Máfia World of WarCraft - Vitória da Cidade

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Máfia World of WarCraft - 2ª Noite [22-08, 23:59]

Mensagempor Iuri em 20 Ago 2010, 00:44

Sim, essa é a minha defesa. Seu personagem sabe que eu tenho uma arma, e a explicação que ele desenvolve é que eu tenho ações de morte. tipo aqueles cops com restrição, paranóico ou coisa assim.

Mas tudo bem, ja me conformei que vou ser linchado mesmo.
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Iuri

Mensagempor Gladius Dei em 20 Ago 2010, 01:15

Joshua_Crow escreveu:Bom, pelo que entendi da discussão, PvP e Ação de mortes são diferentes. Problema aqui é o fato do Iuri ter PvP. Não acharia muito estranho, já que nas Warcrafts anteriores, os jogadores podiam atacar outros. O que poderia ser bom se um grupo da cidade pudesse combater a máfia.
Fora que não entendi o fato de alguém sofrer ação de morte e não morrer. :blink:

Não, Joshua. A questão não é se o Iuri tem PvP ou não. A questão é se o Iuri tem, além do PvP, Ações de morte. Minha investigação aponta que sim. Ele diz que não, porque ele acha que meu personagem achou uma espada porque ele tem Espec. em PvP.

Outra coisa, classes repetidas da mesma facção não devia ser estranho. Isso é WoW.

Pode até ser. Mas com 16 jogadores, não termos uma raça dos Horda representando o ladino? É muita coincidência.

Não gosto muito dessa coisa "Ah, o Narrador disse que...". Pra mim cheira a máfia. :hum:

Pediram para eu confirmar. Eu tinha certeza, na primeira vez que recebi a mensagem do cigano, que o Iuri tinha ação de morte. Li meu poder. Reli meu poder. Todo mundo ficou com dúvida se PvP = Ação de Morte. Mandei uma mensagem ultimatum para o cigano perguntando para confirmar para mim. cigano confirma.

E se é só se basear no "que o narrador disse porque o narrador disse", o Iuri falou a mesma coisa antes:

Iuri escreveu:Gente... para efeitos do poder de ladrão dos rogues ação de morte = especialização em pvp. Não quer dizer que para qualquer efeito sejam a mesma coisa. É só perguntar pro cigano.

O que, do meu conhecimento, é mentira. Não só pela confirmação do cigano, mas que na própria discussão descobrimos que são duas ações diferentes. Página 9, 3 mensagem.

Joshua, você pode ou não pode confiar que o cigano me confirmou o texto original do meu poder. Só custa relembrar, no entanto, que de todas as possibilidades, pelo menos a maioria está considerando a minha acusação de que o Iuri é anti-cidade a mais provável. Não preciso me repetir aqui, os argumentos estão lá atrás.
Inteligência é perceber que, daqui a dez anos, você será menos tolo.
Sabedoria, portanto, é compreender que você é um tolo agora.
Bom senso, por fim, é tentar não ser um tolo hoje.
- Desconhecido

(Gladius, tentando sempre ser menos tolo)

Gladius desencanou. Ele sabe quem ele é, o que faz, e o que foi feito à ele. Nada disso pode ser mudado. Procure uma contra-resposta, ela existe. Tenha um bom dia.

Imagem
Gladius Dei

Mensagempor Tetris em 20 Ago 2010, 01:35

Galerë, foi malz a demora pra postar novamente, tinha minha micro pra fechar o dia e entrei de suplente na máfia do verde e tive que ler todo o terceiro dia, que ainda n tinha acompanhado(umas 9 páginas pra ler), mas agora terminei tudo e estou aqui!!!

Respondendo ao Eltar: Não, não encontrariam armas comigo pois não tenho ação de morte e nem escolhi especialização em PvP, apenas citei como ela veio descrita na minha PM, dizendo que tinha uma arma no fluff dela.

No mais, com essa do Cigano confirmando pro Gladius que ação de morte =/= de espec. em PvP(o que eu acho estranho vindo do cigano que evita interferir ao máximo no jogo, percebam que não estou dizendo que o Gladius está mentindo, apenas comentei uma coisa que estranhei vindo de outros jogos), acho difícil o Iuri ser pró-cidade, mas como volto a acessar o fórum antes do dia terminar, deixo pra votar mais tarde!!! Agora estou indo dormir pois tenho aula cedo e ainda não me acostumei com esse ritmo de aulas(saí de férias nessa semana)!!!
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Tetris

Mensagempor Assumar em 20 Ago 2010, 08:23

O próprio exemplo trazido pelo Cigano mostra que PxP é diferente de ação de morte. E mostra mais, alguém com ação de morte pode ter especializaçõ em PvP, o que lhe dá odireito de combater e usar a ação de morte.
Nesse caso, talvez apenas uma pessoa tenha me atacado e usou o cmbate e a ação de morte. Qualquer dúvida leiam o exemplo trazido pelo Cigano.
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Gladius Dei em 20 Ago 2010, 11:33

Iuri escreveu:Sim, essa é a minha defesa. Seu personagem sabe que eu tenho uma arma, e a explicação que ele desenvolve é que eu tenho ações de morte. tipo aqueles cops com restrição, paranóico ou coisa assim.

Mas tudo bem, ja me conformei que vou ser linchado mesmo.

Iuri, vamos pensar nas opções:

1. Linchamos você. Você é anti-cidade que tem ações de morte e Espec. em PvP. Ponto meu. Minha investigação funciona normalmente. Continuamos o jogo normalmente.

2. Linchamos você. Você é anti-cidade que tem ações de morte sem Espec. em PvP. Ponto meu de novo. Minha investigação funciona normalmente. Continuamos o jogo normalmente de novo.

3. Linchamos você. Você é anti-cidade que só tem Espec. em PvP. Ainda considero um ponto meu então, porque se eu investigar alguém e vier com um sonoro "nada" (papel de policial paranóico, que é o que você está tentando defender), então vai significar que a pessoa tem ações de morte. Minha investigação continuará sendo válida, e vou continuar ajudando a cidade, só tendo que falar que, se eu NÃO achei uma espada, é que a pessoa tem ações de morte. Mas eu acho isso improvável: nunca vi um policial paranóico em jogos de máfia da Spell. É um tipo de papel muito sacana (que nem jester) que a grande maioria dos narradores evita/evitou.

4. Linchamos você. Você é cidade (como clama ser) que tem ações de morte e Espec. em PvP. Minha investigação estaria correta, mas ela significaria que não é definitiva para apontar a culpabilidade de alguém (mas se você for o cidade e for vigilante, então tendo morrido só sobra os anti-cidade com ações de morte, tornando minha investigação novamente útil. Ademais, só lembrar do problema que é ser vigilante sem conhecer ninguém que seja confirmadamente cidade, e que ações de morte parecem muito mais algo de anti-cidade que cidade).

5. Linchamos você. Você é cidade que tem Espec. em PvP mas não tem Ação de morte. Minha investigação estaria errada (e eu caçaria o cigano na vida real para arrancar o coração dele com UMA COLHER, para ele aprender a escrever as coisas!). Quod vide opção 3 também, sobre papel de policial paranóico.

6. Linchamos você. Você é cidade que não tem nem Espec. em PvP, nem Ações de morte... eu voto em mim mesmo se ninguém o fizer antes para me matar, e parto para minha caçada ao cigano com uma colher na mão. Sério. PQP! Mas afinal, também se aplicaria a opção 3, quanto ao papel de policial paranóico.

Por essas e outras que, considerando tudo, já nesse ponto vale mais a pena confirmar o meu poder ou não com a sua morte, também. Não se preocupe, se você realmente for cidade (o que duvido muito), você ganha conosco no final.

Mas se você não é, eu só digo: HAHAHA! :bwaha:

Fora isso, acho que você está só querendo comprar tempo e jogar dúvida. O negócio é muito simples, gente:

1. Gladius tem uma ação de investigação. Ele rouba o alvo. Se ele acha uma espada, significa que o alvo tem ações de morte. Se acha nada, significa que ele não conseguiu nenhuma informação importante.
2. Gladius foi em Iuri durante a noite. Achou uma espada. Espada significa ação de morte.
3. Iuri tem ação de morte. Melhor linha de questionamento para nós durante este dia. Iuri tentou se defender, foi enrolando mais, mudando de opinião (quod vide mensagem falando que o cigano falou que PvP e ação de morte é a mesma coisa).

Veredicto:

VALA!

Só temos mais doze horas. Acho melhor já deixarmos os votos, afinal. O meu já está contabilizado lá atrás.
- Desconhecido

Gladius desencanou. Ele sabe quem ele é, o que faz, e o que foi feito à ele. Nada disso pode ser mudado. Procure uma contra-resposta, ela existe. Tenha um bom dia.

Imagem
Gladius Dei

Mensagempor Ken-Ohki em 20 Ago 2010, 11:45

Gladius, agora tem uma coisa: Meu personagem, entre as possibilidades de escolha tinha o poder de PvP e sou cidade. O youkai não escolheu esse (ainda bem), pois poderiam pensar que eu não era cidadão como você duvida do Iuri. Não li o resto da discussão, mas, se ele conseguiu se defender bem, ele pode ser cidade sim. Poder de PvP, tendo chance de tirar pontos de Life até chegar a morte em uma máfia baseada num MMORPG é bem plausível, não?
"First came the smiles, after the lies. At last, the shootout."
Roland Deschain, The Dark Tower

Curupaco.
Ken-Ohki
Webmaster

Twitter: @joaoprp

Mensagempor Gladius Dei em 20 Ago 2010, 12:19

Ken, por favor, lê o resto da discussão. Especialização em PvP não é Ação de Morte. :tsc:
- Desconhecido

Imagem
Gladius Dei

Mensagempor Eltar em 20 Ago 2010, 12:38

Certo, vou deixar meu voto aqui. O Gladius já mostrou que a discussão chegou ao final apesar do Iuri ter se defendido bem.

Voto: Iuri
Imagem
Eltar

Mensagempor LuizTroll em 20 Ago 2010, 13:49

Ok, votando, até pq não rola deixar mais um dia em branco.

VOTE: Iuri
"Eu sou mais rico que o Batman!" - Vlog de Deus
SPOILER: EXIBIR

Imagem
LuizTroll

Mensagempor Iuri em 20 Ago 2010, 14:17

Putz, falta só mais um voto... logo vocês vão descobrir que o gladius REALMENTE não entendeu sobre seu poder. Dois dias que a cidade perde completamente com isso (ja que no próximo vão ficar em cima do gladius). Parabens cidade, já querem começar o jogo dando vantagem pros mafiosos. :victory:
Ai ai, espero que ao menos isto sirva de lição pro resto do povo aprender a lidar com seus poderes.

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Iuri

Mensagempor Joshua_Crow em 20 Ago 2010, 14:53

Beleza, já estendemos demais essa discurssão.
VOTE: Iuri
Vala!
Imagem
Imagem
Imagem
Joshua_Crow

Mensagempor Iuri em 20 Ago 2010, 14:59

Se defender de investigação de cop é soda mesmo :haha:
Gogogo máfia!!!

Iuri

Mensagempor KYU em 20 Ago 2010, 15:35

Cheguei!

Vote: Iuri

Só fico com ressentimentos porque um óbvio mafioso conseguiu segurar o resto da discussão do dia inteiro, quando já era fato que ele era culpado.
KYU

Mensagempor cigano em 20 Ago 2010, 16:10

Um dia de muitas provocações e acusações. Algumas discussões calorosas são presenciadas, e uma grave acusação levantada. Pouco a pouco todos se convencem da culpa de um aventureiro, e antes do fim do dia ele se ve cercado, pouco pode fazer a não ser lutar contra a multidão. O fim era inevitável e seu corpo jaz no chão, agora, sem mais dúvidas todos vêem o símbolo de seus inimigos, os Dust Crows.

Imagem

Com a ameaça revelada um a um os aventureiros somem na escuridão da noite que nasce, uma noite que promete ser perigosa e sangrenta.

Linchado:

Iuri - Máfia - Alina - Undead/Rogue - Especialização: Vendeta [PvP]

Alina

Imagem

Raça: Undead
Classe: Rogue
Facção: Máfia. Vence quando todos os fora de sua Facção estiverem fora do jogo.

A noite segue ate o dia 22-08, 23:59 ou ate eu ter todas as ações noturnas em mãos.

Lembrando que podem votar novamente em uma nova zona para visitar.

Aqueles que não forem agir e/ou votar peço a gentileza de me mandar uma PM da mesma forma.
cigano

Mensagempor cigano em 23 Ago 2010, 13:47

Devido aos problemas do fórum to estendendo a noite por mais 24 horas. Se nada mais ocorrer nesse período inicio o dia.

Noite ate 24-08, 23:59
cigano

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais