quem são suas vítimas, não as que você já matou, deixar registrado quem foi que você matou é simples de mais também, repetindo, qualquer um pode fazer isso.. Não... Você não é qualquer um... Isso! O melhor a fazer é avisar para todos quem você vai matar, antes de matar!! Genial... Mas agora vem a questão, como deixar isso claro para todos? Que meio de comunicação entra nas casas das pessoas em tempo real? O jornal é uma boa idéia, mas não agora... TV... Não poucos têm capacidade de ter isso, em outra época talvez... Claro!! O rádio, próximo passo matar algumas pessoas e tomar uma estação de rádio emprestada por um momento. Isso mesmo, se quiser realmente ser o Coringa você pode avisar quem será seu alvo, basta me enviar uma MP durante a fase dia com o nome de três jogadores, sendo que um desse será seu alvo da próxima noite. A cidade irá saber que um desses três jogadores será alvo de morte de ninguém menos que o Coringa. Isso é loucura? Calma, se você fizer isso nenhum médico será capaz de proteger um desses jogadores, watchers não verão nada, guardas-costas serão apenas enfeites de porta e o melhor de tudo se alguém tentar te atrapalhar... Bem... Irá pensar duas vezes antes de fazer tal ação novamente, isso se ela conseguir pensar depois. Mas há uma pessoa que pode te atrapalhar, ele mesmo, o Morcegão. Ele está atrás de você e não quer que você se divirta, provavelmente ele irá tentar te impedir, o lado positivo é que existe essa tal organização criminosa que se alto intitulou Máfia e que deve chamar a atenção do Batman. Máfia... Isso faz lembrar-se de algo... É mesmo aquele porta voz que veio lhe chamar para ser integrante dessa facção. Melhor enviar logo o defunto, vai começar a feder em breve.
Só pra deixar bem claro qual sua função no jogo, você é um Serial Killer ganha caso for o único vivo no jogo.
Ken-Ohki escreveu:Dúvida: Luthor aparece na segunda guerra mundial?
iihhh cara, a saga pra tentar botar net lá em casa continua épica, tu num faz ideia!Youkai X escreveu:Nossa, faz um tempão, hein Atimas? Como você está? quando vão arranjar internet nas pós-férias?
SCCSakura escreveu:a verdade é: um dos três morre hoje, se for como a mafia anterior a gente não tem como proteger eles, isso tira foco do SK e nos dá chance para procurar mafia, os três tem algo que possa ser util para a cidade? não digo se revelar porque isso iria fazer um dos três morrer na hora, porem alguma dica, sei lá, meu personagem luta contra nazistas e o de vocês? alguma dica de quem pode ser mafioso?
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante