Máfia HQ's na 2ª Guerra Mundial 6ª Noite 30/08 22:00

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Re: Máfia HQ's na 2ª Guerra Mundial 4º Dia 22/08 00:10

Mensagempor Assumar em 24 Ago 2010, 17:11

Mais uma contradição? Sem chance... morra cultista.

voto: Arnok

E Phoenix, você poderia pelo menos justificar suas acusações. Simplesmente jogar farofa no ventilador não ajuda muito.
E ao médico ou o "Curador de ação diurna": A menos que você saiba EXATAMENTE o que está ocorrendo, não vá no Phoenix. Pode ser um golpe.
A ação diurna do Coringa foi postada no tópico no primeiro dia, tenho minhas dúvidas de que a de agora seria só de conhecimento do Phoenix. Fiquem de olho. Só vá nele se tiver certeza do que está acontecendo.
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Arnok em 24 Ago 2010, 18:50

MagoCego escreveu:Arnok vou usar as SUAS palavras.

Arnok escreveu:certo, então você prefere que um POSSIVEL cultista seja linchado... (e eu só morro se o lex continuar vivo)

Arnok escreveu:eu simplesmente revelei tudo o que tinha e não morro porque o Lex está vivo ou não

E agora josé?

você leu as duas mps? simplesmente cortou uma frase no meio e está usando como desculpa para tentar forçar meu linchamento?

e
Arnok escreveu:
eu simplesmente revelei tudo o que tinha e não morro porque o Lex está vivo ou não, caso tenha se esquecido, o superman não fica infectado pela Criptonita, ele simplesmente vai enfraquecendo gradativamente quando está na presença dela (no caso do jogo, sei que um inimigo está com a pedra e que, a menos que ele seja pego, eu vou definhar até morrer)

basta que a cidade leia tudo... o mago está tentando forçar meu linchamento e o assumar concorda na hora...

PHOENIX, você não se revelou como tocha humana? como assim, virus/programação?

quando eu (que fiz essa revelação no segundo dia de jogo) digo da Kriptonita que está me enfraquecendo, sou cultista inventando história, quando é o phoenix que é dos últimos a se revelar e usa uma história parecida, "vamos tentar ajudar, como podemos curá-lo..." [só para constar, aparentemente o lanterna realmente está no jogo, mago, você é bloqueador de ofício? se sim, a Atimas e o Assumar são máfia]

sinceramente, acho que não dá mais pra tentar argumentar... (até agora ninguém deu nem mesmo um motivo pra motivar alguém que tenha o papel de superman para que ele queira inventar qualquer história por ter sido recrutado pelo culto, e no entanto insistem em me acusar por isso... que seja, mas como não quero perder outro jogo de perfect... Coringa, se você é mesmo o SK, sabe que agora precisa pegar um mafioso ou o jogo termina no próximo dia... )

bom, vou ser linchado mesmo, mas deixo meu voto...

desvoto
Voto: Phoenix
“Hello… I Want to play a game.”
Arnok

Mensagempor Joshua_Crow em 24 Ago 2010, 18:53

Depois de tanta discussão, acho que tá mais que provado que o Arnok é cultista. Bora ver.
VOTO: Arnok
Imagem
SPOILER: EXIBIR
Imagem
Imagem
Joshua_Crow

Re: Máfia HQ's na 2ª Guerra Mundial 4º Noite 25/08 23:00

Mensagempor MVerde em 24 Ago 2010, 21:34

E depois de um dia com muitas acusações e problemas técnicos a noite chega. Será que teremos mais mortos?

A noite vai até dia 25/08 às 23:00 horas.
"Spell: não é boazinha, é sincera."
MVerde

Re: Máfia HQ's na 2ª Guerra Mundial 5º Dia 28/08 23:00

Mensagempor MVerde em 26 Ago 2010, 02:37

Céus! As mortes não param, muito pelo contrário, estão cada vez piores!

Eletrocutado bem na porta de casa! Foi isso que aconteceu com o bravo MagoCego, e para a surpresa de todos ele era um grande herói:

Morto: MagoCego - Alan Scott o Lanterna Verde - Bloqueador

Imagem

Mais tristeza, abandonado em um beco. Esse foi o fim do Phoenix, contrastando com a total melancolia ele emitia estranhas risadas HAHA! HAHA! HAHA! Um robô sem utilidade agora:

Morto: Phoenix - Tocha Humana - Dono de Arma Paranóico *

Imagem

Mas no meio de tudo isso há algo com que festejar, um dos maiores criminosos do mundo foi morto. Assumar estava totalmente queimado bem enfrnte a sua casa, mas suas luvas roxas não deixam dúvidas:

Morto: Assumar - O Octopus - Máfia / Farsante (uma carga)

Imagem

* O Tocha Humana pode escolher se queria ou não ativar sua capacidade de Dono de Arma Paranóico.

O dia vai até 28/08 às 23:00 horas.
"Spell: não é boazinha, é sincera."
MVerde

Re: Re: Máfia HQ's na 2ª Guerra Mundial 4º Noite 25/08 23:00

Mensagempor Youkai X em 26 Ago 2010, 02:40

Começamos mais um daqueles dias tipicamente agitados depois de uma noite do arromba. E não era mesmo que o Assumar era um mafioso como alguns estavam pregando por aqui? Aposto então que esse papo de descobrir RC era algum truque pra descriminalizar aliados.

Atimas
Youkai X

Re: Re: Máfia HQ's na 2ª Guerra Mundial 4º Noite 25/08 23:00

Mensagempor Youkai X em 26 Ago 2010, 02:40

Ops

Vote: Atimas
Youkai X

Re: Máfia HQ's na 2ª Guerra Mundial 4º Noite 25/08 23:00

Mensagempor Batata em 26 Ago 2010, 02:46

Dois cidadãos por um mafioso.
Seria melhor se ainda estivéssemos no começo do jogo.

Mas isso só prova que o Arnok estava mentindo com aquelas suas contas malucas.
Vocês já o deixaram vivo por duas noites além do previsto, com ele conseguindo escapar do linchamento dizendo que a cidade poderia linchá-lo no final do dia, mas ele sempre acaba se safando.

Eu tenho alguns resultados noturnos relevantes, mas nada que valha a pena ser compartilhado até que surja a oportunidade correta.
Também ganhei uma habilidade interessante para usar na próxima noite, então esperem resultados efetivos de minha parte no começo do próximo dia.

Quero saber o que mais descobriu-se durante a noite, mas acho que o culto está tão perigoso quanto a máfia neste momento do jogo.
Não podemos ter outro dia sem linchamento.
Batata

Mensagempor Youkai X em 26 Ago 2010, 11:22

Concordo, Anrualar, mas prefiro linchar um provável mafioso a um provável cultista, pois a máfia pode matar e ir diminuindo os números. E com duas mortes só prova que o Coringa tá a solta e prefere atacar às escondidas ao invés de agir como na máfia anterior. Aliás, acho que o Coringa só podia agir daquela forma 1 vez ou om cargas, e posteriormente só matar da forma convencional de SK.
Youkai X

Mensagempor Batata em 26 Ago 2010, 11:37

Concordo com você também Youkai. E foi exatamente por isso que não deixei meu voto no Arnok ( como de costume... :linguinha: ) ainda.

No dia anterior o Phoenix soltou a lista de suspeitos dele, que praticamente inocentava apenas a mim e ao Tetris, colocando você e o Assumar como mafiosos, o Frost como SK e o restante como cultistas. Não estou dizendo que ele esteja 100% correto, mas ele acabou acertando no Assumar.

Se ficarmos sem mais pistas, poderíamos partir daí.
Vou colocar outro voto na Atimas.
Eu gostaria de explicações dela sobre esta última noite...

Não coloquem mais por enquanto, pra evitar speed lynch do culto ou da máfia!
Vote: Atimas
Batata

Mensagempor Frost em 26 Ago 2010, 12:00

Três mortes, será que temos um vigilante por parte da cidade???? Ocorrência estranha, mas ao menos já é algo a favor da cidade! :D
Cenário Pirata da Spell! "Arr!!!"

A máfia está vindo...
Imagem

Campanha: O reino atrás das cortinas. Arco II
Frost

Twitter: http://twitter.com/#!/ronaldo_fr

Mensagempor Youkai X em 26 Ago 2010, 12:17

Não, Frost. Uma morte é do Coringa e outra da Máfia. Mas vimos que o Assumar foi o mafioso designado pra matar o Phoenix, mas o Tocha Humana era portador de arma paranóica, matando quem tentou matá-lo. Simples assim.
Youkai X

Mensagempor Frost em 26 Ago 2010, 12:26

O estranho foi que ele mesmo já havia dito que era um PGO. A máfia ainda tentou arriscar!
Cenário Pirata da Spell! "Arr!!!"

A máfia está vindo...
Imagem

Campanha: O reino atrás das cortinas. Arco II
Frost

Twitter: http://twitter.com/#!/ronaldo_fr

Mensagempor Youkai X em 26 Ago 2010, 12:40

Devem ter achado que era só blefe. Ou talvez tenham mirado no magocego e o SK no Phoenix, mas foram trocados por algum poder.
Youkai X

Mensagempor Tetris em 26 Ago 2010, 13:06

Gente, GENTE, GENTE!!! O Assumar não tentou matar o Phoenix, ele morreu por ação do Coringa!!! Ele falou no dia anterior que o coringa tinha afetado ele com um vírus ou coisa parecida(não vou voltar páginas atrás só por esse detalhe) e eu recebi uma PM do Verde dizendo que eu podia ajudar o phoenix contanto que eu não usasse minha ação de observador, e eu ia fazer isso, mas o nosso querido verdinho(in memorian), fez o favor de me bloquear(eu ainda n estou entendendo o pq de ele bloquear o batman, mas tudo bem) e o Phoenix morreu pela infecção, como ele mesmo disse(e o Verde tbm colocou na descrição da morte dele um sorriso contrastando toda a melancolia, n sei de onde vcs tiraram q ele foi alvo da máfia)!!!

No mais, ainda estou mto encucado com a história do arnok, mas já discutimos tudo possível nesse caso, então faço coro aos que pressionaram a atimas pela defesa que o Assumar fez pra ela, mas não vou votar pra n gerar speed lynch!!!
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Tetris

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais