Moderador: Moderadores

Eu já vi vídeos sendo manipulados por radicais, portanto, não me convenço facilmente (sou cético hardcore, -oiq/). Mas não posso falar muito mais do que isso porque a internet aqui é uma porcaria e eu não vi os vídeos, e nem vou ver tão cedo.
Dragão de Bronze escreveu:Eu já vi vídeos sendo manipulados por radicais, portanto, não me convenço facilmente (sou cético hardcore, -oiq/). Mas não posso falar muito mais do que isso porque a internet aqui é uma porcaria e eu não vi os vídeos, e nem vou ver tão cedo.
KYU escreveu:Dragão de Bronze escreveu:Eu já vi vídeos sendo manipulados por radicais(...)
Pois é, percebe-se pela qualidade do vídeo que ele foi amplamente editado, até porque aquela é ótima. Foi filmado com câmera profissional e está repleto de efeitos de hollywood. [/sarcasmo]
Sério, assiste o vídeo antes de falar.

Dragão de Bronze escreveu:Eu já vi vídeos sendo manipulados por radicais, portanto, não me convenço facilmente (sou cético hardcore, -oiq/). Mas não posso falar muito mais do que isso porque a internet aqui é uma porcaria e eu não vi os vídeos, e nem vou ver tão cedo.

KYU escreveu:Dragão de Bronze escreveu:Eu já vi vídeos sendo manipulados por radicais, portanto, não me convenço facilmente (sou cético hardcore, -oiq/). Mas não posso falar muito mais do que isso porque a internet aqui é uma porcaria e eu não vi os vídeos, e nem vou ver tão cedo.
Pois é, percebe-se pela qualidade do vídeo que ele foi amplamente editado, até porque aquela é ótima. Foi filmado com câmera profissional e está repleto de efeitos de hollywood. [/sarcasmo]
Sério, assiste o vídeo antes de falar. Não tem o que editar. O cara que atravessa a rua mal aparece. O que da pra ouvir são as pessoas berrando "Que isso! Que isso! Que isso!", "Filma!", "Atravessaram a rua, velho!", "Que que é isso? Que país é esse? As pessoas não podem atravessar a rua? As pessoas não podem atravessar a calçada?". E SINCERAMENTE, não acredito que eles tenham berrado isso numa simulação pra depois postar no youtube e convencer as multidões.

Geleiras escreveu:Dragão de ronze, eu estava lá...
vi amigo meu levando chutes na cabeça e sendo xingado de macaco...
vi amiga minha levando porretada na boca porque foi defender um amigo.
Geleiras escreveu:eles costumam espancar um ou outro para enfurecer o pessoal, dae filmam só a parte dos estudantes enfurecidos com os policiais e colocam na televisão.
dae o pessoal, uma parte que não viu o que realmente aconteceu, sai xingando de vagabundo qualquer forma de manifestação.
Geleiras escreveu:e sim, as cartas foram encaminhadas e está rolando os processos na justiça.
Geleiras escreveu:e não é todo mundo que vai numa manifestação que é petista ou comunista ou sei lá o quê. eu fui proque estou para perder a vaga na ufsc por não conseguir arcar apenas com o transporte.
Geleiras escreveu:é fácil sentar na frente da televisão ou do computador e chamar qualquer forma de manifestação popular de fanatismo e tudo mais, porém, não sei acho que li isto aqui, mas, a revolução francesa aconteceu num gabinete? por exemplo, ou os processos de independencia dos países latinos?

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes