@SCCSakura
SCCSakura escreveu:Não viaja, eu fui coadjuvante até a era de prata sim, mas como a máfia anterior, somos personagens usados na era, possivelmente criados e eu sou de 1941, agora a noite o lanterna verde me bloqueia enquanto eu nado com meus golfinhos e por mero acaso de sorte o médico acerta.
Não viaja, grande defesa =P.
Deixa ver se entendi, você foi bloqueado, ninguém morreu a noite e a sua justificativa é " eu nado com meus golfinhos e o médico acerta" ? Aham, e eu sou uma tartaruga ninja

. Manda algo melhor que isso, Sakura, por favor.Não digo que te bloquear é que inibiu as mortes noturnas, mas sua argumentação não tem base alguma.
@Arnok
Arnok, diga-me , o que mais posso revelar?
Estou à disposição para ser investigado, bloqueado ou até linchado se acharem melhor assim( um Suspeito sem poderes não é exatamente o cidadão mais útil possível O.o, e eu nem, sei se ganharei cargas de algo algum dia) . O papel de Suspeito me fez me revelar porque se eu não falo nada e um cop vem em mim, pronto, eu rodava lindamente. Volto a pedir: se há alguém com poder de descobrir dados históricos de personagens, como na outra máfia, venha em mim.
Continuo à disposição para responder quaisquer perguntas, mas eu continuo duvidando de Aquaman e Namor na mesma máfia. Não duvidaria de outros super-heróis com poderes similares, mas esses dois, pffff.