anluarar escreveu:MVerde - Máfia Quadrinhos 1 escreveu: O rádio, próximo passo matar algumas pessoas e tomar uma estação de rádio emprestada por um momento. Isso mesmo, se quiser realmente ser o Coringa você pode avisar quem será seu alvo, basta me enviar uma MP durante a fase dia com o nome de três jogadores, sendo que um desse será seu alvo da próxima noite. A cidade irá saber que um desses três jogadores será alvo de morte de ninguém menos que o Coringa. Isso é loucura? [b]Calma, se você fizer isso nenhum médico será capaz de proteger um desses jogadores, watchers não verão nada, guardas-costas serão apenas enfeites de porta e o melhor de tudo se alguém tentar te atrapalhar... Bem... Irá pensar duas vezes antes de fazer tal ação novamente, isso se ela conseguir pensar depois
Arnok escreveu:SCCSakura escreveu:a verdade é: um dos três morre hoje, se for como a mafia anterior a gente não tem como proteger eles, isso tira foco do SK e nos dá chance para procurar mafia, os três tem algo que possa ser util para a cidade? não digo se revelar porque isso iria fazer um dos três morrer na hora, porem alguma dica, sei lá, meu personagem luta contra nazistas e o de vocês? alguma dica de quem pode ser mafioso?
bom, acho que
se realmente for o coringa e o poder
não tiver sido alterado... é perda de tempo o médico, o rastreador/cop irem em um dos três... (se ele está, é o batman quem tem que ir nele...),
mas vocês realmente acham que se o coringa está em jogo, e o poder por acaso fosse identico ao da ultima máfia, o Verde deixaria que a mp fosse postada??? É do coriga que estamos falando, ele é simplesmente insano (não esperem nada previsivel vindo dele... eu não ficaria assustado se o alvo dele for um outro, que não os três indicados)
por acaso algum dos indicados tem alguma suspeita/alvo para pressão? Dizer simplesmente que é útil para a cidade, pelo menos para mim, não muda muito...
Arnok escreveu:Youkai X escreveu:Um observador sexy, é

?
Depois dessa quero que Arnok compartilhe o que andou fazendo pela noite com o aval de nosso voyeur anrualar. Vamos, não seja tímido!

ok, eu usei uma carga de guarda-costas no anluarar, uma vez que achei que o médico iria em um dos outros dois, satisfeito, ou quer mais detalhes?Ken-Ohki escreveu:Maçonaria tem. Os heróis da época de guerra se juntam para um bem maior, como os Vingadores e os S.H.I.E.L.D.
Agora culto... Só se for pra manter a estrutura da máfia.
como assim, vc está afirmando que existe maçonaria, ou que normalmente quando existe culto tembém existe maçonaria?
Sua ação noturna não bate com seus posts anteriores e nem mesmo com o resultado da minha MP.
Morra, cultista.Vote: Arnok
Cara, eu não revelei tudo, mas se quer, vamos lá, colocando TODAS as cartas na mesa para não perdermos muito tempo, eu sou o Superman, virtualmente indestrutível (só posso ser ferido por aquela pedrinha que brilha no escuro

) e posso proteger as pessoas. Mas como tem Kriptonita (não sei se escreve assim mesmo, mas estou com preguiça de ir na mp conferir) por perto, estou ficando mais fraco e meus poderes estão meio limitados, por isso eu tenho cargas de guarda-costas.
e por acaso, se eu tenho algum poder de proteção, eu devo deixar bem claro qual o poder eu tenho? (e acusar de cultista, faça o favor, como pode acusar aguém de ser cultista quando nem sabemos se realmente existe um culto...)
e por acaso você está se baseando na sua mp de OUTRA máfia para saber que minha ação de proteção iria falhar? como eu disse, duvido que o Verde tenha mantiodo o mesmo role e com certeza eu ira tentar na primeira noite, se falhasse, eu chegaria no outro dia e confirmaria que o poder é o mesmo. (eu declarei que se o poder fosse o mesmo, seria perda de tempo, mas logo abaixo deixei bem claro que duvidava que o verde tivesse mantido o mesmo role, sem alteração e queria testar meu poder, que não é de Médico, eu sou GUARDA-COSTAS (com cargas) e também sou A PROVA DE BALAS (por alguns dias, como disse, tem alguém com Kriptonita e isso vai reduzir meu poder até eu virar um homem normal).
bom, soltei tudo pq é bem provavel que venha uma onde de votos em mim. Resumindo, eu sou o SUPERMAN, meu rc é no mínimo forte e só posso ser morto durante o dia (pelo menos no começo)
eu declarei e você viu que eu saí de casa, porque eu mentiria meu poder ou alvo? ainda acha que posso ser o recrutador cultista? (imagine, um culto liderado pelo superman) se acha que não sou o recrutador, pq mentiria minha ação superman? e, além disso, porque você me acusou de
cultista e não de mafioso ou SK se você simplesmente me viu saindo de casa? por acaso você SABE que não sou nem mafioso nem SK... como?