Máfia HQ's na 2ª Guerra Mundial 6ª Noite 30/08 22:00

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Máfia HQ's na 2ª Guerra Mundial 4º Dia 22/08 00:10

Mensagempor Ken-Ohki em 09 Ago 2010, 10:48

Cara, eu não quero sair logo no primeiro dia. i.i

Eu gostei tanto do tema e do meu RC. Vamos pegar o coringa!!! :multidao:
"First came the smiles, after the lies. At last, the shootout."
Roland Deschain, The Dark Tower

Curupaco.
Ken-Ohki
Webmaster

Twitter: @joaoprp

Mensagempor Phoenix em 09 Ago 2010, 10:57

joao-aragorn escreveu:A, uma coisa, que os Cops não percam tempo me investigando, o resultado será CULPADO.
Eu sou "Suspeito". Se alguém quiser saber mais, mandem a saraivada.

Depois dessa quero saber seu personagem. Seria problema revelar agora?
Phoenix

Mensagempor joao-aragorn em 09 Ago 2010, 11:03

Problema algum, eu sou o híbrido humano/atlante que lutou com os "Invasores"(Capitão América, Bucky, Tocha Huamna, Centelha) na segunda Guerra contra os Nazistas:
Namor, o Filho Vingador.
Sou Supeito porque esse personagem teve vários momentos em que esteve contra os humanos. MAs no contexto da sgeudna guerra o que importa pro atlante de sunguinha e asas nos pés é arrbentar alguns Fritz e Chucrutes mesmo =P.
Alguma outra dúvida?
joao-aragorn

Mensagempor Noara Fox em 09 Ago 2010, 11:08

joao-aragorn escreveu:A, uma coisa, que os Cops não percam tempo me investigando, o resultado será CULPADO.
Eu sou "Suspeito". Se alguém quiser saber mais, mandem a saraivada.

Miller? :hum:

joao-aragorn escreveu:Mas tinha alguma regra especial apra epgar o Coringa , não?
Espero que nosso Batman esteja bem preparado.

Será mesmo que é o Batman que deve estar "preparado"?
E se por acaso for o Lex Luthor o Sk e quem deve se preparar é o Superman?
Não creio que o MVerde deixou tão óbvio assim.
Afinal o Coringa não é o único "gostosão" dos vilões! XD
Pode ter mudado os Sk's, quem sabe?

Detalhe: Lex Luthor não estava presente na última máfia, portanto creio ser bem possível estar nessa.

Em todo caso estou lendo a outra Máfia para tirar dúvidas e ajudar melhor a cidade.

"I'm Not Bad, I'm Just Drawn That Way."

*~ Noara Fox ~*
Noara Fox

Mensagempor Phoenix em 09 Ago 2010, 11:24

Joao, alem de Suspeito você tem algum outro poder? Se tiver não precisa dizer qual por enquanto. Eu acredito que seu personagem esteja no jogo, e pelo que pesquisei faz sentido ele ser suspeito, mas pela época não é mafioso mesmo. Por enquanto acredito em você.

Noara, o Luthor estava na máfia quadrinhos sim. Era o cigano. E pelo que conheço dos personagens faz muito mais sentido essa mecânica ser do coringa como SK que do Luthor.
Phoenix

Mensagempor Batata em 09 Ago 2010, 11:28

MVerde - Máfia Quadrinhos 1 escreveu:Máfia - Quadrinhos: A Origem (Papel)
"Mais uma vez, um mestre dos crimes espreita pelas ruas da cidade. Um criminoso que deixa um rastro de morte por onde passa. Suas vítimas transfiguradas com um terrível sorriso de palhaço: o sinal da morte deixado pelo CORINGA!"
(Batman #1, 1940)

Exatamente, pode festejar, pois você é o Coringa

O Coringa foi criado durante a Idade de Ouro das histórias em quadrinhos como um palhaço malvado. Sua primeira aparição foi em Batman #1, em 1940. O Coringa original se parecia com o ator Conrad Veidt em seu personagem do filme "O Homem que Ri".

Confundindo tanto Batman quanto o Departamento de Polícia de Gotham, o Coringa fez sua estréia como um habilidoso ladrão e assassino em massa. Anunciava o nome e hora exata da sua próxima vítima através do rádio. O Coringa conseguia tal façanha ao envenenar suas vítimas com um veneno conhecido como o Gás do Riso.

Nessa primeira versão, o Coringa era um assassino calculista que deixava suas vítimas com um sorriso permanente. Embora o Coringa estivesse destinado a morrer em sua segunda aparição, o departamento editorial da DC achou que a personagem tinha potencial. No último minuto, um aviso foi acrescentado à revista, revelando que o Coringa ainda estava vivo. Foi assim que começou a tendência de liquidar o Coringa para, mais tarde, revelar que ele ainda estava vivo.

Sei que não preciso perder meu tempo tentando explicar qual seu papel no jogo, você é um Serial Killer. Você mata, simples assim... Na verdade não é tão simples assim, qual a graça em simplesmente matar? Qualquer um pode fazer isso, e você não é qualquer um, você é o Coringa!!

É necessário pensar em algo que deixe bem claro quem são suas vítimas, não as que você já matou, deixar registrado quem foi que você matou é simples de mais também, repetindo, qualquer um pode fazer isso.. Não... Você não é qualquer um... Isso! O melhor a fazer é avisar para todos quem você vai matar, antes de matar!! Genial... Mas agora vem a questão, como deixar isso claro para todos? Que meio de comunicação entra nas casas das pessoas em tempo real? O jornal é uma boa idéia, mas não agora... TV... Não poucos têm capacidade de ter isso, em outra época talvez... Claro!! O rádio, próximo passo matar algumas pessoas e tomar uma estação de rádio emprestada por um momento. Isso mesmo, se quiser realmente ser o Coringa você pode avisar quem será seu alvo, basta me enviar uma MP durante a fase dia com o nome de três jogadores, sendo que um desse será seu alvo da próxima noite. A cidade irá saber que um desses três jogadores será alvo de morte de ninguém menos que o Coringa. Isso é loucura? Calma, se você fizer isso nenhum médico será capaz de proteger um desses jogadores, watchers não verão nada, guardas-costas serão apenas enfeites de porta e o melhor de tudo se alguém tentar te atrapalhar... Bem... Irá pensar duas vezes antes de fazer tal ação novamente, isso se ela conseguir pensar depois. Mas há uma pessoa que pode te atrapalhar, ele mesmo, o Morcegão. Ele está atrás de você e não quer que você se divirta, provavelmente ele irá tentar te impedir, o lado positivo é que existe essa tal organização criminosa que se alto intitulou Máfia e que deve chamar a atenção do Batman. Máfia... Isso faz lembrar-se de algo... É mesmo aquele porta voz que veio lhe chamar para ser integrante dessa facção. Melhor enviar logo o defunto, vai começar a feder em breve.

Só pra deixar bem claro qual sua função no jogo, você é um Serial Killer ganha caso for o único vivo no jogo.

Eu não duvidaria que o MVerde tivesse preparado algumas surpresas, mas também espero que a mecânica seja bastante similar a da Máfia passada.
Para quem levantou a possibilidade do Coringa ter se anunciado entre os alvos, ela existe sim.

Eu realmente fiz isso no jogo passado em alguns momentos, mas deixei para fazê-lo com o jogo mais adiantado.
Isso porque imaginei que poderia atrair atenção da cidade...
(o que se provou perigoso, já que o Madruga me avistou com seu poder de observação diurna).

E com isso já fica a melhor idéia para se pegar o Coringa.
O seu poder só garante proteção durante a fase da noite. De dia, ele normalmente fica desprotegido.

Tendo sido um dos alvos pré-selecionados pelo Coringa, e com informações para compartilhar, não duvido que minha moradia tenha uma noite movimentada...
Batata

Mensagempor joao-aragorn em 09 Ago 2010, 11:33

@Noarafox

Descrição dos balões de palhaços macabros não bate com o Luthor, e sim Luthor estava na máfia anterior.

@Phoenix
Eu não tenho outro poder, por enquanto. MAs sgeundo a MP posso vir a adquirir algum. Lembrando qeu Namor é BEM fortinho, nada nível Super-Homem, mas ainnda assim bem considerável.
joao-aragorn

Mensagempor joao-aragorn em 09 Ago 2010, 11:38

Post-Duplo

@Noara_Fox
Sim, Miller=suspeito.
joao-aragorn

Mensagempor Ken-Ohki em 09 Ago 2010, 11:40

Dúvida: Luthor aparece na segunda guerra mundial?

Curupaco.
Ken-Ohki
Webmaster

Mensagempor XuuH em 09 Ago 2010, 12:01

Ken-Ohki escreveu:Dúvida: Luthor aparece na segunda guerra mundial?

O HQ do Super-Man era publicado durante a segunda guerra mundial.
XuuH

Mensagempor atimas em 09 Ago 2010, 14:05

Pra dia dos Pais até que tava bem movimentado aqui 0.o
--------------------------------
Youkai X escreveu:Nossa, faz um tempão, hein Atimas? Como você está? quando vão arranjar internet nas pós-férias?
iihhh cara, a saga pra tentar botar net lá em casa continua épica, tu num faz ideia! ¬¬
------------------------------

Bom, lá vem o Coringa de novo!!! E chamando a atenção pra bagunçar nossa cabeça mais uma vez!
Joao-Aragorn já falou bastante de si,
mas acho que os outros meninos, já que estão expostos mesmo,
podiam contribuir mais com a gente.

Não acho que nesse primeiro dia já se consiga esclarecer muita coisa,
e talvez os indicados de suspeitos não tenham nada, mas de qualquer maneira,
Xuuh, Ken-Ohki e Anluarar podiam falar um pouquinho.
Enfim, com relação à ações noturnas, não sei,
mas acho que não vale a pena focar tanto no que o Coringa quer chamar a atenção,
já que a intenção maior com certeza é desviar o foco.
atimas

Mensagempor Ken-Ohki em 09 Ago 2010, 18:10

Eu sou um role muito bom pra cidade, se alguém quiser me investigar, tudo bem. Só não quero morrer pro coringa no primeiro dia i.i

Curupaco.
Ken-Ohki
Webmaster

Mensagempor SCCSakura em 09 Ago 2010, 18:48

a verdade é: um dos três morre hoje, se for como a mafia anterior a gente não tem como proteger eles, isso tira foco do SK e nos dá chance para procurar mafia, os três tem algo que possa ser util para a cidade? não digo se revelar porque isso iria fazer um dos três morrer na hora, porem alguma dica, sei lá, meu personagem luta contra nazistas e o de vocês? alguma dica de quem pode ser mafioso?
Imagem
SCCSakura

Mensagempor Arnok em 09 Ago 2010, 19:36

SCCSakura escreveu:a verdade é: um dos três morre hoje, se for como a mafia anterior a gente não tem como proteger eles, isso tira foco do SK e nos dá chance para procurar mafia, os três tem algo que possa ser util para a cidade? não digo se revelar porque isso iria fazer um dos três morrer na hora, porem alguma dica, sei lá, meu personagem luta contra nazistas e o de vocês? alguma dica de quem pode ser mafioso?

bom, acho que se realmente for o coringa e o poder não tiver sido alterado... é perda de tempo o médico, o rastreador/cop irem em um dos três... (se ele está, é o batman quem tem que ir nele...),

mas vocês realmente acham que se o coringa está em jogo, e o poder por acaso fosse identico ao da ultima máfia, o Verde deixaria que a mp fosse postada??? É do coriga que estamos falando, ele é simplesmente insano (não esperem nada previsivel vindo dele... eu não ficaria assustado se o alvo dele for um outro, que não os três indicados)

por acaso algum dos indicados tem alguma suspeita/alvo para pressão? Dizer simplesmente que é útil para a cidade, pelo menos para mim, não muda muito...
“Hello… I Want to play a game.”
Arnok

Mensagempor Ken-Ohki em 09 Ago 2010, 19:41

oh, fu ii'

tomara que eu sobreviva.

Curupaco.
Ken-Ohki
Webmaster