Máfia HQ's na 2ª Guerra Mundial 6ª Noite 30/08 22:00

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Máfia HQ's na 2ª Guerra Mundial 4º Dia 22/08 00:10

Mensagempor Noara Fox em 14 Ago 2010, 08:56

joao-aragorn escreveu:Pau no Sakura!
CERTEZA!
Pra que diabos ia ter o Aquaman E o Namor na mesma máfia?
Sò se fosse uam máfia Marvel X DC.

E segundo os Wikis o Aquaman era um plágio do namor E coadjuvante até a Era de Prata.

Voto: SCCSakura

Não dará tempo! Mas fiquem de olho. Se não for o Aquaman é o Namor.

Vote: SCCSakura

"I'm Not Bad, I'm Just Drawn That Way."

*~ Noara Fox ~*
Noara Fox

Mensagempor Ken-Ohki em 14 Ago 2010, 09:07

Olha Aragorn, você escreveu CERTEZA. Eu vou confiar. Agora, se Sakura não foi máfia, você vai pra vala.

"First came the smiles, after the lies. At last, the shootout."
Roland Deschain, The Dark Tower

Curupaco.
Ken-Ohki
Webmaster

Twitter: @joaoprp

Mensagempor Arnok em 14 Ago 2010, 09:16

com esse são quatro, faltam 3...
“Hello… I Want to play a game.”
Arnok

Mensagempor Joshua_Crow em 14 Ago 2010, 10:33

DESVOTO

2!
Imagem
SPOILER: EXIBIR
Imagem
Imagem
Joshua_Crow

Mensagempor MVerde em 14 Ago 2010, 10:54

Várias acusação, teorias, revelações e o dia termina sem que a morte de nenhum nazista... Que pena, queria tanto dançar sobre um nazista morto... :triste:

A noite vai até 15/08 às 11:00 horas, mas só vou aceitar as MP's que foram entregues até às 10:00 horas. Qualquer alteração no horário eu informo no tópico.
"Spell: não é boazinha, é sincera."
MVerde

Mensagempor MVerde em 15 Ago 2010, 11:29

Maravilha!

Aqueles nazistas não fizeram nada essa noite! Ninguém morreu! Ou será que eles tentaram agir e algum super-herói o impediu? Não sei, o mais importante é que ninguém morreu.

O Dia vai até 17/08/2010 às 23:50 horas.
MVerde

Mensagempor SCCSakura em 15 Ago 2010, 11:34

Isso... agora o aquaman morre porque ninguem morreu a noite...

Maravilhoso isso...

Vote: joao-aragorn

Não viaja, eu fui coadjuvante até a era de prata sim, mas como a máfia anterior, somos personagens usados na era, possivelmente criados e eu sou de 1941, agora a noite o lanterna verde me bloqueia enquanto eu nado com meus golfinhos e por mero acaso de sorte o médico acerta.

Ainda acho que o coringa deve ser algum lurker, afinal deveriamos ter DUAS mortes e com uma sorte absurda (já que o bloqueador foi em mim, e isso vai ser motivo mais do que justo para me lincharem[porquetodamafiafuncionaassim]) ninguem morreu, agora a cidade lincha um cidade e a vantagem de não terem me linchado ontem morre junto com essa noite sem morte alguma!

Vamos achar os nazistas, vamos achar o coringa e dá pra me deixar nadando de boa?!
Imagem
SCCSakura

Mensagempor Ken-Ohki em 15 Ago 2010, 13:07

Vamos ver quem não falou nada pela manhã do segundo dia, um desses tem a chance de ser o coringa.

Offtopic: Re: Máfia HQ's na 3ª Guerra Mundial 3º Dia 17/08 23:50

3ª guerra mundial?

Curupaco.
Ken-Ohki
Webmaster

Mensagempor Ken-Ohki em 15 Ago 2010, 13:08

Desculpem o double-post. Hoje eu só volto a aparecer aqui de noite ou amanhã.

Curupaco.
Ken-Ohki
Webmaster

Mensagempor MVerde em 15 Ago 2010, 13:11

Ken-Ohki escreveu:Offtopic: Re: Máfia HQ's na 3ª Guerra Mundial 3º Dia 17/08 23:50

3ª guerra mundial?

:haha:
MVerde

Mensagempor Youkai X em 15 Ago 2010, 14:01

Tecnicamente a pessoa mais lurker/inativa da cidade é a Atimas. Acho que vale uma pressão.

Vote: Atimas

RC e ações das últimas duas noites. Não torne as coisas difíceis pra ti.
Youkai X

Mensagempor Arnok em 15 Ago 2010, 19:19

não tivemos mortes, o que é uma coisa boa e não sonseguimos linchar sccsakura ontem (como foi o alvo do bloqueio e não aconteceu mortes, é um alvo...) prefiro aguardar o pronunciamento dos ivestigadores/observadores para ver se tem alguma coisa para acrescentar antes de começar a pressionar alguém.

(mas se a sccsakura for máfia, acho bem improvável que fosse a pessoa que teria a ação de matar... em geral a máfia costuma escolher quem vai executar a morte, não? então se a cidade for ficar entre linchar o joão e a sccsakura, gostaria de saber o que ambos podem fazer... ainda não engoli, de todo, a revelação de "boa vontade" do joão no primeiro dia e como sendo suspeito, onte, como o dia estava acabando, achei que poderiamos resolver isso com um linchamento, mas hoje, como o dia está começando)

e o coringa, acho que ele não abriria mão de matar sem um motivo... então acho que a pressão em quem não apareceu no inicio do dia é válida. (ainda aguardo os resultados de quem se revelou (noara e anluarar, principalmente)antes de tomar qualquer partido)
Arnok

Mensagempor joao-aragorn em 15 Ago 2010, 19:43

@SCCSakura
SCCSakura escreveu:Não viaja, eu fui coadjuvante até a era de prata sim, mas como a máfia anterior, somos personagens usados na era, possivelmente criados e eu sou de 1941, agora a noite o lanterna verde me bloqueia enquanto eu nado com meus golfinhos e por mero acaso de sorte o médico acerta.

Não viaja, grande defesa =P.
Deixa ver se entendi, você foi bloqueado, ninguém morreu a noite e a sua justificativa é " eu nado com meus golfinhos e o médico acerta" ? Aham, e eu sou uma tartaruga ninja ¬¬ . Manda algo melhor que isso, Sakura, por favor.Não digo que te bloquear é que inibiu as mortes noturnas, mas sua argumentação não tem base alguma.

@Arnok
Arnok, diga-me , o que mais posso revelar?
Estou à disposição para ser investigado, bloqueado ou até linchado se acharem melhor assim( um Suspeito sem poderes não é exatamente o cidadão mais útil possível O.o, e eu nem, sei se ganharei cargas de algo algum dia) . O papel de Suspeito me fez me revelar porque se eu não falo nada e um cop vem em mim, pronto, eu rodava lindamente. Volto a pedir: se há alguém com poder de descobrir dados históricos de personagens, como na outra máfia, venha em mim.

Continuo à disposição para responder quaisquer perguntas, mas eu continuo duvidando de Aquaman e Namor na mesma máfia. Não duvidaria de outros super-heróis com poderes similares, mas esses dois, pffff.
joao-aragorn

Mensagempor Arnok em 15 Ago 2010, 20:10

joao-aragorn escreveu:
@Arnok
Arnok, diga-me , o que mais posso revelar?
Estou à disposição para ser investigado, bloqueado ou até linchado se acharem melhor assim( um Suspeito sem poderes não é exatamente o cidadão mais útil possível O.o, e eu nem, sei se ganharei cargas de algo algum dia) . O papel de Suspeito me fez me revelar porque se eu não falo nada e um cop vem em mim, pronto, eu rodava lindamente. Volto a pedir: se há alguém com poder de descobrir dados históricos de personagens, como na outra máfia, venha em mim.

Continuo à disposição para responder quaisquer perguntas, mas eu continuo duvidando de Aquaman e Namor na mesma máfia. Não duvidaria de outros super-heróis com poderes similares, mas esses dois, pffff.

também acho improvável a presença dos dois no mesmo jogo, mas se tivesse que escolher, escolheria o aquaman, não estou dizendo que defendo a sccsakura (pra mim, se complicou com a história do bloqueio), mas o aquaman é mais relevante no universo dos quatrinhos e, apesar de coadjuvante quando criado, foi mais tarde retratado como um dos fundadores da liga da justiça ao lado de batman, superman e mulher maravilha (e esses estam no jogo) do lado do namor temos até o momento o Capitão América.

como você já revelou tudo (que não tem poderes, é visto como culpado em investigações e não tem planos para adquirir algum poder), gostaria de ouvir a sccsakura antes de tomar qualquer partido. (além disso, como temos até terça a noite, podemos pressionar outros jogadores antes de tomar a decisão de quem vai ser linchado, não precisamos ficar entre vocês dois, até porque existe a possibilidade muito remota de que os dois estejam falando a verdade...)
Arnok

Mensagempor joao-aragorn em 15 Ago 2010, 21:29

Arnok escreveu:também acho improvável a presença dos dois no mesmo jogo, mas se tivesse que escolher, escolheria o aquaman

Eu achop um erro, pelo fato de que estamos na era de Ouro. O Namro combatia nazistas junto dos Invasores, e era tão famoso que ele "gerou" o Aquaman. O fato do Aquaman ser mais "relevante" nos dias de hoje não quer dizer que fosse na Era de Ouro.
E aquele genial" meu personagem luta contra nazistas" me faz desconfiar amsi ainda do Sakura .
Usem wikis se quiserem. Eu duvido do Aquaman e acho que o Sakura se justificou muito mal, mas pressionar outras pessoas pode ser, de fato, bastante relevante.
Atimas contra a parede?
joao-aragorn

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais