Fëanor escreveu:pelo menos ele mostrou propostar racionais, ao meu ver. Se vai cumprir ou não, ninguém sabe.
Eu sei: não vai. Não acredite em proposta quando o assunto é política brasileira.
ferdineidos escreveu:Tanto a Dilma quanto o Serra, enviaram planos feitos nas coxas, em cima da hora, só por que eram obrigados.
O Lula ganhou duas vezes com um plano de governo simplório. Não era de se esperar que quem quisesse ganhar fizesse diferente.
Emil escreveu:E o mais perto de fonte citada? Corrente de email.
Emil... você pulou meu post, não pulou?
Bom, eu vou postar de novo o link que eu postei no começo do tópico:
http://www.transparencia.org.br/index.html(o outro é um portal linkado nesse)

PORRA, LOCKE, ISSO NÃO É RADICAL PRA VOCÊ? O QUE RAIOS É RADICAL PRA VOCÊ?
Ok, então vamos dar nome aos bois. As alianças:
O Serra está com Roberto Jefferson... e só. Seu vice, Índio da Costa, foi o deputado que mais faltou à câmara.
A Dilma está com Renan Calheiros, Fernando Collor, o clã Sarney, Paulo Maluf e Romeu Tuma, senador de São Paulo pelo PFL (atual DEM) há dezesseis anos, agora filiado ao PTB. Seu vice, Michel Temer... aff, não preciso falar dele.
Mano, o PT tá com o PP. Sim, eu escrevi isso mesmo,
o PT está com o PP. Eu ainda não consigo conceber essa ideia, e olha que faz muito tempo que eu soube. Ideologia kd/comofas/-oiq/
Ela ter assinado o programa de governo sem ler é uma irresponsabilidade tão grande, mas tão grande, que me deixa abismado. Isso é uma puta de uma demonstração de descaso, e isso sim me preocupa.
Ela ter mentido no diploma é demonstração de mau caratismo. Não que eu espere honestidade de algum deles, mas ela é a candidata do Lula, o cara sem diploma. Isso que ela fez foi bem nojento.
Agora, uns fatos menores, pois além de ser um tanto menos relevantes, aparecem com seus equivalentes no outro lado: ela declarou que vai ampliar cotas quer queiram quer não. Eu discordo totalmente das cotas, mas eu discordo mais ainda do presidente dizer o que é bom pra universidade federal. É muita prepotência ele pensar que sabe mais que a academia... ainda mais quando ela mentiu sobre seu suposto gosto pela leitura e não sabia dizer o nome de um livro.
Algo parecido que houve com o Serra, no qual ele escolheu um safado pra virar reitor da USP...
E pra quem precisava de um atestado de incompetência pra poder igualá-la a quem já viu fazer errado, bom, o PAC2 foi criado quando nem metade do PAC foi cumprido...