Máfia HQ's na 2ª Guerra Mundial 6ª Noite 30/08 22:00

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Máfia HQ's na 2ª Guerra Mundial 4º Dia 22/08 00:10

Mensagempor SCCSakura em 16 Ago 2010, 02:20

VA, você votou no youkai, se tá mirando no joshua, troca seu voto rapaz xD

OFF: Tá, cheguei, antes de mais nada peguei um trampo otimo esses 15 dias (ganhando por hora xD) e vou ficar fora na parte da manha, provavel estar postando depois das 6 da tarde ok?

1º - Sim sou o aquaman mesmo, a maior curiosidade que eu achei legal foi o fato do Mverde citar que eu tenho um gancho mecânico, eu não sabia e me diverti muito com isso, além de aquatico eu faço pontas no cenário do peter pan xD

2º - O que é uma boa defesa? toda máfia a cidade fala isso e independente do que o cara fala ele é morto, então além das minhas revelações quero perguntas de vocês.

3º - Meu maior motivo para votar no joao é que (por mero acaso, coincidencia [que, segundo a CLAMP, não existem] ou seja lá o que for) eu sou cidadão sem poderes, mas posso vir a ter no futuro, isso tá bem claro na minha planilha!!

4º - Agora, se não entenderam o porque de eu ter nadado com golfinhos essas duas noite, não sei o que dizer, acho que dá pra acreditar em quem se diz suspeito, mas quem garante que não seja estrategia da máfia?

E se for para eliminar alguém, podem mirar em todos que participaram do meu speed-kill, da lista temos:

Joao-Aragorn (Que me acusou com argumentos bons, mas não eram dignos de querer me matar sem defesa)
Noara-Fox (Que entrou assim que teve a oportunidade, postou nada e veio votando)
Ken-Ohki (Que diz ter confiado no joao, mas se eu fosse cidade teria eliminado ele, por hora é quem eu menos duvido)
Arnok (Tanguinha vermelha revelado, não é inimigo)
Joshua_Crow (Ultimo a aparecer na votação, não posta nada que presta e novamente some, maior alvo do dia)

Os em negrito são ou máfia ou coringa, dúvido que sejam cidade pela postura que tiveram em relação a votação e como já disse lá em cima, ainda desconfio do joao mas não é suficiente para querer matar e fazer do pescoço dele um trofeu:

Unvote

Vote: Joshua_Crow
Imagem
SCCSakura

Mensagempor joao-aragorn em 16 Ago 2010, 08:09

@SSCSAKURA

SCCSAkura, acho que você se entregou. Salvo grande engano de meu conhecimento pessoal(e os wikis que pesquisei), o Aquaman só perde a mão e ganha um gancho em HQs de 1994. Apesar de haverem várias origens(a DC adora resetar personagens), e numa delas ele ganhar um mão "mística"(não um gancho). Esse gancho é uma coisa mais moderna e agressiva, fugindo dos padrões da Era de Ouro onde os heróis eram alegres, felizes e simpáticos, e não empalavam os inimigos.
Alguma justificativa?

(Não, não votarei em você ainda)

Outros jogadores, pesquisem em Wiki à vontade.

Quanto aos outros:

Phoenix,
Joshua_crow

O que os Srs. andam fazendo à noite?
Tem algo de útil para compartilhar conosco?
joao-aragorn

Mensagempor MagoCego em 16 Ago 2010, 09:28

Falam pra não abrir votação e quando volto tem 2 sujeitos sendo votados.

Votou na Noara
- Joshua_Crow
- joao-aragorn
- Phoenix
- Assumar
- _Virtual_Adept_

Votou no Sakura
- Joao-Aragorn
- Noara-Fox
- Ken-Ohki
- Arnok
- Joshua_Crow

Ambos foram speed. O Joshua está nas duas, assim como o João.

Porém na minha lista de suspeitos estão Sakura, Joshua, Phoenix. E mais dois.
I'll Crush Your Face Into The Ground!!!
MagoCego

Mensagempor Assumar em 16 Ago 2010, 09:29

joao-aragorn escreveu:@SSCSAKURA

SCCSAkura, acho que você se entregou. Salvo grande engano de meu conhecimento pessoal(e os wikis que pesquisei), o Aquaman só perde a mão e ganha um gancho em HQs de 1994. Apesar de haverem várias origens(a DC adora resetar personagens), e numa delas ele ganhar um mão "mística"(não um gancho). Esse gancho é uma coisa mais moderna e agressiva, fugindo dos padrões da Era de Ouro onde os heróis eram alegres, felizes e simpáticos, e não empalavam os inimigos.
Alguma justificativa?

voto: SCCSakura
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Ken-Ohki em 16 Ago 2010, 09:48

Cara, as coisas estão complicadas pro Sakura. Parece que tá indo em wikis de forma rápida pra tentar provar que é o Aquaman.

Por outro lado, acredito que o Aquaman possa sim estar no jogo. Não sei em quem votar.
"First came the smiles, after the lies. At last, the shootout."
Roland Deschain, The Dark Tower

Curupaco.
Ken-Ohki
Webmaster

Twitter: @joaoprp

Mensagempor joao-aragorn em 16 Ago 2010, 10:34

Bora pressionar,gente. Sakura, acho que dessa vez você rodou (não acho bom linchar ainda , aproveitemos o tempo do dia pra interrogar o Joshua e o Phoenix).

Joshua_Crow, cadê você?
Phoenix, pode nos falar sobre suas noites?
joao-aragorn

Mensagempor Joshua_Crow em 16 Ago 2010, 10:49

Ô povo pra votar em mim. :sparta:

Primeiro, eu nem postei pq meu tempo nesse fim de semana foi ínfimo, tanto que nem mandei minha ação noturna. :triste:

Segundo, salvo engano, Aquaman na era de ouro não tinha o Gancho, isso só apareceu lááááááááá perto da era de ferro, não?

Terceiro, apesar das minhas suspeitas na Sakura, prefiro questionar na Noara porque está sendo mais ausente que eu.

VOTE: Noara_Fox
Imagem
SPOILER: EXIBIR
Imagem
Imagem
Joshua_Crow

Mensagempor Joshua_Crow em 16 Ago 2010, 11:21

PS: Só voltarei as 15hs por motivo de força maior. Então não me matem até lá ¬¬
Imagem
SPOILER: EXIBIR
Imagem
Imagem
Joshua_Crow

Mensagempor Youkai X em 16 Ago 2010, 11:23

Sem contar que ela não confirmou de fato se é o Batman, apesar de ter deixado sub-entendido. Acho uma boa o verdadeiro batman se revelar e assim provar de uma vez por todas que a Noara seja o Coringa. Seria esse o teu caso, Assumar (só presumindo, não sei realmente, mas suponho que você possa ser o Batman)?
Youkai X

Mensagempor MagoCego em 16 Ago 2010, 11:23

Joshua a noara foi "inocentada" para gaviao negro.
MagoCego

Mensagempor MagoCego em 16 Ago 2010, 11:25

ops, eu confundi noara com atimas. erro meu.
MagoCego

Mensagempor MagoCego em 16 Ago 2010, 11:25

ops, eu confundi noara com atimas. erro meu.
MagoCego

Mensagempor Phoenix em 16 Ago 2010, 11:35

Sobre minhas noites, elas foram todas tranqüilas, nada de mais aconteceu. E não tenho nenhuma informação para revelar para a cidade.

Eu acho que o alvo de hoje é o Sakura. Gostaria de uma confirmação sobre essa história do gancho, não faço a mínima idéia se o joao estão falando a verdade nesse caso. Se alguém tiver certeza e confirmar que o Sakura mentiu sobre isso eu deixo meu voto.
Phoenix

Mensagempor Noara Fox em 16 Ago 2010, 12:30

Joshua_Crow escreveu:Ô povo pra votar em mim. :sparta:

Primeiro, eu nem postei pq meu tempo nesse fim de semana foi ínfimo, tanto que nem mandei minha ação noturna. :triste:

Segundo, salvo engano, Aquaman na era de ouro não tinha o Gancho, isso só apareceu lááááááááá perto da era de ferro, não?

Terceiro, apesar das minhas suspeitas na Sakura, prefiro questionar na Noara porque está sendo mais ausente que eu.

VOTE: Noara_Fox

Eu já falei o motivo da ausência, disse o que aconteceu!
A NET veio agora e so agora tenho internet! :dança:

E Joshua, se mata ¬¬
Eu já disse meu RC, não tem o porquê desconfiar de mim!
Se não postei até agora é porque tive problemas. E o mais suspeito aqui pra mim é você! ¬¬

Vote: Joshua_Crow

"I'm Not Bad, I'm Just Drawn That Way."

*~ Noara Fox ~*
Noara Fox

Mensagempor Assumar em 16 Ago 2010, 12:37

Phoenix escreveu: Eu acho que o alvo de hoje é o Sakura. Gostaria de uma confirmação sobre essa história do gancho, não faço a mínima idéia se o joao estão falando a verdade nesse caso. Se alguém tiver certeza e confirmar que o Sakura mentiu sobre isso eu deixo meu voto.

Achei uma referência na net que o tal gancho foi incluído recentemente mesmo, mais ou menos em 94, época do lançamento da saga Zero Hora.
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar
Coordenador da seção Jogos Sociais

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais