Joshua, pergunta para você:
Seria redundante pra um vigilante ter PvP E Ação de Morte. Se eu tivesse, não teria uma das outras habilidades, aí eu seria um FailPaladin.
Mas nós já estabelecemos exatamente isso, Espec. em PvP =/= Ação de Morte... esse foi o ponto central do Iuri ter morrido!
Como funciona o seu poder de Vigilante? Detalhes.
Porque, existe uma pequena chance de você estar dizendo a verdade de ser um Vigilante (mas não duvido nada que essa vai ser a desculpa de todo mundo que for encontrado arma nas minhas investigações).
Mas, sinceramente, vamos aos fatos iniciais:
Todo mundo que tem possibilidade de pegar Espec. em PvP causa 1 ponto de dano num alvo, o que foi confirmado até agora. Basicamente, qualquer um que pode pegar Espec. em PvP pode ser um meio Vigilante.
Já que você diz que você pode pegar ação de morte... como é que essa porra funciona (já que, obviamente, o Iuri não se deu ao trabalho de explicar)? Você mata na hora sem precisar entrar em PvP? Causa 2 pontos de dano?
Porque, vamos ver a ficha do Iuri... ele tinha Ação de Morte (meu poder confirma)... E Especialização em PvP (confirmado no tópico)! Para que ele teria os dois?! Considerando isso, talvez seja realmente necessário mais de uma pessoa atacando o mesmo alvo para a máfia matar algum, ou alguém que tenha ação de morte e Espec. em PvP para matar sozinho, teorias que levantamos anteriormente... hmmm...
Então você NÃO tem Especialização em PvP, mas tem Ação de Morte no lugar disso? Sério, isso está cheirando mais estranho do que churrasco de mendigo... você teria, teoricamente, mais poder de matar do que a Máfia, o que parece ser o caso? Ou, pior ainda, seu poder é mais inútil do que Espec. em PvP, porque se for como nós dissemos no dia anterior, significa que você causa 1 ponto de dano em alguém, mas não tem como revidar se for atacado?
É, amigo, não dá, quanto mais eu penso, mais você me parece culpado... e essa de jogar de anão paladino parece ser isca para a máfia descobrir quem é o protetor do jogo junto com algum Healer não nominado.
Porém, também tinha uma informação que o Iuri dizia que tinha na MP dele: eu podia, com este poder, eventualmente encontrar também um livro com o alvo, indicando que ele tem poder de proteção/cura. E Gladius, foi por isso que duvidei de você, pois você dizia que não podia encontrar livros com seu poder, mas quando roubei teu poder, a descrição dele dizia que podia; e pra falar a verdade, isso ainda está confuso pra mim. (calma, não to te acusando de nada, vê se não esquenta )
Thor,
Eu vou ser franco: eu blefei. É verdade, eu posso achar livros nas outras pessoas.
Porque eu blefei? Simples: quando eu descobri o Iuri com uma arma, e eu sendo cidade, sabia que alguém com esse poder investigativo de ladrão seria útil para a máfia (afinal de contas, EU já sou o Cop, ter outro ladrão em jogo seria ter 2 cops?! Foi a minha aposta, ao menos). O cigano utilizou, aparentemente, o mesmo esquema para a mesma classe, não importa a facção, o diferencial sendo que as classes da máfia tem ação de morte. Eu queria confirmar se existia um ladrão na máfia (além de já saber que o Iuri tinha ação de morte), e joguei a isca que o Iuri mordeu quando me acusou de estar escondendo informação. Alías, graças a mordida dele, temos ainda mais munição para acabar com o Joshua por causa da questão PvP =/= morte! A partir dali eu tive certeza absoluta que ele tinha contato com mais alguém, ou que ele mesmo poderia ser o ladrão para saber os próprios poderes.
Depois disso, o trabalho foi mais para convencer totalmente a cidade da culpabilidade do Iuri. Então, realmente, eu me desculpo por ter escondido essa informação, mas foi para garantir a morte do Iuri, que, como vocês viram, foi plenamente acertada.
Eu acho que, pelo fato de eu ter essa capacidade de encontrar livros, pode significar que a máfia tem alguém com capacidades de proteção... SE esse for o caso, até que faz sentido, já que tem bastante gente da cidade que pode se Espec. em PvP e atacar mafiosos durante a noite no final do jogo. Provavelmente, na minha investigação, eu vou encontrar tanto um livro quanto uma arma sobre essa pessoa.
Isso responderia sua pergunta?
Smaug,
Você ficou se coçando durante a noite? [sarcasmo]Que jogador útil para a cidade você é![/sarcasmo] Você, com certeza, tá na lista para ser pressionado. Só não iria para a vala hoje porque parece que o Joshua vai ocupar o lugar.
Eltar,
Na primeira noite um cavaleiro foi atacado per 3 inimigos só que ele conseguiu sobreviver graças ao seu poder e uma sombra demoníaca foi atacada, só que quando estava prestes a morrer foi salva por outra pessoa.
Uh... eu havia entendido que o cavaleiro tinha *visto uma sombra demoníaca ser atacada e que foi curada por alguém? Se bem que minha interpretação de texto pode ser errônea... Assumar? Isso não fica muito bem para o seu lado...