por Elven Paladin em 10 Ago 2010, 16:49
Troll? Não creio. Mas fanático por D&D 4E a ponto de depreciar o gosto por qualquer edição diferente? Certamente. E sendo honesto, tal texto se encaixa no extremo oposto daqueles que dizem que "D&D 4E é uma aberração que destruiu o legado de D&D e é um MMORPG de Mesa", mas não menos irracional do que eles.
Avanços, ao meu ponto de vista é necessário, é preciso ter acesso a coisas novas, isso em quase tudo na vida. E o RPG também.
Eu concordo com tal ponto, mas falta um detalhe crucuial: Gostar de algo antigo não é depreciar ou excluir a possibilidade de algo novo e de reconhecer suas qualidades.
"Eu não sou católica, mas considero os princípios cristãos - que tem suas raízes no pensamento grego e que, no transcorrer dos séculos, alimentaram todas as nossas civilizações européias - como algo que uma pessoa não pode renunciar sem se aviltar" Simone Weil
When you decide to grant power to government, start by thinking "What powers would I allow the government to have over me if I knew that my worst enemy in the world was going to be in charge of this government?" - Hastings & Rosenberg.