MagoCego escreveu:Arnok vou usar as
SUAS palavras.
Arnok escreveu:certo, então você prefere que um POSSIVEL cultista seja linchado... (e eu só morro se o lex continuar vivo)
Arnok escreveu:eu simplesmente revelei tudo o que tinha e não morro porque o Lex está vivo ou não
E agora josé?
você leu as duas mps? simplesmente cortou uma frase no meio e está usando como desculpa para tentar forçar meu linchamento?
e
Arnok escreveu:
eu simplesmente revelei tudo o que tinha e não morro porque o Lex está vivo ou não, caso tenha se esquecido, o superman não fica infectado pela Criptonita, ele simplesmente vai enfraquecendo gradativamente quando está na presença dela (no caso do jogo, sei que um inimigo está com a pedra e que, a menos que ele seja pego, eu vou definhar até morrer)
basta que a cidade leia tudo... o mago está tentando forçar meu linchamento e o assumar concorda na hora...
PHOENIX, você não se revelou como tocha humana? como assim, virus/programação?
quando eu (que fiz essa revelação no segundo dia de jogo) digo da Kriptonita que está me enfraquecendo, sou cultista inventando história, quando é o phoenix que é dos últimos a se revelar e usa uma história parecida, "vamos tentar ajudar, como podemos curá-lo..." [só para constar, aparentemente o lanterna realmente está no jogo, mago, você é bloqueador de ofício? se sim, a Atimas e o Assumar são máfia]
sinceramente, acho que não dá mais pra tentar argumentar... (até agora ninguém deu nem mesmo um motivo pra motivar alguém que tenha o papel de superman para que ele queira inventar qualquer história por ter sido recrutado pelo culto, e no entanto insistem em me acusar por isso... que seja, mas como não quero perder outro jogo de perfect... Coringa, se você é mesmo o SK, sabe que agora precisa pegar um mafioso ou o jogo termina no próximo dia... )
bom, vou ser linchado mesmo, mas deixo meu voto...
desvoto
Voto: Phoenix